Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 12
Olha o recalque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/12

PDV Edward

Sentir os lábios de Bella colados nos meus foi a melhor sensação que já senti, e mesmo sabendo ou achando que pra ela não significou nada para mim foi muito importante, pois percebi que estava começando a gostar daquela louca! Da minha louca!

Sai do bar ainda tonto com o beijo, aquele choque ainda passava por mim e eu tive que me controlar para não voltar lá e a levar comigo para um lugar só nosso e fazê-la minha.

Edward larga de ser um idiota! Ela não quer nada com você, apenas esta te pagando pra fazer ciúmes no idiota do Jacob, se toca cara!

Com esses pensamentos eu entrei no carro e rumei para a festa do Emmett que há essa hora já devia ter começado.

PDV Emmett

É estranho saber que você tem poucos dias de vida sozinho, que daqui a alguns dias ou horas você estará ligado a outra pessoa para sempre. Mesmo achando estranho eu estava super feliz de poder passar o resto dos meus dias ao lado de Rosalie pois eu sei que ela é a mulher certa para mim.

E hoje eu estava comemorando com os meus amigos o fim de uma vida de galinhagem e o começo de uma nova era!

–Lembra quando a gente foi passear com as garotas na região do lago?- Jacob perguntou enchendo meu copo pela milionésima vez.

–Não!

– Claro que lembra.- como ele quer lembrar alguma coisa por mim?- Um calor insuportável de manhã e uma chuva torrencial de tarde.

Eu não lembrava nem o que eu tinha comido no almoço, quem dirá quando eu fui ao lago.

– Não.

–Você deu olé na bicicleta daquele guarda cara!- será que ele não vai parar de tentar me fazer lembrar de uma coisa que eu não me lembro?

Que saco!

– Não, não lembro não!- disse mais uma vez pra ver se ele parava de falar e dei um gole na minha bebida.

Mas não deu certo.

– O passeio no lago! -insistiu ele.

Cara, como que um bebum pode ser chato viu!

– Ah, lembro sim! Tava cheio de gatinhas.- resolvi fingir que sabia, afinal, em qualquer lugar que nós vamos sempre tem mulher.

– A Rose usou um mini biquíni.- comentou ele e daí umas lembranças realmente apareceram.

– Mas no final foi a Bella que ficou com urticária.- naquele dia ri muito da minha cunhadinha! Tadinha.

– E a Bella não disse nada,até ver a Rosalie coçando aquela bunda no banheiro.

– Ai você passou uma folha medicinal para reduzir o inchaço.- falei fazendo sinais com as mãos como se acariciasse aquele traseiro glorioso da minha Rose.

Essas lembranças me fizeram rir.

– É, eu me lembro! – disse por fim.

– Eu não merecia a Bella Emm.- Jacob disse depois de poucos segundos de silencio.

– E agora merece?- quis saber, pois afinal ele só tocou nesse assunto depois de ver Bella com Edward.

Será que agora bateu a culpa de ter se separado por nada e quer a minha cunhadinha de volta?

Quando ele ia me responder reparei que ele olhava de cara feia para alguém ou alguma coisa atrás de mim.

–Qual é o problema dele? – ele falou apontando com a cabeça e eu como bom curioso olhei para ver de quem ele estava falando.

Foi quando vi que Edward tinha chegado e dando uma olhada em volta pra conhecer o ambiente.

Olha o recalque.

– O que foi? – perguntei.

– Não sei. Tem alguma coisa estranha nele.- respondeu como se não ligasse, mas eu sabia que por dentro o coitado devia estar se roendo de ciúmes. Afinal, ninguém gosta de ver o cara que agora tem o coração da mulher que você ama.

Pra cutucar decidir tirar com a cara dele.

– É. O cara tem o corpo saradão, definido e tá comendo a sua ex-namorada.- soltei e dei um gole na minha bebida dando risada logo em seguida.

– Não, não é isso. Para e olha só pra ele.- Jesus será que agora o Jake virou gay? Que historia é essa de ficar reparando macho? – Ele fica todo... todo americano com cara de rei do pedaço.

Olhei Edward como quem não quer nada, e sinceramente não vi nada de mais. E que negocio é esse de “ todo americano”? O cara pra mim era como outro qualquer.

O Jacob tá é precisando de mulher pra parar de arrumar defeito nos outros. Isso sim.

Eu até ia responder sobre seu comentário mas de repente começou a tocar uma musica sensual e escutei uns gritinhos femininos, e acabei desviando a minha atenção para onde vinha o barulho.

– Ah fala serio.- ralhei não acreditando no que meus olhos me mostravam.

Eu tinha jurado pra Rose que não haveria mulheres na festa e se ela descobrir é bem capaz da minha ursinha me capar.

– Vamos lá Emmett é sua ultima chance.- um filho da mãe morto de tonto, que eu não reconheci disse me arrastando de onde eu estava ate as mulheres, e no caminho ainda vi Edward rindo da minha desgraça.

É hoje que eu me ferro.

Ah, mas agora já era, a única coisa que posso fazer é aproveitar mas sem extrapolar.

Então, que vamos a festa!

PDV Bella

Oh vida!

