Kill Me escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii
Estou sumida né ?? Desculpe - me mesmo... É que eu estava ocupada com a escola, sempre tinha trabalho e provas, e como estudo de tarde, eu arrumo a casa quando chego e só tenho internet ate as 00:00 então fica meio complicado para postar. Eu só vou poder postar sabado ou domingo, vou fazer de tudo para postar durante a semana.

Quero agradecer a Simone Cullen Salvatore,
Hannah Ariel, Titi Salvatore, LoreHale, Senhorita Black, RRodrigues, biaventura, Thay C, MariB, Marii Freitas, Vidah Cullen, AnaBeatrizSA, Giovanna, Andressa Stark, Jessica_Elaine, 4lice, Julia Holmes Stark Riddle, Carol Siva, Ana_raposo,
Clary, Marcia Bito, Rose Malfoy, Bia Salvatore Mikaelson, Becky, Janaina Salvatore, Nessa_Alfiren e NielliCris por comentarem ao longo da historia.



LEIAM AS NOTAS FINAIS !! Vou fazer uma brincadeira.


Recomendo ler Minhas Escolhas : http://fanfiction.com.br/historia/202117/Minhas_Escolhas/

É da Laribeward (#103694) e da Becky (#144159).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337767/chapter/10

POV - Bella


Damon nos levou para minha casa, meus pais tinham saido achei melhor falar com Jasper la em casa. Damon tinha voltado para a pensão, então só estava eu, a Rosalie, o Emmett e o Jasper. Esta vamos no meu quarto, a Rose e o Emmett tinham contado para o Jasper o que eles tinham contado para mim.


– Por que não me contaram antes ? - Jasper perguntou.


Sentia a raiva emanando dele, mandei uma onda de calma para ele que me olhou agradecido. Sorri.


– Eles nos ameaçaram... Falavam que iam nos matar. - Rose disse em um choro seco.



– Tudo bem eu entendo... Bella por que não me deixou matar aqueles desgraçados ? ? - Jasper perguntou.


– Como eu disse antes, temos muita diversão pela frente. - pisquei para ele.


Ficamos só eu e a Rose no quarto, os meninos estavam la em baixo jogando video game.


– Bella como se caça humanos ? - Rose falou tão baixo que se eu fosse humana não teria escutado.


– Por que ? Quer mudar de dieta ? - perguntei olhando em seu rosto.


– Sim... - disse.


– Vou me arrumar. - disse entrando no meu Closet.


Separei uma roupa para mim e entrei no banheiro, depois de meia hora dentro da banheira, sai e fui para meu Closet. Coloquei um short jeans claro rasgado com tachinhas no bolso, uma regata azul escuro com desenho de uma ancora dentro de um circulo, meus coturnos e uma pulseira do AC/DC preta.


Para Rose peguei um short jeans rosa rasgado com tachinhas no bolso, uma regata branca, e um salto com spikes.


Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80573901&.locale=pt-br


Dei a roupa para ela, que logo se trocou, descemos as escadas rindo e fomos para sala onde os meninos estavam.


– Como estamos ? - Rose perguntou.


Demos uma voltinha par eles que arreglaram os olhos.


– Uau... Estão muito gostosas... - Emmett babava olhando a Rose.


– Emmett.. - Rose bateu nele.


– Onde vão vestidas assim ? - Jasper perguntou.


– Caçar. - Disse – Querem ir ?


– Humanos ? - Jasper perguntou.


– Sim. - disse.


– Eu vou. - Emmett se levantou parando do lado da Rose.


– Mas nosso olhos vão ficar vermelhos. - Jasper continuou.


Bufei.


– Parte Bruxa, esqueceu ? - disse levitando a mesa.


– Ok, eu vou. - disse se dando por vencido.


Fomos ate a garagem, e entramos no carro da minha mãe, partindo rumo ao Mystic Grill.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, eu sei... Quarta não tem aula então eu posto o proximo cap na quarta.


—---- ATENÇÃO ------


Estou procurando uma namorada para o Jasper. Crie personagens e me mandem por comentario.


FICHA:

— Nome:

— Idade:

— Características físicas (cor do cabelo, olhos, tom de pele, cabelo cacheado? liso? baixa? magra? gorda? etc.):


— Personalidade (tímida? doida? tarada? o que vocês acham que combine com ele) :


— Como eles se conhecem?


— Nome dos pais:


— Irmãos?( Se sim coloque o nome, a idade e a aparencia.)


Ps: Se conseguirem coloque a foto.


—---------------/--------------------------/-----------------


Comentarios?? Recomendações ??

Até Quarta.

Bjjs !!