Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 4
Capítulo 4- Férias Parte II


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mas com a escola não dava tempo para escrever T.T
Ao menos agora estou de férias e poderei escrever mais ^^
Sem mais demoras aqui vai o novo capítulo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/4

Passado 1 semana…


Nada melhor do que dormir até mais tarde nas férias. Nesse dia mal me levantei senti que o dia me iria correr bem já que as notas do 12º ano já tinham saído e eu passei de ano e ainda fiquei em 1º lugar no quadro de honra. Fui tomar duche, vesti uma roupa confortável e desci para tomar o café da manhã (Só para que saibam ainda eram 10:30). Quando desci e passei pela porta da entrada reparei que havia uma carta no chão e fui apanha-la. Quando olhei para o símbolo que vinha estampado no envelope dei um grito. Os meus pais que já estavam na cozinha vieram a correr para ver o motivo do meu grito.

— Que se passou filha? – perguntou o meu pai aproximando-se de mim.

— É da universidade de Tóquio. Aquela muito cara e muito prestigiada.

— E sobre o que é? – perguntou a minha mãe aproximando-se de mim.

Abri, li e até chorei. Não acreditava no que os meus tinham lido.

— Ah…Ah…

— Ah o quê filha? – o meu pai estava a ficar preocupado.

Virei-me e abracei-o a chorar.

— Ganhei! Ganhei! – gritei de felicidade.

— Ganhaste o que? O.o?  - perguntou a minha mãe confusa.

— Uma bolsa de estudo para a Universidade por ser a melhor aluna do 12º ano e ter ficado em 1º lugar no quadro de honra da escola!

Os meus pais ficaram a olhar para mim e abraçaram-me. Bem, a minha mãe abraçou-me pois o meu pai já me tava a abraçar.

— Muitos parabéns filha. – disseram os meus pais.

— Tenho de ligar à Ino e à Hinata. – disse pegando no celular.

Já que o meu celular dava para fazer chamada em conferência liguei para as duas.

Ligação On:

— Estou Sakura – ouvi a voz de Hinata do outro lado.

— Hina-Chan nem sabes a notícia que tenho para te contar!

— Conta aí testuda! – a voz de Ino surgiu.

— Ai Ino és tão simpática…Mas passando à notícia. Recebi uma carta e não adivinham de onde era!

— Da universidade de Tóquio? – perguntou a Hinata.

— O_O Como sabes Hina-Chan? – perguntei surpresa.

— Secalhar porque também recebemos ._. – respondeu a Ino.

— Sério? :o Não acredito que fomos as 3 selecionadas para a bolsa de estudo!!! – disse aos saltos no meio da sala.

— Bem Amaya onde fomos buscar uma filha tão retardada? – perguntou o meu pai.

— :o Nem acredito que disseste isso de mim pai! Estou tão ofendida! – disse pondo a mão no peito e fazendo cara de ofendida.

O meu pai nem me respondeu e virou costas. Esta família é tão simpática para mim :’)

— Sakura!!! Anda tomar o café da manhã!!! – gritou a minha mãe.

— O_O! O café da manhã!!! Bem meninas, vou comer que estou cheia de fome. Beijos.

— Beijos. – ouvi as duas responderem-me.


Ligação off


Dirigi-me para a cozinha para ir comer. A fome toma conta de mim T_T

— Filha enquanto tu estavas a falar com as tuas amigas, eu e o teu pai estivemos a conversar e decidimos que vamos passar 1 semana das férias fora!

— O_O! A sério? >.< E tem dinheiro que chegue? Se precisarem eu ajudo com algum.

— Sim. E não te preocupes com o dinheiro! Temos as nossas poupanças. Só temos de decidir onde.

— Caraíbas \o/

Os meus pais riram-se e assentiram. \o/ Vou às Caraíbas!


Passado uns dias…


—Sakura acorda! – chamou a Ino.

— Ãnh? – ainda estava meia a dormir. – Porque raio a Ino me está a chamar?

— Porque secalhar se não te levantares perdemos o avião e adeus Caraíbas! – disse a Hinata.

— O_O! NÃO!!! O avião para as minhas lindas Caraíbas não! – levantei-me tão depressa que quase caia da cama.

— Tem calma Saky. Não queremos que te magoes. – disse a Hinata rindo-se na minha cara.

— ._. Dizes para ter calma e ris-te de mim Q.Q?

— Anda lá testuda. Despacha-te!

