Tadaima! escrita por Toshii


Capítulo 6
Capítulo 6 - Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus queridos leitores assumidos e fantasmas, Toshii aqui! ;)
Aqui vai mais um capítulo novo da fic, acabadinho de escrever hoje mesmo!
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340624/chapter/6

"Lucy sentia um calor familiar a rodeá-la e o mesmo calafrio que tinha sentido mais cedo nesse dia, abriu os olhos para ver quem a tinha salvo.

- G-Gray?!"

x--x---x---x---x---x---x

- Oi Luce - ele diz com um sorriso radiante na cara.

- O que está fazendo aqui? - Lucy foi interrompida por mais duas vozes muito conhecidas para ela.

- Lucy! - Erza e Natsu que eram seguidos por Happy corriam até ela com um sorriso no rosto.

- Erza, Natsu! - Lucy correu até eles e os abraçou contente - Que saudades! O que estão todos a fazer aqui?

 - Viemos numa missão aqui perto, íamos passar aqui a noite até que ouvimos a vossa batalha e decidimos ver o que se passava - Erza disse satisfeita, contente por ter decidido demorar mais um dia para voltar para casa.

- Sei - Lucy respondeu com um sorriso, sendo interrompida por telepatia.

- E eu? Não tenho direito a um abraço também? - Gray comunicava com um sorriso safado.

- Você sabe que eu consigo te ouvir certo? - Ela responde de volta.

- Sei - ele responde direto e assente. Lucy cora.

- Me encontra no parque daqui a duas horas - ele diz.

- E se eu não for? - Lucy responde desafiadora.

- Eu sei que você vai.

 - Lucy passa-se alguma coisa? Está tão calada. - Yukino intervêm (quase me esqueci dela, pobrezinha xD)

- Ahn? Não não.. não se passa nada, só estava distraída.

Gray começou a rir.

- Você se está a rir do quê cueca gelada? - Natsu pergunta com uma cara de "WTF?"

- Nada que te interesse algodão doce - Gray responde mafioso.

- O que é? - Natsu grita irritado batendo com a sua testa na de Gray com as suas mãos em fogo.

- O que? Quer experimentar o sabor do meu gelo?

E assim os dois começam mais uma vez uma das suas muitas batalhas, mas esta Erza não acabava.

- Não vai parar eles Erza? -  Lucy perguntou admirada.

- Não, hoje não. Os deixa entretidos, assim posso falar com vocês sem interrupções.

Lucy e Yukino riram-se da resposta da amiga. Numca tinham visto Erza assim e acharam aquilo muito fofo. As meninas falaram de tudo enquanto os meninos batalhavam, aquilo dava uma sensação de nostalgia a Lucy.

- Bom, nós temos que ir, amanhã saímos cedo para Magnólia. Mira já deve se estar perguntando porque estamos demorando muito a chegar.

- É verdade - Gray diz parando a sua luta com Natsu, fazendo com que este vá contra uma parede de uma casa depois de tentar socar o Gray e este ter sido da batalha do nada.

- Bom, adeus Luce. Até à próxima! - Natsu diz sorrindo logo depois de ter dado um sermão a Gray por ter saído a meio da briga.

- Sim, até á próxima minna! - Lucy responde acenando aos amigos que já caminhavam na direção do hotel aonde iam passar a noite.

- Nos vemos logo - Gray comunica telepaticamente com Lucy, olhando-a por cima do ombro.

- Eu ainda não disse que ía - Lucy responde pondo a língua de fora causando um riso a Gray.

Os seus amigos já tinham desaparecido no horizonte, mas Lucy continuava a olhar para o último sítio de onde os viu.

- Então... que encontro com o Gray é esse hein? - Yukino pergunta a Lucy com um sorriso sínico.

- E-Encontro?! - Lucy cora que nem os cabelos de Erza - Como você sabe disso?

Yukino ri.

- Você se esqueceu que é o meu espírito agora? Nós estamos ligadas uma à outra, o que você ouve eu oiço também ora!

