Tadaima! escrita por Toshii


Capítulo 5
Capítulo 5 - A primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal! *abraço*
Peço imensa desculpa por não ter postado este capítulo logo a semana passada, fui passar uma semana á aldeia ajudar a minha tia com a sua loja e não pude postar mesmo, mas deu tempo para criar mais uns capítulos para vocês meus leitores assumidos e fantasmas (como eu vos adoro!)
Então, sem mais demoras, aqui vai mais um capítulo de Tadaima! ♥
Nos vemos nas notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340624/chapter/5

No quarto, Yukino e Lucy se preparavam para fazerem caminho à sua primeira missão como membros da guilda, por isso escolheram uma que realmente mostrasse a Mermaid Heel os seus verdadeiros poderes. Elas teriam que derrotar S class mages de uma Dark Guild que estariam a causar distúrbios numa grande cidade. Depois de todos os preparativos, a maga e o espírito celestial se despedem da sua nova família e dirigem-se à estação onde apanhariam o trem que lhes levaria ao seu destino. A viagem era calma para Yukino, mas esta pressentia uma aura inquieta da pessoa que a acompanhava. Lucy estava esquisita, navegante, longe do mundo. Depois da conversa com Yukino na guilda, Lucy pensava no que lhe tinha sido dito cedo naquele dia:

"Você gosta do Gray né?"

Será que ela gostava dele? Sim, gostava... mas erá assim tão notório para que Yukino tenha descoberto? Será que o bigo... rei dos espíritos também descubra? Não... Lucy não poderia se dar ao trabalho de ser afastada daqueles que mais ama uma vez mais... não agora que lhe foi dada a oportunidade de voltar ao mundo. Podia não estar ao pé deles como sempre esteve, mas pelo menos partilhavam o mesmo mundo, o mesmo chão por onde caminham, o mesmo ar que respiram... isso era o suficiente para os unir de novo, mas claro que Lucy admitia que sente falta do olhar penetrante do moreno, do seu corpo robusto e dos arrepios que originavam no contacto do toque frio dele com a pele quente dela.

Depois de 8 horas de viagem, as raparigas chegam à cidade destinada. Não perderam tempo e foram logo dar entrada a um hotel e ter com o cliente para obterem mais informações sobre a missão que iam realizar. De acordo com o cliente, os vilões só atacavam à noite deixando assim tempo para elas fazerem um reconhecimento da área, estudando-a a fim de construir um plano de embuste a fim de realizar a missão rápida e eficazmente.

Yukino e Lucy caminhavam pela cidade cobertas com capas brancas a fim de esconder as suas identidades, pois agora Lucy era conhecida por toda a Earthland pelos seus feitos, e se esta fosse vista iria certamente causar grande comoção causando o falhanço da missão. Elas estudavam e memorizavam a cidade detalhe por detalhe, recanto por recanto, até que Lucy sente um arrepio que lhe percorre o corpo por completo. Era um arrepio que lhe fez estremecer dos pés à cabeça, mas para ela era um arrepio familiar mas ela não sabia de onde ou o porquê de o estar a sentir. Ignorou-o e seguiu missão.

E assim a noite caiu, e as duas magas esperavam pacientemente nos seus esconderijos por sinais dos ataques que eram previstos para aquela noite. Caso algo fora do comum acontecesse, isso era reportado uma para outra através de telepatia, elas estariam sempre a um passo à frente.

Um riso ríspido e arrepiante ecoa pelas ruas da cidade, tornando-se num aviso para os cidadãos para o que está por vir, fazendo estes correrem para obter segurança nas suas casas, onde portas e janelas são fechadas e trancadas com força e pressa. As magas prepararam-se para o que viria a seguir. No total eram um grupo de 6 elementos. Eram altos, robustos e assustadores, o  típico panorama de elementos de uma Dark Guild. O riso de anteriormente pertencia certamente ao líder do grupo. No olhar das magas que ainda permaneciam escondidas, todos eram jovens entre os seus 20/25 anos de idade, mas as cicatrizes presentes nos seus corpos davam um olhar de mais idade e reforçavam as suas auras assustadores.