Sim estas duas loucas também vêm atrás de mim. Consegui convencer os pais delas a vir passar férias para o mesmo sítio que nós. Fui ao meu guarda-roupa e tirei uma camisola de manga curta às riscas brancas e pretas e dei um nó na parte do fim da camisola. Vesti uns shorts pretos com umas tachas a decorar. Fui ao banheiro para pentear o cabelo e fiz um rabo-de-cavalo e amarrei-o com um elástico em forma de laço às bolinhas brancas. Apliquei um pouco de gloss rosa, rímel e lápis.

— Tou pronta!!! \o/ - disse eu divando a sair do banheiro.

— ._. Ah… E calçado? – disse a Hinata a olhar para os meus pés, calçados apenas com as meias.

Olhei para os meus pés e constatei que não me tinha calçado ainda. Desci e fui calçar umas sapatilhas All Star pretas com uns detalhes de lado. (http://www.polyvore.com/sakura_cap%C3%ADtulo_f%C3%A9rias_parte_ii/set?id=75654787)

— Filha estás pronta para ir para o aeroporto? – perguntou o meu pai com as malas na mão, pronto para as levar para o táxi.

— Sim pai. Vamos! \o/ - disse eu pegando na minha mala e saindo de casa seguida de Ino e Hinata.

Passadas umas horas já estávamos todos instalados no avião e em pleno voo.

— Ai que sono! Não dormi nada de jeito. E depois ser acordada daquela maneira! – resmunguei escorando-me no acento do avião.

Esperei que a Ino ou a Hinata me responde-se mas quando olhei para os meus lados elas estavam a dormir ._. Sim, pois eu estou no meio das duas retardadas. Se elas começarem à luta eu é que vou apanhar com tudo. Aproveitei e fiz a mesma coisa que elas. A viagem até às Caraíbas ia ser longa por isso decidi descansar o máximo que pudesse.


Sasuke Pov’s On:


Nem acredito que vamos de férias para o mesmo sítio do ano passado. Parece que a minha mãe gostou daquele sítio, já que nunca passamos férias no mesmo sítio em dois anos seguidos. Ao menos vou puder levar a Karin, a minha namorada.

— Sasuke já estas pronto? – perguntou Itachi vindo à porta do meu quarto.

— Sim Itachi. Mas onde raio se meteu a Karin? – resmunguei eu pegando na minha mala para a levar para a entrada.

Nesse mesmo momento a campainha tocou e eu fui abrir. Era a Karin, e mal ela me viu enrolou os seus braços à volta do meu pescoço e começou a beijar-me. Eu retribui e então começamos aos beijos ali à entrada da minha casa.

— EI SASUKE! ARRANJA UM QUARTO -.- Não estou para ver essas coisas à porta de casa. – disse Itachi passando e indo para a sala.

Separei-me de Karin e quando olhei reparei que ela trazia com ela 3 malas.

— Vais precisar disso tudo? Só lá vamos passar uma semana. – disse alternando o olhar entre as malas e ela.

Ela olhou para as malas, para mim, sorriu e disse:

— Só levo o necessário Sasuke-Kun.

— Vamos lá filho. A despachar! – disse o meu pai pegando nas malas e levando-as para o carro.

— Olá Karin. Pronta para viajar connosco? – perguntou a minha mãe sempre muito simpática.

— Sim Sra. Mikoto. Assim posso passar mais tempo com o meu Sasuke-Kun. – disse ela agarrando-se a mim e não me largando.

— Vamos lá nos despachar Karin. – disse eu tirando-a de cima de mim. – Senão ainda vamos perder o avião.

Ela ficou com cara de amuada por ter feito aquilo, mas temos mesmo de nos despachar. Passado uns minutos estávamos no aeroporto. O meu pai estacionou num lugar especial e como sempre alguém de confiança que iria tratar do carro enquanto estivéssemos fora. E claro que iriamos viajar na primeira classe. Entramos no avião e esperamos que ele arranca-se. Claro que Karin ficou ao meu lado e não me deixava por nada. Esta rapariga está a tornar-se insuportável! Ela estava a falar para mim mas como eu estava do lado da janela e estava a espreitar a paisagem não lhe estava a prestar atenção nenhuma.

— Sasuke está me ouvindo? – perguntou Karin ao se aperceber que eu estava a olhar demasiadamente concentrado na paisagem.

— Ãh? Quê? Claro que a estou a ouvir. Continue a falar. – respondi tentando parecer credível. O que parece que resultou porque ela continuou a falar.


Sasuke Pov’s Of.


