Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 23
Capítulo 23- Casa nova, vida nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/23

 Sirius

Chegamos em Londres, e por fim na Plataforma 9 ¾. Olhei com nostalgia para a Maria Fumaça avermelhada, e a estação de tijolinhos.

— Da próxima vez que viermos aqui será por causa dos nossos filhos! - Disse Alice, animada. Todo mundo lançou um olhar estranho a esse comentário. Não é algo que eu consigo imaginar no momento. Saímos de King Cross, até um beco perto, onde poderemos aparatar.

— Bem, até logo, espero ver vocês em breve- Frank disse apertando nossas mãos. Alice abraçou as meninas e juntos eles aparataram.

— Acho que em breve vamos no casamento deles- Comentei sorrindo. Os outros concordaram. Era só uma questão de tempo. 

— Vejo vocês logo, não deixem de escrever- Dorcas falou abraçando cada um de nós e aparatou. Ela passaria um tempo na França e na Espanha com parte da família dela. 

Peter disse tchau pra todos e aparatou, com uma cara de medo. Ele teve que fazer três vezes o exame de apartação antes de conseguir a licença.

Nós cinco nos olhamos, e ficamos em silêncio por um tempo.

— Bem é isso, vou com você Lily. - James falou. Todos estamos preocupados com Lily, Alice e Hillian. Lily é nascida trouxa, Alice é mestiça, mas foi criada pela mãe trouxa. E Hillian já foi atacada e é ninfa, a última ninfa da Inglaterra, aliás.

— Vê se aparecem lá em casa amanhã, os dois, pra nos ajudar- Falei. A gente tinha comprado os moveis, mas ainda não arrumamos a casa.

 James e eu nos abraçamos depois Lily quase me enforcou, e então de mãos dadas eles foram para a casa dela. Eu, Remus e Hi nos olhamos e aparatamos pra nossa casa.

A casa está aqui. Linda e aparentemente bem comum, olhando de fora. Comecei a abrir o portão.

— Six, eu estava pensando, devíamos lançar feitiços de proteção, sabe- Hillian disse.

Há um mês ela conseguiu vender a casa da família, com ajuda de Charlus. Ela teve permissão especial de sair da Escola para resolver esse assunto e já tinha trazido suas coisas -além de ter encomendado alguns moveis. Charlus nos ajudou, cuidando da casa, trazendo moveis pra cá.

— É realmente uma boa, podemos estender pros vizinhos também- Remus disse.

Assenti e começamos a lançar feitiços em volta da casa e da casa dos vizinhos perto de nós. Foram básicos, mas que podem manter comensais longe. Em volta da nossa casa também fizemos ela ficar invisível aos trouxas, assim poderíamos jogar quadribol sem nos preocupar. Para os trouxas a "Grande Casa" era dividida em duas, e no local da nossa, havia uma antena de transmissão.

Acho que isso deve os manter longe. Talvez eu peça uns reforços na Ordem para esse feitiço depois, só por via das dúvidas. E de Charlus também.

Dentro de casa, vimos que Charlus já tinha tentado organizar algumas coisas. A maior parte dos moveis eram da antiga casa da Hi, outros a gente encomendou juntos. Remus ainda ia comprar mais alguns, mas já tá bem legal.

— Então, eu adorei- Remus disse com um sorriso, tinha me esquecido que ele ainda não tinha visto a casa.

— Vou te levar ao seu quarto Moony- Hilly disse com um sorriso.

 Enquanto isso, eu subi com nossas malas para o nosso quarto. Confesso que agora que isso está acontecendo, acho surreal. Eu e Hi vamos dividir não só a casa, mas a cama todas as noites. A parte mais “moleque” de mim está com medo desse passo. Afinal é praticamente uma vida de casado. O resto de mim está extremamente feliz.

Depois, passamos algum tempo colocando algumas coisas em ordem. Hillian fez um macarrão com queijo de jantar, muito gostoso. Ela aproveitou para já arrumar a cozinha inteira. Remus ajudou até um momento, depois ele subiu para seu quarto. Acho que ele quis deixar a gente mais confortável.

— Vamos deitar? – Perguntei, quando finalmente arrumamos as panelas.

— Sim- Ela disse e me abraçou. Nós não tivemos muitos momentos íntimos nos últimos seis meses, então é realmente uma ótima sensação tê-la tão perto de mim.

