Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 30
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/30

Caroline tinha passado a noite com Klaus. E ela tinha dormido lá. Ela se virou e viu ele olhando pra ela.
- Bom dia amor.- Klaus disse.
Caroline sorriu.
- Bom dia.- Caroline disse.- Isso não vai dar problema?
Klaus sorriu.
- Eu não me importo, o importante é que eu te amo e ninguém vai nos separar.- Klaus sorriu encantadoramente.
Caroline o olhou e acariciou seu rosto.
- Como isso tá acontecendo? Aluna e professor? Meio coisa de filme né?-Caroline riu.
- Coisa de filme?- Klaus falou sério.- Eu gosto de viver esse filme.
Caroline subiu em cima dele.
- Eu te amo, sabia? Até mais que minhas roupas.- Caroline disse
Klaus riu.
- Ei isso é sério... são poucos que amo mais que minha roupas.- Caroline fez biquinho.- Caroline caiu na cama.- Você me deixa cansada.
Klaus ficou em cima dela e sussurou no ouvido dela.
- É um dom. E você me deixa louco.
Caroline sorriu e beijou Klaus.
Elena e Damon tinha pegado no sono olhando um filme. Damon estava acordado admirando Elena dormir. Quando o Telefone de Elena faz barulho de SMS.
*Barulho de SMS
Ei Lena, quer ir na praia comigo? Faz um tempo desde que fomos na praia juntos. Lembra daquela vez no colégio que você foi de vestido e veio o vento e levantou, estava me lembrando disso, acho que hoje em dia é melhor isso não acontecer, se não seria perigoso. Bem, espero que tenha dormido bem e espero resposta.
Saudades minha linda.
Beijos.
Mark.
Damon apaga o SMS imediatamente. Elena acorda e olha para Damon. Damon vestia só sua cueca boxes.
- Que visão, acordei muito bem hoje.- Elena sorriu.
Damon foi até ela e se sentou ao seu lado e acariciou seu rosto.
- Você tá linda.- Damon disse.
Elena se apoio no seu cotovelo e se viu no espelho.
- Damon, meu amor, você tá bem? Olha o meu rosto?- Elena riu.
Elena chegou mais perto e se sentou no colo do Damon e bagunçou o cabelo de Damon.
- Você que tá lindo, a recém acordado.- Elena beijou Damon.- Você é muito fofo, sabia?
Damon sorri e coloca Elena embaixo dele e sussurrou no ouvido dela.
- Eu posso ser mais do que fofo, sabia?
Elena sorri e diz no ouvido dele.
- Você é muito sem-vergonha, sabia?- Elena ri.- Hoje á tarde nós temos encontro no colégio. E só volta as aulas na segunda.
- Que bom. Assim ficamos mais tempos juntos, sem essas aulas pra atrapalhar.- Damon e Elena não faziam todos os horários juntos.
Damon tinha levado uma troca de roupa e a vestiu. Elena colocou um vestido, sua pulseira, seu anel com "E" que o Tyler lhe deu e o Colar com nome " Damon".
Damon a olhou dos pés a cabeça.
- Você tá linda.- Chegou mais perto.- Mas fica mais linda com meu nome no pescoço.- E beijou Elena.
Os dois foram em direção ao colégio. Chegando lá, de deram de cara com Mark.
- Oi Lena.- Ele veio em direção a Elena e a abraçou.
- Oi Mark.- Elena disse.
Damon estava furioso.
- Recebeu o SMS?
- Não...- Elena disse confusa.
- Não deve ter chegado.- Mark disse.
- Só pode.- Elena sorriu.- Eu já volto, vou ao banheiro.
Elena entrou no banheiro.
- O que você quer?- Damon perguntou
Mark sorriu ironicamente.
- A Elena.- Ele disse.- Eu vou tê-la. E acho que você não querer bancar o namorada ciumento, e dizer pra ela não me ver mais. Quem será que ela escolheria?
Mark saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?