Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii
Estou postando hoje, por que amanha vou na chacara do meu tio, e ñ sei se vai dar tempo de postar quando chegar.

Não decidi quem vai ser a namorada do Jasper, esta dificil escolher ja que gostei de todas.

Quero agradecer a Hannah Ariel, Ranny Schlëcht e a Andressa Stark, por mandarem as fichas.

Mesmo ainda não ter decidido quem vai ser a namorada do Jazz, as outras personagens tambem vão aparecer. OK ?

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/11

POV - Bella


Esta vamos no Mystic Grill, esperando escurecer para caçarmos, ja expliquei para eles o que é para fazer. Só estamos esperando aparecer um bom lanche.


(...) Horas depois...


Já esta de noite, estou no beco do lado do Mystic Grill com o Jasper, a Rose, o Emmett e o Damon. Sim o Damon esta aqui, ele veio com o Stefan, a Elena e a Bonnie.


Eu e o Damon já tinhamos caçado para mostrar a eles como é para fazer. Eu estava com um drogado hipnotizado, e o Damon com um bebado, tinha um outro drogado hipnotizado no chão.


– Rose, morde. - disse jogando o drogado em cima da Rose.


Emmett ja estava mordendo o drogado que estava no chão, a Rose mordeu o drogado secando ele.


– Jasper. Pega. - disse Damon jogando o bebado para o Jasper que o mordeu.


Emmett foi o primeiro a terminar, depois foi a Rose e o Jasper.


( ... )


POV - Damon


O Jasper, o Emmett e a Rosalie , estavam na casa da Bella. Enquanto eu e a Bella estamos aqui na Pensão Salvatore, tendo uma noite de sangue e prazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.