Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - fantasma não, pior!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aqui mais um capítulo e o suspense continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/6

PDV Edward

O fantasma mordeu minha mãe. Meu pai passou de surpreso para irritado. Me sentei na mesa como computador em mãos toda familia se acomodou ao meu redor. Pesquisei sobre fantasma, mais uma surpresa. Fantasmas são encarnações humanas, as pegadas e a mordida na perna de Esme não eram humanas, ou seja não era fantasma era pior! Um demonio.

Todos  adivinharam  assim que olharam pra tela. Antes que Alice penssase em como poderiam estar assombrados, digitei no teclado. "Valeu" ela pensou.

Logo apereceu na tela: " Jogo do copo, tabuleiro oujia e outros jogos espirituais podem envocar tais assombrações..." . Mas o quê?     

Bella- Mas ninguém aqui fez nenhum desses jogos! Ou será que fez? - TODA familia se virou e olhou para Emment.

Emment - Bom... vocês sabem né? Risadas, zueira, filme de terror...

Alice-  você fez o jogo? Estamos sofrendo por causa de você!!

Emment - Epa! O Jacob e os Jasper me ajudaram!! - Alice e a pequena Nessie olharam furiosas seus parceiros, bom, seu parceiro e seu futuro parceiro.

Jacob- O que? Você me convenceu que nada ia acontecer!!

Emment - Claro, você parecia uma cabra louca com medo!

Jacob - aaahhh - ele gruniu.

Edward - mas o que a gente faz agora?

Carlisle - Vocês não percebem? - ele se colocou a frente da familia.

Rosalie - O que?

Carlisle - É igual ao filme! Aconteceu um pequeno incendio na mesa, no filme também! O cursor do  tabuleiro oujia se mexeu, no filme também. Esme foi arrastada, a protagonista do filme também!

Esme- estamos vivendo um filme de terror em que somos os protagonistas! - ela disse em choque. - como nos livrar?

Edward - eu soube que esse "Atividade paranormal" tem mais três filmes, o jeito é assistir.

Alice- que otimo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acompanhem que tem mais!!!