- Vamos a isto Yukino!

- Hai Lucy!

As duas magas saem dos seus esconderijos aparecendo como miragens à frente dos 6 homens, impedindo que estes dessem mais algum passo adentro da cidade. As suas caras ainda estavam cobertas.

- Oy Oy, e o que é isto? Organizaram-nos uma festa de boas vindas? - fala o líder. Os seus cabelos vermelho vivo faziam contraste com a sua pele morena e os seus olhos dourados. Ambas as magas admitiam que ele era uma vista bonita para os seus olhos, mas não deixaria de ser um inimigo.

- É mais um desejo de boa viagem até onde vocês vieram. Isto é se vocês se portarem bem e darem meia volta, desaparecerem e nunca mais chatearem esta gente. - Yukino responde ríspida ao nível daqueles que enfrenta e com um toque de ironia na sua voz.

Ambas as magas retiram então as peças de tecido que todo aquele tempo ocultavam as suas identidades. Os longos cabelos loiros de Lucy baloiçavam ao sabor da brisa existente enquanto que os seus olhos achocolatados olhavam com determinação e garra o inimigo.

- Ehehe, já vi que a noite vai ser interessante... Peço desculpa meninas, mas não temos a intenção de ir embora tão cedo, afinal... acabamos agorinha de chegar. - o homem riu.

- Muito bem então, não nos deixam outra escolha. Lucy esquerda, eu fico com os da direita!.

- Ok! - Lucy sorriu confiante.

Nenhum tempo foi desperdiçado e as magas logo se atiraram ao inimigo que já esperava pelos seus ataques. Yukino, graças ao facto de Lucy estar em Earthland com os seus próprios poderes, podia invocar mais do que um dos seus novos espíritos. Ela invocou Loki e Scorpio pois seriam os mais fortes naquele cenário quente e arenoso. Lucy atacava os 3 elementos restantes com grandes colunas de fogo. Os seus ataques eram como passos de dança, e Lucy bailava por entre eles. Ela estava certamente mais forte e os seus ataques certos, destemidos e limpos refletiam isso. Lucy era como um diamante, antes bruto, mas agora laminado e brilhante. Uma verdadeira obra-prima.

A batalha já durava à alguns minutos e Yukino descansava após ter derrotado os seus 3 inimigos sem tirar os olhos de Lucy que depois de derrotar mais 2, lutava agora com o líder, o mais forte de todos. Murros e pontapés eram partilhados pelos dois, a batalha era equilibrada até que Lucy recebe um chuto na boca do estômago que a atira para longe. O mago então desparece, reaparecendo segundos depois atrás da loira, pronto a dar o golpe final. Lucy não iria se conseguir defender. Yukino tenta correr até ela mas tropeça por falta de energias. Aquilo para ela corria tudo em câmara lenta e por fustração por não poder fazer nada para proteger a sua amiga, Yukino grita pelo seu nome. A sua voz ecoou a cidade inteira assustando os cidadãos que perceberam o que se passaria. 

E depois do grito de Yukino, ouve-se o grito do homem que, antes de acertar Lucy, é arremessado para o chão com uma força imensa. Os olhos de Yukino se arregalam ao ver a loira a cair em plena queda livre vendo-a então a ser pega por alguém.

Lucy sentia um calor familiar a rodeá-la e o mesmo calafrio que tinha sentido mais cedo nesse dia, abriu os olhos para ver quem a tinha salvo.

- G-Gray?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é assim pessoal, aqui acaba mais um dos capítulos de "Tadaima!"! Espero que tenham gostado xD
Gostaria também de fazer um pouco de publicidade ás minhas duas outras fics: "Insatiable Desires" (Colectânea de Oneshots de GrayLu - Fairy Tail ) e "World Of Emptiness" (Amor Doce).
Espero que deixem vários reviews e talvez a primeira recomendação da fic! :p
Vos amo imenso! ♥
Até ao próximo capítulo!
Beijo,
Toshii :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tadaima!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.