Lucy apenas não conseguiu reagir, Yukino estava certa. As duas estão ligadas numa forma em que uma vê e ouve o que a outra também vê e ouve. Yukino reparou na falta de reação da loira e apenas lhe deu uma tapa leve nas costas enquanto sorria, queria-lhe transmitir parte da sua calma e mostrar-lhe que estava com ela.

- Espero que se divirta.

- O-Obrigada - Lucy por fim reagiu, apenas respondeu à albina e corou.

x--x--x-- Mais tarde x--x--x

Lucy tinha acabado de chegar ao único parque da cidade. Este estava repleto de sakuras o que lembrava á loira da cidade de Magnólia. Lucy fechou os olhos deixando-se sentir como se estivesse de volta a casa, até que um abraço quente a envolve. Lucy assusta-se por um segundo, mas esta sabia de quem aquele calor acolhedor pertencia.

- Eu sabia que você viria - Gray diz sorridente voltando Lucy na sua direção a encarando.

- Eu só vim porque me daria dó te deixar plantado  - Lucy responde dando de língua.

- Não se faça de difícil... eu sei muito bem que você sentiu a minha falta.

Gray sussurou no seu ouvido, apertando os seus braços à volta da cintura da loira. Lucy sentia o cheiro delicioso de Gray que enchia o ar. Isso foi o suficiente para a fazer corar e começar a sentir-se mole naqueles braços fortes.

- Lucy... nem sabe o quanto eu senti falta do seu cheiro, do seu calor... não sabe o quanto sofri quando pensava que te tinha perdido para sempre. Naquele horrível dia parte de mim morreu e eu só queria morrer junto...

Lucy estremeceu com o que Gray lhe tinha dito, ela nunca se perdoaria se algo acontecesse a Gray.

- Não, não... - os olhos de Lucy brilhavam devido ás lágrimas que nasciam mas que não corriam - eu nunca me perdoaria se você morresse por minha culpa, nem agora nem nunca, por favor não faça isso comigo - ambas as mãos de Lucy seguravam a face de Gray, enquanto esta encostava a sua testa na dele, tentando absorver a sua presença que a preenchia aos poucos.

- Eu sei.. é por isso que não fiz nada. Eu sabia que isso só te magoaria e tal como você, eu nunca faria nada que te fizesse sofrer - Gray beija a testa de Lucy - aliás... eu sabia que você ainda ía voltar para mim, algo me dizia que você ía voltar para os meus braços... quem diria que isso se tornaria verdade? Olhe para nós aqui, finalmente estamos juntos... - Gray olha para os olhos achocolatados da sua amada retirando um sorriso dela - ... estamos juntos e nada nem ninguém nos vai separar.

A voz de Gray ecoava na cabeça de Lucy e a figura do Rei dos Espíritos apareceu na sua mente.

- Mas Gray...

Lucy tentou alertar Gray dos riscos que poderiam correr se o rei dos espíritos descobrisse. Lucy tinha medo de ser separada mais uma vez de Gray e não poder fazer nada acerca disso.

- Mas nada...

Gray cala a loira selando os seus lábios nos dela, dando início a um beijo doce e apaixonado. Lucy cedeu ao momento e logo retribuiu o beijo que de tanto sentiu falta. Os lábios quentes de saudade deslizavam, enquanto as línguas travavam uma batalha íntima. Era um beijo intenso, muito apaixonante e Lucy sentia arrepios com os toques de Gray  de desvendava o corpo da loira com as mãos. A mão direita dela encontrava-se nos cabelos dele onde dava leves puxadas para tornar o beijo mais intenso, enquanto que a sua mão esquerda descansava no seu peito bem definido. Aos poucos o beijo foi diminuindo de intensidade visto que era sentida falta de ar pelos dois enamorados, Gray terminou-o com um selinho e olhou Lucy. Esta se sentia envergonhada mas principalmente querida e amada por Gray, sorriu transbordando de sentimentos e logo confessou.

- Eu te amo Gray.

- Eu também te amo Lucy... muito.

O luar iluminava o cenário e a brisa balançava os cabelos dos dois magos, de certeza que aquele era o melhor primeiro encontro de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Gray e Lucy são mesmo fofos não são, só me apetece leva-los para casa! XD
Até ao próximo capítulo!
Beijo,
Toshii! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tadaima!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.