Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/15

Quando o dia caiu todo os alunos e Klaus foram para volta da fogueira.
- Oi Professor.
Duas alunas do primeiro ano chegaram.
- April?- Damon e Stefan se levantaram na hora.
April sorria. April era a irmã mais nova dos dois. Um ano só. Mas eles a protegiam até demais. Ela estava usando Biquini e um short curto. E todos os colegas de Damon e Stefan estavam babando nela, ela era realmente linda.
Stefan e Damon se levantaram e Stefan foi tirando sua jaqueta e vestindo na irmã.
- April, você tá doida? De vir vestida desse jeito?- Damon perguntou.
- Qual é Damon, eu estou vestida. Não posso fazer nada se seus amigos são... Você sabe o que.- April revirou os olhos.
A outra aluna era Anna Gilbert. Prima de Elena e Katherine. Ela já estava sentada ao lado de Elena. April foi e se sentou ao seu lado. Damon se sentou ao lado de Elena.
- Quando sua irmã chegou na cidade?- Elena perguntou
- Pelo jeito ontem.- Damon disse.
Elena riu.
- O que houve?- Damon perguntou.
- Como você é ciumento.- Elena disse rindo.- Mas eu amo esse seu jeito- Elena lhe beijou.
Os alunos comeram marshmallowns. E quando a noite caiu eles se retiraram. Caroline foi dormir no hotel(claro). Katherine e Stefan ficaram em duvida mas foram pro hotel. Klaus foi pro hotel. Kol, Tyler e Matt e Bonnie ficaram nas barracas. April e Anna foram pro Hotel.
Damon e Elena ficaram nas barracas. Elena entrou na dela. Damon iria armar a dele. Elena estava deitada de Lingerie deitada na barraca, olhando para o teto. Quando viu Damon entrou de supresa.
- Damon! Você tá louco?- Elena disse.
- Nossa, como você é gostosa.- Damon sorriu.
Elena se olhou e percebeu que estava semi nua. Damon chegou mais perto e passou suas mãos na perna de Elena.
- Damon...
Damon a pegou pela cintura. A respiração de Elena vacilou. Damon sussurrou no ouvido dela.
- Você é perfeita.
Elena se arrepiou. Damon a beijou. O beijo era totalmente apaixonado. Damon tirou sua camisa e suas calças. Damon beijava seu pescoço, descia para sua barriga. Passava suas mãos nas pernas de Elena. Elena beijava o peito perfeito de Damon. Damon tirou suas ultimas roupas e as de Elena e a beijava.
Stefan estava sentado em sua cama lendo um livro. Quando percebe Katherine estava parada na porta. Somente de Ligerie.
- Katherine?
Katherine andou até ele e se sentou no seu colo.
- Você não devia estar aqui...- Stefan disse.
Katherine sorriu. E colocou sua mão dentro da blusa de Stefan e foi descendo até o ziper da sua calça e sussurou no ouvido dele.
- Acho que seu corpo diz o contrário.
Stefan a colocou deitada na cama e subiu em cima dela e sussurou no ouvido dela.
- Você quer me deixar louco né?- E começou a beijar seu pescoço e desceu pros seus seios, e foi para a barriga. Passava suas mão pelo corpo de Katherine.
Katherine tirou as roupas de Stefan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se vocês acharem que mereço façam uma recomendação, ficaria muito feliz ;)