Muito Bem Acompanhada escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 11
Isso que eu estou sentindo é certo?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, e sei que demorei, mas como eu disse eu tava gravida e passando mau pra caramba,m,as agora que o meu anjinho já nasceu e as coisas estão começando a voltar ao normal, eu estou retomando meu trabalho com as fic's. Essa será a 1ª, depois eu vou continuar escrevendo Crazy Life e a Babá! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339558/chapter/11

PDV Edward

Eu já estava parado na frente daquele bar há alguns minutos pensando em Bella e que eu quase a tinha beijado e quando resolvi entrar no carro e seguir para a festa do Emmett vi que Bella tinha esquecido sua bolsa encima do carro.

- Droga! Essa mulher ainda me mata. – falei ligando o alarme do carro, e seguindo para dentro do bar com a bolsa em mãos.

Antes de entrar ouvi uns gritos de alegria, e assim que entrei no bar as mulheres ali presentes começaram com risinhos e cantadas, mas não dei atenção e segui em frente indo ate onde Bella estava parada me olhando descrente com a irmã e a prima.

- Esse ai é o bom. - Rose disse toda alegrinha me olhando com malicia.

-Achei que ia precisar. - falei entregando-lhe a bolsa, antes que ela falasse algo.

Ela ainda estava me olhando como se eu fosse um ET.

- Obrigada! Que cabeça a minha. - ela respondeu saindo do torpor em que se encontrava e pegando a bolsa.

- Tchau. - eu disse me virando pronto para ir embora, mas fui abordado por uma anã que pulou na minha frente espalmando as mãos no meu peito para garantir a minha atenção.

- Por que você não fica e toma um dinkizinho com a gente?- a baixinha perguntou com um olhar desafiador direcionado a Bella que parecia querer pular no pescoço da prima.

- É, fica. - Rose concordou cutucando a irmã com o cotovelo como se aquilo fosse uma indireta para ela. - Fica!- insistiu minha falsa cunhada.

-É gato, fica com a gente. - uma das amigas de Rose disse e logo Bella estava olhando de cara feia para a mesma.

Será que tem alguém com ciúmes?

- Olha eu adoraria... - comecei a falar, mas logo fui cortado.

- Nossa que cheiro gostoso, deixa eu sentir?- uma das convidadas disse dando uma de assanhada e vindo cheirar meu pescoço e por incrível que pareça aquilo só faria efeito em mim se fosse certa ruiva de olhos claros, mas como não era eu fiz o máximo para não ser mal educado e mandar a mulher se afastar de mim.

- Claro. - respondi educadamente torcendo por alguma reação de Bella que estava de frente pra mim com a prima e a irmã cochichando sei lá o que.

Será que ela não vai nem ao menos fingir que se importa comigo e com a situação?

PDV Bella

- Rose da pra acreditar que a Bella ta dando pra esse cara?- Alice perguntou apontando para o Edward que no momento estava cercado pelas vadias amigas da minha irmã que tentavam a todo custo dar para ele ali mesmo. - Você devia mandar rezar uma missa em ação de graça. Olha só que gracinha. - continuou ela tentando me irritar, o que não tava difícil por causa das assanhadas que estavam rondando Edward.

Ai se eu pego essas vadias não sobra nem o pó.

 -Vai lá, vai. - Allie me cutucou me tirando dos meus devaneios.

-É Bellinha, vai. Aproveita maninha. -minha irmã concordou rindo de canto a canto.

Isso tudo é culpa sua Rosalie. Pensei sorrindo forçadamente pra ela.

-Tudo bem, eu estou indo. - respondi saindo em direção ao Edward.

- Olha só, eu acho ele um tesão.- ouvi minha prima dizer antes de me afastar completamente.

Então somos duas, querida prima!

-É muita bondade de vocês.- Edward disse  em resposta a alguma cantada barata que recebeu daquele bando de galinhas que o rondava.

Saiam já de perto dele suas devassas!

Lentamente fui me aproximando dele, dando uns empurrões daqui, uns chega pra lá dali até finalmente colar meu corpo com o dele e mostrar pra mulherada ali que ele me pertencia, de mentira, mas mesmo assim me pertencia. Afinal, ninguém precisa saber que eu o paguei para fingir ser meu namorado.

- Deve ser ótimo ser pago pra ser você mesmo. - murmurei secamente em seu ouvido.

- E quem disse que esse sou eu?- retrucou me olhando nos olhos.

Quando eu ia continuar falando fomos interrompidos.

- Dá licença!- Rosalie chegou cantarolando ao nosso lado.

Mas que desgraça, ela acabou de me mandar ir ficar com ele, veio atrapalhar pra que?

- Ah, Rose! Obrigado por me proporcionar uma rara visão desse ritual feminino.- Edward falou deixando minha irmã nas nuvens.- Um brinde aos maridos que conquistaram vocês, aos bobalhões que perderam vocês e aos sortudos que ainda vão conhecer.- completou levantando seu copo e fazendo o maior alvoroço com a mulherada.

Para não ficar muito na cara que eu estava fula da vida com tudo aquilo eu fingi alegria e brindei também, mas morrendo de vontade dar vários tiros dentro daquele bar.

- Palmas para o protetor das mulheres.- minha irmã pediu e o bando de galinhas começaram a bater suas asas, digo, palmas.

Sem dizer uma palavra apenas dando tchau com a mão, Edward me pegou pela mão e me conduziu até a porta do bar.

- Tchau.- dei um selinho nele pra disfarçar e na hora aquela corrente elétrica me percorreu novamente e parece que ele sentiu o mesmo pois ficou me olhando de um jeito diferente.

- Uhh!- o bando de assanhadas gritou vendo a cena.

Vendo do jeito que algumas o olhavam eu não quis saber e lasquei um beijão nele, esperando não ser rejeitada, mas graças a deus Edward enlaçou minha cintura e me correspondeu, fazendo meu corpo queimar com a sensação.

Pude ouvir os gritos que as meninas davam,mas não ei importância pois eu estava em uma bolha só minha com Edward me beijando como se estivesse apaixonado, mas para o meu azar eu sabia que ele só estava fazendo o trabalho dele.

Infelizmente!!!

- Sortuda!- a voz de Alice veio me chamar à atenção.

Quando nos separamos eu estava sem fôlego e Edward com um sorriso bobo, mas lindo nos lábios.

E novamente sem dizer nada ele virou as costas e saiu.

- Eu não acredito que você achou ele primeiro que eu.- Alice disse vindo toda saltitante para o meu lado- Gente isso vai me dar uma depressão.- brincou ela e eu cai na risada.

Alice será sempre Alice!

- Eu, quem vai pagar um drink pra minha priminha?- a anã gritou e nos guiou para o balcão.

Depois do beijo tive que ficar o resto da despedida de solteira de Rosalie ouvindo piadinhas de como meu “namorado” é gostoso, que muitas ficariam com ele sem pestanejar entre outras coisas.

Mas elas que não se atrevam, pois Edward Cullen é meu, mesmo ele não sabendo disso!

Gente eu acho que só bipolar, eu não tava querendo voltar com o Jacob? Isso, é isso mesmo. Eu quero o Jacob, eu amo ele, mesmo com Edward me fazendo sentir coisas que eu não sentia com o Jake.

Afinal o Edward não sentiria nada por mim mesmo!

Ai que coisa confusa meu Deus!

Será que posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Isso que eu estou sentindo é certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Cometem!