Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/14

Meredith ficou parada na frente da porta.
- Posso entra?- Elijah perguntou sorrindo.
- Você tá louco?- Meredith perguntou.
- Não, eu preciso falar com você sobre ele.
Meredith fez pra ele entra e fechou a porta.
- O que houve?- Ela perguntou.
- Ele anda perguntando por você.- Elijah disse.
- E você o que disse?
- O de sempre, mas não tá dando mais pra mentir Meredith.- Elijah falou com simplicidade.
- Elijah...- Meredith vacilou, ele estava chegando perto e ela consequentemente indo para parede. Ela se encostou na parede e ele passou as mãos no seu rosto e falou no seu ouvido:
- Você sabe que ele vai descobrir...- Elijah sorriu e foi embora. Meredith suspirou.
O onibus parou. Os alunos desceram. Damon pegou Elena pela cintura. Ela ficou abraçada nele.
- Porque o onibus parou?- Elena perguntou.
- Acho que o motorista se cansou.- Damon disse
- Vamos tirar uma foto do casal mais fofo do colégio!- Caroline e Bonnie vieram e tiraram a foto.
Caroline saiu dali e ficou andando um pouco. Klaus chegou ao seu lado.
- Olá Caroline.
Caroline o olhou e sorriu.
- Oi.
- O que foi?
Caroline o olhou apreensiva e mesmo que isso doesse nela e tinha que fazer.
- Klaus, quer dizer Professor, não podemos mais fazer isso. Eu nunca poderei tirar uma foto com você, e postar no Facebook, não poderei pegar na sua mão quando sentir medo. E não quero isso. Desculpa.- E deu as costar para Klaus.
Klaus a olhava ir embora.
O motorista fazia sinal pros alunos subirem no onibus. Todos subiram e depois de uma hora chegaram na Cachoeira Hotel.
Bonnie olhou pros lados e disse:
- Professor, tem um hotel?- Bonnie falou supresa, era seu primeiro ano na cachoeira.
- Sim, Senhorita Bennet. Quem preferir o hotel dormira nele e quem quiser baraca dorme na baraca, temos até uma piscina.
- Damon, vou colocar meu biquine pra ir na piscina.- Elena disse.
- Tudo bem, vou te esperar lá.
Elena puxou Bonnie e Caroline pra ir com ela. Elas se trocaram e foram pra piscina, Damon aproveito e tirou uma foto das três e uma de Elena com a bola, enquanto jogava volei com as garotas. Elena estava deitada na espreguiçadeira e Tyler chegou e se sentou na cadeira e passou as mãos na perna de Elena.
- Você sabia que é muito gostosa?- Tyler disse
Damon chegou e pegou e levantou ele.
- O que você pensa que tá fazendo?- Damon perguntou furioso. Sem nem deixar ele responder deu um soco na cara de Tyler e ele caiu no chão.
- Damon, para.- Elena pegou ele pelo braço.
Damon se sentou e Elena se sentou no colo dele.
Caroline, Bonnie, Kol, Matt, Stefan e Katherine chegaram e eles conversaram até anoitecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?