Um Pedaço de Minha Vida, Meu Diário escrita por PrincessOfOcean


Capítulo 2
A Vida de Albarn Maka, e os conceitos sobre amigos


Notas iniciais do capítulo

Ele é um idiota pervertido! (lê-se um gostoso pervertido)
Maka fala sobre alguns amigos. Leia o aviso no final do capitulo : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33836/chapter/2

N/A: Soul Eater não me pertence, blá, blá! Mas se me pertence o Soul ia morar comigo!

 

O Diário de Albarn Maka, 2° página.

A Vida de Albarn Maka, e os conceitos sobre os amigos.

--

Querido diário, ou diário querido, tanto faz...

 

Como disse antes, minha arma se chama Soul Eater Evans. Disse que ele era largado e totalmente pervertido. Disse também que tenho uma certa caída por ele e não tenho vergonha de dizer isso por que você tem cadeado.

 Bom, não tenho muita certeza, mas acho que vou falar com Chrona, pois ele é um grande amigo(*) e tanto. Bom, ele pode até dizer “eu não sei lidar com isso”, mas eu sei que ele pode pensar mais um pouco e se tornar o grande AMIGO que ele sempre é. Kid-kun está “muito ocupado” com aquele negócio chamado “simetria”, posso jurar que neste momento Liz pode estar tentando convencer ele de parar com isso, e Patty, rindo da situação.

Foi duro tirar Soul do maldito video game, ele estava jogando CRASH! Mas aí eu disse para ele que se ele não largasse o video game, eu ia “abandonar” ele, por que sem mim ele era uma arma inútil e sem uso, e só então ele cedeu.

Ah! Esqueci do chato do Black Star! Ele ainda está com aquele papo de “Eu vou superar Deus!” e com aquela risada mais ou menos assim:

-Hyahahahhahahahahahahaha!

E Tsubaki ainda está tentando por juízo naquela cabeça oca de Black Star, tentando deixar ele no eixo, e ainda está com esperanças de por Black Star na linha, tentar por naquela cabecinha um pouco de zelo com si próprio. Mas isso é tão inútil como falar pra macaco não comer banana, como falar pra macaco não caçar piolho, e comer, ARGH!, em todo o caso, é mais ou menos assim.

Dr. Stein, está(de novo) com a Mary, aquela professora legal, simplesmente sensacional, que também é uma Death Sycthe!

Bom, Shinigami-sama, continua naquela, procurando o Kishin...

Meu pai, ainda tá correndo atrás de mulher, e minha mãe, desaparecida, ainda. Sabe, eu queria que um dia o Soul dançasse comigo na Shibusen mas ele sempre diz que não gosta de festas, mas ele dança super bem, assim como toca piano, é super sensacional! Mais ainda preciso me acostumar com o fato dele querer uns dias sozinho com a Blair... pra brincar... se é que me entende. Mas um dia ele vai tomar juízo, por que eu confio nele, e sei que ele é beeeeeem legal. Mas tudo isso não passa de uma fase, por que ele é totalmente sincero. Ah, eu não consigo parar de falar bem dele! Ele é um idiota pervertido! (lê-se um gostoso pervertido). Eu vou ter de ir, se não vou ficar com aquela de “bem me quer, mal me quer...”

Kissus e Ja ne! Albarn Maka.

 

---

Amigo(*)- Qual é a do Chrona, no anime, é um garoto, no mangá, é uma garota, então resolvi por ele de menino na minha fic.

  E Quanto ao capitulo curto, Desculpem-me, mais não consegui escrever mais do que isto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é o que vocês leram, eu adicionei mais um capitulo sem reviews, mais como só tem um dia que postei, resolvi postar logo o segundo capitulo. espero que gostem ^^ Mereço reviews?