Eu a puxei pra mais perto de mim, e comecei a beijar a sua clavícula e o seu pescoço, ela então agarrou o meu cabelo e mordia de leve a minha orelha esquerda. Eu a levantei e ela se agarrou com as pernas na minha cintura, agora nossos lábios colados. Eu subi a escada com ela agarrada em mim, nossos lábios com mais pressão que nunca. Coloquei ela contra a parede do corredor, a pressão entre nós era enlouquecedora já. Entramos no quarto, e quase esqueci de fechar a porta. Depois, finalmente na cama Hillian arrancou minha camisa e tirou a própria camiseta...

 Hillian

Acordei abraçada a Sirius, me sentindo muito bem. Nem acredito que vou poder dormir abraçada nele todas as noites. Acordei ele com um beijo e depois me levantei para tomar banho, enquanto ele enrolava na cama.

— Não vai sair dai não? – Perguntei, quando sai do banheiro, já trocada para o folgado que continuava deitado. Ele sorriu para mim.

— Sem vontade nenhuma – Ele disse num tom preguiçoso.

— Mas vai se levantar sim! Temos muito o que fazer! – Disse tacando uma almofada nele.

— Você tem dez minutos para estar lá embaixo – Eu disse, já na porta.

— Se não o que? – Ele provocou. Sorri.

— Vai ficar na seca – Eu disse, piscando para ele. Fechei a porta e segui para a cozinha. Remus já estava a mesa, tomando seu café.

— Bom Dia Remus! - Disse dando um abraço nele por trás e seguindo para a cadeira da frente.

— Bom dia Hi, suponho que a noite foi boa, não? - Ele disse, com um olhar malicioso. Eu fiquei vermelha. Puts, a gente esqueceu dele ontem a noite.

— Você ouviu? - Perguntei. Ele assentiu com um sorrisinho maroto, eu fiquei purpura de tanta vergonha.

— Me desculpa! Eu juro que vou colocar um feitiço silenciador no quarto, e não me animar demais no corredor – Eu falei, totalmente sem graça.

— Fico agradecido hahahaha- Dei um tapinha nele, enquanto nós dois riamos.  

— Qual é a graça? – Sirius perguntou, entrando na cozinha.

— Nada que seja da sua conta – Remus respondeu, torturando o amigo.

— A gente esqueceu que Remus pode ouvir, Sirius – Eu disse, lançando um olhar significativo.

— OPA! – Sirius respondeu, ficando sem graça, coçando a cabeça.

A manhã passava enquanto nós três arrumávamos e rearrumávamos a casa de uma forma que nos agradece, fomos colocando objetos pessoais e fazendo uma lista de coisas que ainda precisamos comprar. Sirius quer colocar Arcos do quintal, para jogarmos quadribol. E também uma mesa de bilhar para a sala. Eu quero montar uma hortinha numa parte do quintal e Remus falou de comprar mais estantes.

Quando a tarde chegou, o espelhinho do Sirius começou a gritar (sim, é um espelho mágico que Sirius e James usavam quando estavam separados):

— O cachorro, cadê a casa? Vocês estão aí? ISSO É UMA PEGADINHA PADFOOT?! PORQUE NÃO VI GRAÇA NENHUMA!

— Ops, esquecemos de avisá-los- Eu falei rindo, e fui lá na rua buscar meus melhores amigos. Entre os feitiços que lançamos colocamos um que deixa a casa invisível a quem ainda não entrou nela.

— Boa tarde pra vocês- Eu disse chegando ao meio da rua. James e Lily estava com roupas perfeitamente trouxas, então não acho que os vizinhos tenham achado alguma coisa estranha.

— O cão nem teve coragem de vir aqui, é? - James falou me abraçando.

— Na verdade não foi de propósito, nós achamos melhor lançar uns feitiços de proteção- Eu disse baixinho.

— Mas foi bem engraçado, isso foi- Continuei enquanto abraçava Lily. Peguei eles dois pelas mãos e os conduzi para a casa.

— Nossa é linda! - Lily exclamou olhando a sala. Sorri. 

— Realmente- James concordou. Sirius e Remus sairam da casa e vieram ao nosso encontro. James deu um soquinho no ombro de Sirius.

— Ei, não foi de proposito! - Sirius reclamou.

— Mas você riu- Retrucou James sorrindo. Rolei os olhos com as idiotices dos meus meninos. 

Fiz um breve tour com eles, que adoraram a casa, e depois voltamos para a arrumação das coisas.