Eu já estava de saco cheio dessa festa e de ter que aguentar a Rosalie esfregando a sua felicidade na minha cara. Tudo bem que ela é minha irmã e que eu a amo demais, mas aturar toda hora ela morta de tonta falando na minha cabeça não dá.

O que eu queria mesmo era ir pra casa e me encontrar com o gosto... ops, com o Edward, Bella. O nome de ele é Edward, e pedir para que ele me conte tudo o que viu Jacob fazer ou falar na despedida do Emm.

Mas enquanto não podia, dei um jeito de escapar da bebum da Rose e ir até o bar para ver se enchendo a cara melhorava alguma coisa.

Sentando-me em um dos bancos do balcão chamei a atenção de uns dos garçons e pedi que me trouxesse uma dose de tequila.

– Aqui está.- o garçom, até que bonitinho mas não tanto quanto o Edwa..., para de pensar nele desgraça, mas enfim o garçom bonitinho disse depositando a tequila com sal e limão na minha frente.

–Obrigada. –Respondi me ajeitando no banco e me preparando para beber quando vi minha prima Alice poucos bancos na minha frente xavecando outro garçom que olhando bem,se parecia muito com o Jasper, um velho “conhecido” sabe?!

– Jasper?- perguntei querendo ter certeza.

– Ainda não, mas eu chego lá.- ele disse e eu o acompanhei relembrando os velhos tempos e Alice ficou nos olhando como se fôssemos retardados.

– Nossa, o que você tá fazendo aqui?- exclamei praticamente me deitando em cima do balcão para poder dar um abraço nele. – pensei que estivesse em São Francisco ou era no Nepal?- completei depois que nos separamos.

–É, era Sidney.- disse me corrigindo. Que fiasco Bella.- Mas eu tava sentindo falta da chuva.

Do nada me apareceu Rosalie do meu lado.

– A Bella contou pra você que ela te chutou por causa do mau halito? – Whats? Que menina ordinária.

O coitado ficou roxo e eu queria um buraco pra me enfiar, assim como Alice que estava estática ao nosso lado olhando tudo, enquanto Rosalie morria de rir.

E agora? O que eu faço?

Pensa Bella, pensa e pensa logo!

– Ela tá bêbada.- foi a única coisa que eu poderia dizer, e que também era verdade.

Nossa, a minha cara deveria estar mais vermelha que pimentão.

– Nãaao.- a maldita disse e ainda jogou todo o peso do corpo em cima de mim.

Minha vontade era de me afastar e deixar ela cair deitada no chão.

– Ah, eu não te dispensei né?- acariciei seu rosto tentando contornar a situação.

– Ãh... É... mas, é compreensível.- o coitado do Jass ainda tentou limpar a minha cara mesmo depois do que Rose fez. Tadinho.- Você era uma das beldades da escola.

– E a gente também sabe que a Bella era uma das rebeldes mais lindas da escola, porque ela foi eleita a dos olhos mais lindos, a do sorriso mais bonito e aquela que envelhecer melhor não é?- Será que eu dancei tango enquanto o Titanic tava afundando meu Deus? Rosalie bêbada é o pior pesadelo de qualquer pessoa. Além de pagar mico ela adora acabar com a reputação dos outros.

Mas uma hora isso ainda vai ter troco.

Sem dizer nada, apenas olhando pra ela com cara de “eu vou te matar”, virei minha bebida de uma vez só.

– Ai Bella, você é minha meia irmã, mas eu te amo inteirinha!- me abraçou sabendo que fez merda.

Mas que cena!

Aposto que mais tarde Alice vai ficar rindo da minha cara e o coitado do Jass vai ficar me excomungando em algum lugar.

– Que tal trazer para minha meia irmã o sétimo buraco? – pedi ao Jass dando tapinhas nas costas da minha irmã, pra me encontrar e não socar a cara dela.

– Ah, tequila.- a irmã do ano disse se soltando de mim.- Tequila por favor.

– Ah, claro.- Jass concordou se afastando com um olhar triste.

Assim que ele se foi, me virei para Rosalie e do nada ela ficou inquieta no banco, no mínimo com medo de tomar uma porrada depois do papelão que ela fez.

Alice também ficou olhando minha irmã pra ver no que ia dar.

E na hora que eu pensei que Rose ia me pedir desculpas ela deu de querer chorar!

Eu mereço!

Aff!

– Tá tudo bem?- fiz a mesma pergunta que vi nos olhos da minha prima anã.

– Ah, é que eu não sei se vou conseguir.

– O sétimo buraco?

–Não, não. O casamento!- suspirou e Alice arregalou os olhos.- Deviam proibir o meu casamento. Sério.

– Como assim?- Alice perguntou.

– Mas que papo é esse falei também.

–Hum...

A musica a nossa volta mudou e como louca Rose se animou sem nos responder.

– Allie.- a doida gritou e se levantou dançando.

Alice apenas deu de ombros a seguindo.

– Vem cá, vem cá! – Allie a puxou pelas mãos indo pro meio da pista.

E eu? Bem, eu fiquei com cara de trouxa sentada no bar sem entender porra nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil desculpas, mas vida de mãe não é fácil. Por isso a demora pra postar! não vou parar mas as vezes pode demorar. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.