Atividade Paranormal Em... Forks!!! escrita por Suzy Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - isso não é real!


Notas iniciais do capítulo

Aqui é que a coisa passa a ficar séria, tudo pelo ponto de vista da doce Esme, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340548/chapter/2

Cap. 2- isso não é real!

PDV Esme

Depois de "brincar" de médico com meu maridinho, descemos para sala onde estava a familia.

Emment- papis, espero que tenha desligado as câmeras enquanto ficou lá em cima com a mamãe...- disse num tom malicioso.

Carlisle- é claro que eu não vou deixar que vocês espiem meus momentos intimos com essa deusa que chamam de mãe.- soltei um sorriso envergonhado, se pudesse teria corado, mesmo assim o abracei por trás me coloquei nas pontas dos pés para beijar seu pescoço. Meu marido era perfeito!!!

Edward- own que meiginha...- disse ed fazendo beicinho e me olhando.

Carlisle- porque?- disse ele olhando pra mim.

Esme- é que eu estava pensando como você é perfeito...- disse em seu ouvido. Ele riu timidamente lindo.

Emment- acabando com essa rasgação de seda, é por que daqui a alguns dias vou mostrar o que as câmeras gravaram pra familia toda, quem sabe achamos alguma coisa...- e assim ele fez alguns dias depois Emment reuniu todos na sala, e conetou seu computador a tv. Primeiro mostrou os quartos, nada havia acontecido. Quando mostrou a sala, numa noita em que tinhamos ido ao cinema, as câmeras captaram um pequeno incendio na mesa de centro, que começou e terminou do nada. Todos ficaram chocados.

Alice- isso não é real!- disse ela agarrada a uma almofada.

Emment- não é o que a gravação afirma...- disse sem expressar nenhuma reação pelo choque.

Carlisle- Emment foi você que armou isso?- disse ele imponente.

Emment- não papi, eu sei que se botar fogo na casa posso matar todo mundo!! Inclusive eu e minha ursinha...- Rosalie sorriu vaidosamente.

Carlisle- tudo bem vou acreditar...- disse ele desconfiado.

Emment- é por isso que eu te amo, meu velho!!!!!- e os dois se abraçaram, sorri comigo mesma ao ver o momento pai e filho.- não fica com ciúmes, eu te amo também minha coroa!!!- e nos abraçamos. Emment era sempre muito engraçado e adorava a familia.

Só isso aconteceu durante a noite, mesmo assim todos ficaram de sobressalto. Por mais que Emment adorasse aprontar, todos sabiam que ele nunca botaria a vida de nenhum membro da familia em risco, mas um incendio, mesmo pequeno não acontece de uma hora pra outra principalmente no lugar que aconteceu. Estava na cozinha, tão concentrada em meus pensamentos que nem percebi os braços ao meu redor, apenas quando ouvi a voz dele em meu ouvido.

Carlisle- sentiu minha falta?- ele sussurrou.

Esme- a cada segundo que fica longe.- me virei e o beijei. Me virei invertendo nossa posições e o impressando contra o balcão da cozinha.- onde estava?

Carlisle- no meu escritório, organizando uns papeis.- subi minhas mão até seu peito forte e enquanto as dele passeavam pelas minhas costas.

Esme- o que você acha que causou aquele incendio?

Carlisle- não faço a menor ideia, querida. Fantasma não é.

Esme- com certeza. Emment também não.

Carlisle- vamos ter que continuar com essas cameras até descobrir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir desse capitulo, a história fica mais encorpada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atividade Paranormal Em... Forks!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.