Um Pedaço de Minha Vida, Meu Diário escrita por PrincessOfOcean


Capítulo 1
Maka e as suas opiniões


Notas iniciais do capítulo

Maka fala sobre Soul, como exatamente ele é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33836/chapter/1

 

N/A: O Soul ainda vai morar comigo!

 

O Diário de Albarn Maka.

 

 Bom, querido diário, ou diário querido, tanto faz...

 

    Sabendo que comprei você hoje, e você é uma gracinha, escolhi escrever com uma caneta com cheirinho de tutti-fruti.

Tenho 14 anos, Me Chamo Albarn Maka, Sou uma artesã e minha arma é uma foice, e ele se chama Soul Eater Evans, e estudamos em uma escola chamada Shibusen. Soul é um garoto totalmente largado, e totalmente pervertido, mais sabe quando dizer chega às brincadeiras. Somos um verdadeiro par de artesão e arma, pois nossas ondas de almas se dão super bem...

 Temos uma gata-que-mais-parece-uma-bruxa chamada Blair, a qual nós confundimos com uma bruxa, comendo sua alma como a 100° alma, e acabamos tendo que fazer o processo todo de novo.

Nós vivemos (eu e Soul) aqui em um apartamento, que felizmente meu pai, o Spirit, uma arma Death Sytche, não vem me “atazanar” todos os dias.

Você quer saber de uma coisa? Sabe, como você tem cadeado posso falar pra você. Eu tenho uma certa caída pelo Soul, por que ele me trata sempre tão bem e sempre que estou em perigo ele me ajudar, e sempre está disposto a morrer por mim. Soul é um garoto muito “chato”, por que fica falando que ele é “maneiro”. Isso eu não concordo com ele, ele pode ser até legal, mas não é maneiro. Isso por que ele tem certos defeitos... Como a perversão, por exemplo!  

 Ele vive de “tititi” com a Blair, a gata com um corpo obsceno. Não é uma coisa que me agrada muito, por que eu acho que ela é muita areia pro caminhãozinho dele, se é que me entende.

Bom, você deve estar se perguntando(?), “ele nunca tentou te beijar?” claro, uma vez... Ta bom! Ele nunca tentou... Até por que eu sou uma completa taboa(ainda) e ele não ia querer isto para ele, por que ele se diz ser “um cara maneiro.” Mas o que acho, é que mesmo um cara maneiro se vivesse com uma garota de 14 anos, loira, filha de um Death Sytche, só que taboa, ia querer tirar um certo aproveitamento, e... Ah! O que estou escrevendo?! Eu não ia querer que ele fizesse isso! Ou Será que sim?

Bom, só sei que Soul Eater é um garoto com um universo bem diferente do que das outras pessoas, e é o mais normal do nosso grupinho de amigos.

Pulando deste assunto, eu só estou escrevendo aqui, por o Soul está muito ocupado jogando vídeo game.

Blair está me perturbando, vou ter que parar um pouco!

Kissus e Ja ne! Até a próxima. Albarn Maka.

---

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem, por que eu não estou afim de morrer agora. O capitulo foi curtinho por que ele foi o primeiro. mereço reviews?