Nem dei pelo tempo passar. Só sei que quando abri os olhos já estávamos nas Caraíbas. Ino, Hinata, meus pais e os pais das meninas já estavam acordados à muito tempo. O avião aterrou e nós desapertamos os cintos.

— Vamos lá meninas! Apanhar sol! E conhecer rapazes!!!

— Ino-Chan eu acho que a Sakura dormiu demais ._. – disse Hinata com Poker Face (http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275286_Papel-de-Parede-Pokerface_1400x1050.jpg)

Acabamos por sair todos do avião e fomos buscar as malas. Fomos para uma casa de praia que o meu pai tinha alugado e ao lado dessa haviam mais duas, uma para a família de Ino e outra para a de Hinata. VIZINHAS!!! \o/

Fomos todas arrumar as coisas e fomos almoçar porque quando chegamos lá estava na hora de comer e eu claro, como sempre, já estava a ficar com fome.

E nada melhor que comida feita pela nossa mãe. Eu acho que ela conseguiria um bom lugar num restaurante pois a comida dela é divinal! Ela cozinha que é uma maravilha. Lembro-me de uma vez que houve uma festa no meu bairro e então são perto de 10 casas e mais de 20 habitantes ao todo, minha mãe cozinhou para todos, e todos eles adoraram. Por isso digo que a minha mãe daria uma boa cozinheira.

— Ai mamy sua comida é uma maravilha!

— O que você quer Sakura? – minha mãe perguntou com aquela cara que mães fazem quando sabem que queremos algo.

— :o Eu elogio-a e você trata-me assim? Eu nem lhe ia pedir nada, mas já que você fala nisso. Depois me dá dinheiro para eu ir comprar alguma roupa. – disse eu dando um sorriso amarelo.

— Eu sabia que me ias me pedir algo. Se não te conhecesse tão bem, não serias minha filha.

— Bem vou dar uma volta aqui às redondezas com a Ino e a Hinata tá bem mãe?

— Está bem Sakura. Vá lá!

Saí de casa e fui bater a porta da casa da Ino e da Hinata.

— VAMOS LÁ MENINAS! PASSEAR! – gritei feita louca.

Ainda bem que as casas são na praia e não está aqui ninguém.

— VAMOS!!! – disseram as duas vindo na minha direção.


Sasuke Pov’s On:


Finalmente chegamos às Caraíbas! Apanhamos um táxi e dirigimo-nos logo para a casa de praia. Desfizemos as malas, mas ainda bem que desta vez a Karin não ficou comigo. Ficamos todos em quartos sozinhos à exceção dos meus pais claro. Eu já conheço esta zona, mas claro que é sempre bom passear mais um pouco. Vou dar uma volta á zona depois de almoçar para ver se ainda está tudo como da ultima vez.

A minha mãe é uma diva a cozinhar! Eu amo mesmo os pratos que ela faz. Não existe melhor cozinheira que ela. Se ele lesse os meus pensamentos nesta altura, estaria a perguntar “Você vai-me pedir alguma coisa Sasuke?” ._. Porque mães tem de ser sempre assim? Mas pronto… Comemos e eu quis ir dar uma volta pelas redondezas e adivinhem que se colou logo a mim? Adivinharam? Claro que foi a Karin.

— Bem mãe, eu e a Karin vamos dar uma volta pelas redondezas. Até já!

— Até já filho. – disse minha mãe me dando um beijo na cara.

Saí de casa de mãos dadas com a Karin. Fui direto para o meu lugar favorito da praia, mas estavam lá 3 raparigas. Uma rapariga loira, outra de cabelos azuis-escuros e uma com um estranho cabelo rosa… Eu lembrava-me que tinha conhecido uma rapariga com cabelo rosa à uns tempos atrás.

— Pára! Socorro! Larga-me! – gritava ela. Via-se mesmo que estava muito aflita.

— Podes gritar à vontade. Pelo menos ninguém lá de dentro te vai ouvir. A música está alta demais para isso. Vais ser minha! – disse ele preparando-se para lhe tirar o vestido.

— Nããããããooooo!!!!! – gritou ela.

Cheguei perto delas e chamei.

— Sakura?

 

Sasuke Pov’s Of.


Estava com as raparigas numa parte muito fixe da praia.


— A praia aqui é mais quieta. Não está ninguém aqui. – disse eu olhando para os lados. – Que bom.

— Mesmo Sakura. Ainda bem que o teu pai escolheu este sítio. – disse a Ino sentando-se na areia.

De repente ouvi uma voz conhecida chamar por mim.

— Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua! Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.