Quando anoiteceu eu e Lily preparamos o jantar, enquanto isso começamos a conversar sobre nossas futuras carreiras:

— Será que a gente já pode ir se alistar no Ministério? – Sirius perguntou para James. Os dois querem ser aurores (Bruxos que combatem as Artes das Trevas). E eu acho que eles terão NIEMs suficientes para isso.

— Bem lembrando, acho que sim. A gente se inscreve e espera as notas para concluir o alistamento. Podemos ir amanhã se quiser- James respondeu.

— Vocês têm certeza disso? Eu acho um pouco perigoso... – Lily falou, olhando os dois preocupada, enquanto arrumava a mesa do jantar.

— Lily, meus pais foram aurores, é a única coisa que sempre tive certeza, desde criança- James respondeu, olhando de um jeito fofo para a namorada. 

— E além do mais, o que mais combina conosco que isso? E tenho certeza que será bom pra Ordem...- Sirius continuou

— Sirius, eu tenho certeza de que Dumbledore já tem vários aurores na Ordem- Remus disse, entrando na conversa.

— O que me leva a ti, Moony: O que você vai fazer? - Rebateu Sirius, com um sorriso. 

— Bem, eu quero arranjar alguma coisa no Ministério, mas não acho que eu vou conseguir.... - Remus disse, tristonho. Lancei um olhar solidário.

Remus é completamente competente, entende muito de criaturas mágicas, aprendeu tudo que podia com o pai, ele deveria arranjar algo bom. Mas no fundo sei que será difícil. As pessoas no Ministério já são preconceituosas, e ainda nos tempos atuais...

— Remus você tem ótimas notas, é um ótimo candidato a qualquer coisa, seu probleminha peludo não vai interferir nisso- James falou dando um tapinha no ombro do amigo.

— Se eles ainda não soubessem... Mas o meu caso é de conhecimento do Ministério, eu duvido que eu vá conseguir alguma coisa- Ele disse triste- Mas e você Lily, quando você vai procurar estagio no Departamento de Execução das Leis Magicas? - Ele acrescentou rapidamente pra tirar o foco dele. Mas pra mim esse assunto não acabou, ainda vou ter uma longa conversa com ele.

— Então, eu tenho que esperar o resultado do NIEMs o que que dizer que ainda vou ter que esperar. Mas até é bom, porque agora tenho que ajudar a minha mãe a arrumar os detalhes finais pro casamento da Petúnia- Ela disse, um tanto receosa. 

— Quando vai ser? – Perguntei.

— 23 agora- Ela respondeu, dando um suspiro. 

— Ela te chamou pra madrinha? - Six perguntou.

— Não, nem acho que vá- Ela disse, mas não parecia tão afetada com isso, o que me deixou feliz, pois esse tipo de coisa teria a matado há um tempo atrás, mas desde que ela começou a namorar o James deu uma desencanada com essas situações bestas da irmã.

— Vai ser o meu primeiro evento trouxa! - James disse, parecendo animado

— Pois é, cuidado James- Eu falei séria, ele revirou os olhos

— Hilly, calma, eu sei me portar- Ele respondeu com um sorriso galanteador

— Vai nessa- Respondi. Ele rolou os olhos. 

— Aliás, você também tem que esperar os NIEMs, né? Ou pode se inscrever na Academia de Curandeiros sem as notas? - Lily perguntou

— Não, não pode. Tenho que esperar também. Mas eles têm um curso de verão pra assistente de enfermagem, eu começo depois de amanhã- Falei feliz. Já tinha feito a inscrição por coruja há dois meses.

— Que bom- Lily disse sorrindo, ela sabe como isso é importante pra mim

O jantar ficou pronto e depois de comemos fomos para a sala conversar mais um pouco. A conversa durou até depois da meia noite, quando James percebeu o quão tarde era e foi embora com a Lily.

 Remus subiu logo depois para o seu quarto e me lançou um olhar do tipo 'acho bom aquilo de ontem não se repetir'. Engoli a seco. Temos que respeitar os limites, por mais difícil que possa ser.

— Então senhorita Hillian, que tal irmos pro nosso quarto? - Sussurrou Sirius no meu ouvido, já me conduzido pra escada. Sorri, enquanto me dirigia ao nosso quarto, talvez a vida adulta não fosse assim tão assustadora.

Antes de deixar Sirius me beijar, lancei um feitiço silenciador no quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.