Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- sal no corredor


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM E LEIAM!!!!!!!! Bom gente essa é a primeira fanfic que posto e preciso da ajuda dos meus leitores, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/3

PDV  Emment

Estou tão empolgado!!! Eu sei que é situação sinistra, mas é justamente por isso!! Eu provei pra familia que minhas ideias não são tão ruins e que atividades paranormais acontecem!!!!! Todos concordaram em continuar com as cameras para descobrir o que acontece na casa. O unico problema é que  tudo acontece ao mesmo tempo, objetos se movem, caem, luxes apagam e ligam, mas a "coisa" não se revela, nem uma sombra que nem a do filme, não.

Emment- nada.

Edward- até quando vamos ficar sem saber o que acontece na nossa própria casa!!!!!!- disse ele gritando, ou melhor como ele mesmo diz "falando alto".

Emment- calma, morde-fronha.- ele me fuzilou com os olhos.

Bella- o problema é que estamos esperando tempo demais. Se a coisa não se mostra, vamos fazer com que apareça.

Alice- a Bella tem razão, temos que agir.

Carlisle- como?

Jasper- não tem uma cena em que eles jogam talco no corredor?

Rose- não temos talco. Nessie já não usa mais.

Jacob- usem sal.- todos o olharam, pastor alemão esperto esse! Edward riu "discretamente".

Esme- tem na cozinha, mas se vai botar no corredor espalhem e limpem bem depois.- disse ela se aproximando do papi que estava na poltrona e passando os braços em volta do pescoço dele.

 Corri pra cozinha e peguei o sal com a ajuda de toda familia, espalhamos e todos os casais foram para seus quartos, esperar o dia amanhecer. Fiquei com minha ursinha. Amanheceu e na mesma hora todos os casais abriram  as portas de seus quartos. Todo mundo ficou de boca aberta. O sal que espalhamos pelo chão tinhas marcas de pegadas, mas não pegadas humanas como as nossas, nem de cachorro como a do Jake. Eram garras e pegadas finas que estavam por todo corredor. Naquele momento todo mundo se entreolhou por alguns minutos e não havia dúvida. Estavamos sendo assombrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, né? Mas se acalmem que vem mais!