Money Doesn’t Matter escrita por Sakury Hana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Férias Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às pessoas que comentaram >.
Isto é muito importante saber que tenho pessoas a ler a minha fic pois eu tinha uma fic mas deixei-a por falta de leitores. Espero que nao aconteça a mesma coisa aqui!
Capítulo dedicado ao meu melhor amigo Nuno que é o meu consultor de moda xD
Sem mais demoras vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338914/chapter/3

Depois daquele incidente da discoteca nunca mais vi o Naruto e o Sasuke no bar. Continuava a contactar o Naruto por mensagens e chamadas, porque não tinha coragem de falar com o Sasuke. Bem… mas o que realmente importa é que o último dia de escola finalmente chegou! Naquela manhã estava tão feliz que me levantei mais cedo do que costumava acordar. Se tenho aulas às 08:30 só me levanto às 07:30. E naquele dia tinha de estar na escola às 08:00 e levantei-me às 06:45. (Acho que devo estar doente XD)

Levantei-me e fui para a casa de banho para ser a primeira a tomar banho. Tomei um banho muito relaxante e fui para o meu quarto para escolher a roupa que iria usar naquele dia tão feliz. Depois dos meus 5 minutos alargados a olhar para o armário (que por acaso não tem tanta roupa assim como vocês pensam) escolhi uma camisola branca com uns óculos e um mustache, com uns jeans rasgadas nos joelhos. Escolhi umas sapatilhas All Star pretas com estrelas brancas. Deixei o meu cabelo solto e fiz uma maquilhagem básica (http://www.polyvore.com/sakura_cap%C3%ADtulo/set?id=74178887)

Desci e fui tomar o café da manhã. Eram 07:20 quando os meus pais desceram.

— Olá mãe. Olá pai. – disse eu engolindo a torrada que estava a comer.

— S…Sakura? – disse o meu pai esfregando os olhos.

— O que foi? Tanta surpresa! – disse eu franzindo o sobrolho.

— É que tu nunca costumas estar a pé tão cedo. – disse a minha mãe sentando-se.

— Mas como sabes hoje é o último dia de escola e é o meu dia favorito. – disse eu bebendo o leite.

Os meus pais olharam para mim e começaram a rir-se. Mal acabei de comer peguei no meu telemóvel, fones, dinheiro, dei um beijo aos meus pais e fui em direção à escola. Quando cheguei lá eram 8 em ponto. Estavam todos a entrar.

— Primeira vez que chegas a horas testuda. – disse a Ino aparecendo ao meu lado.

— Não comeces nariz de porco. Sabes que este é o meu dia favorito em todo o ano. Até mais importante que os meus anos (Ok, talvez esteja a exagerar desta vez XD)

— Vamos lá e deixa de falar que ainda vamos chegar atrasadas.

Lá fomos as duas para a sala onde iriamos ter aula, mas os professores deixaram-nos fazer o que quiséssemos. O stor Kakashi que seria o último stor a dar-nos aula nesse dia faltou, ou seja, saímos mais cedo da escola. Eu e a Ino aproveitamos e fomos ao shopping porque eu queria dar uma vista de olhos nas camisolas e sapatilhas/botas. Mal chegamos ao shopping enfiei-me numa sapataria.

— A sério Sakura? Sapatos?! – disse a Ino com cara de tédio.
— Não é sapatos que quero, mas sim umas botas que vi aqui no outro dia. – disse eu procurando em toda a loja as tais botas.

— E lá tenho eu de te aturar. – disse a Ino correndo atrás de mim. – Se não fosse por te amar tanto não fazia isto por ti!

— Eu também te amo muito minha porca.

Finalmente depois de muito procurar lá consegui encontrar as botas que tanto queria (http://static.assimsefaz.com.br/images/3/61/669/259631/2/159366/img.jpg)

— Finalmente \o/ - disse eu correndo para as botas.

Reparei que era o último par, mas também reparei que estava alguém a dirigir-se para as botas que me pertenciam! ò.ó

— Que sorte. É o último par. – disse uma rapariga.

— Mas é meu! – disse eu correndo para as botas e agarrando-as ao mesmo tempo que aquela rapariga.

— Não! É meu! Eu vi primeiro.

— Discussão por causa de um par de botas? ._. A sério? – resmungou a Ino.

— Não são umas botas quaisquer! – dissemos as duas ao mesmo tempo. – Elas estavam muito caras e agora estão em saldos! A 70% de desconto!

— Aaaaaaahhhhh tá! ._.

— Ino tu sabes que ando apaixonada por estas botas desde à mais de 1 mês! – disse eu sem largar as botas.

 

Ino Pov’s On:

Mal a Sakura agarrou nas botas aquela rapariga também. Elas pareciam duas lutadoras de wrestling. Só faltava se agarrarem pelos cabelos e lutar no meio do chão. Eu vejo isso tá? u.u

Elas começaram a dizer que tinham visto as botas primeiro, mas nenhuma largava as mesmas. Eu estava meia afastada delas pois não queria que a Sakura tivesse a bela ideia de me puxar para o meio da discussão. De repente reparei que uma empregada se dirigia para onde a Sakura e a rapariga estavam.

— Eh pah! Ainda vão ser expulsas da loja! – disse para mim mesma enquanto a empregada se aproximava delas.

— Desculpem meninas mas vão ter de sair pois a vossa discussão está a dar má fama à loja e está a atrair pessoas que estão a começar a falar e de certeza que não é bem.

— Desculpe. – disseram as duas cabisbaixo dirigindo-se para fora da loja.

— A culpa foi tua. – disse a rapariga.

— Minha? Eu vi-as primeiro que tu!

Eu fui ter com ela quando a outra tinha ido embora.

— Agora fiquei sem as minhas lindas botas. – disse a Sakura cruzando os braços e fazendo cara de amuada.

— Sakura espera ali. – disse apontando para um banco – que eu vou ver o preço de uma camisola. (Mas a minha intenção é comprar as botas para a Sakura u.u)

Voltei a entrar na loja e dirigi-me para o par de botas que a Sakura queria e comprei-os. Pedi para as porem na caixa e dentro duma saca para ela não notar o que eu trazia.

Pov’s Ino Off.

A Ino nunca mais saía da loja e eu já estava a desesperar sentada ali no banco. De repente vi-a a sair da loja e fui ter com ela.

— Finalmente porca! Tava a ver que ias fazer casa lá!

— Cala-te e abre. – disse ela esticando um saco que tinha nas mãos.

— Mas o que é isso?

— Cala-te e abre!!! ò.ó

Abri e os meus olhos brilharam. Eram as botas que eu tanto desejava.

— Oh Meu Deus Ino. Obrigada! >.< Quanto eram realmente?

Ia pegar na carteira para lhe dar o dinheiro mas ela disse que era uma prenda. Bem já sabem que andei colada a ela por causa dela me ter dado as botas.

— Bem já estás a ficar chata demais -.-“ – disse afastando-me de si pela 100ª vez.

— Mas obrigada sua porca linda!

Acabamos por ir a mais umas 5 lojas pelo menos. Desta vez não fui expulsa de nenhuma. Comprei um calção-jeans curto e escuro, uma camisola que diz “Kiss Me Or Leave Me”e umas sapatilhas All Star (http://www.polyvore.com/sakura_cap%C3%ADtulo_roupa_comprada/set?id=74409270) Esta será a roupa que irei usar no primeiro dia de aulas. Bem, as férias de verão começaram a sério. Praia e sol, aqui vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mereço reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money Doesn’t Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.