Lily e James: Por Outros Olhos escrita por Mrs Mckinnon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oieee antes de voces mandarem um avada na escritora aqui eu vou explicar a demora.
1-provas,provas e mais provas
2-sem criatividade nenhumaaa
3- poucos reviews né amores
entao espero que me perdoem...bjs e enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337139/chapter/4

Pov Lily

Ontem a noite Minerva tinha nos deixado na nossa “casa’’ e ido embora dizendo que esperava por nos amanha no colégio. E cá estou eu gritando junto com a Dôdô para acordar a garota hibernada la encima .

Pov. Lene

Acordei com os belos gritos da minha amiga Lily dizendo que eu só tinha 10 minutos pra me arrumar e descer se não iriamos chegar atrasadas no primeiro dia .

Tomei meu banho e botei uma regata amarela, com um short peguei minha mochila e desci.

Roupa lene: http://www.polyvore.com/marlene_school/set?id=73661725

Pov. Lily

Eu e a Dorcas estávamos quase gritando de novo para Marlene descer que já estamos atrasadas, quando a mesma já estava descendo

Roupa Lily: http://www.polyvore.com/lily_school/set?id=73661141

Roupa Dorcas: http://www.polyvore.com/dorcas_school/set?id=73660520


- Que demora hein?- disse

-Calma lili’s já desci ok? – disse ela

-Vamos logo – disse Dorcas nos puxando para fora de casa

Entramos no carro e ligamos o som a todo volume e fomos escutando 22 da Taylor Swift

Pov Dorcas

Lili parrou o carro no estacionamento, foi instantâneo quando descemos do carro todo mundo começou a cochichar, não demos muita bola afinal estavam arrasando,três garotas , uma modelo famosa outra herdeira dos hotéis Mackinon e eu a filha dos ricos Meadows .

Fomos caminhamos em direção e secretaria para pegarmos nosso horário, chagando lá demos de cara com uma velhinha meio biruta que nos entregou nosso horário ,ela nos disse o nome mais eu não me lembro, olhei o papel em minha frente e vi que tinha química.

-Qual é o primeiro Horário de vocês – disse

- Filosofia – disse Lily

-Português - disse Lene bufando . Todas nos já sabíamos Português de cor e salteado.

- Tomara que tenha gatos na minha aula de portugues, imagina gatos londrinos, que tudo - disse lene

-Meu deus Marlene como você é tarada- Disse já sabendo a resposta .

- Eu? Imagina!!

-Bom Girls vou indo afinal não sei aonde fica essa tal sala né - disse Lily já saindo

-Tchau lili’s nos vemos no almoço e cuidado com o Potter – falou/Gritou Marlene chamando a atenção de todos a nossa volta.

Pov lily

Depois de me despedir das meninas e a Lene estourou meus tímpanos coloquei meus fones e fui andando tranquilamente a procura dessa tal sala, esbarrei sem querer em uma pessoa, bom e quem seria essa pessoa né? é claro que era o energúmeno do Potter.

POV James

Quando soube da mais nova do colégio, Lilian Evans estava de volta e segundo uns marmanjões mais linda que nunca, na verdade eu nunca dei importância para a aparência dela .Você deve estar se perguntando o porque de eu ter beijado a Emelina , eu nunca beijei ela a louca me agarrou e buum a Lily viu tudo e foi embora sem falar com ninguém e nem se despedir.Desde dia em diante amei ela como nunca amei ninguém e nem quando nos namorávamos . E agora ela deve estar olhando para uma cara de pavor com medo de rejeição .

-L iiii lyy- gaguejei olhando para aquelas esmeraldas verdes(não vai ser preta)

- L iii lyy- ela me imitou com uma voz divertida e vou te canfesar nunca doeu tanto ver ela ali na minha frente a garota que tanto rouba meus sonhos e não poder beija-la , mesmo nos nunca termos terminados oficialmente eu sabia que ela foi embora por minha causa , eu liguei ,mandei mensagem , até carta eu mandei mas só tinha noticias dela pela TV e revistas que ela aparecia .

–O o i i ,c oo mo vocee eessta??-eu tenho que parar de gaguejar.

– Ótima – disse ela fria e pude sentir uma pitada de dor naquela palavra e saiu me deixando ali parado com o coração apertado e olhando para o ponto de cabelos ruivos que se distanciavam.

Fiquei assim por uns 5 minutos até o desgraçado do almofadinhas dizer que era para nos irmos para a aula de filosofia por que já devia ter começado

Pov. Lily

As vezes eu me pergunto como minha sorte é “maravilhosa”, por que eu esbarrei justo na pessoa que eu não queria ver tão cedo na minha frente o Potter, bom mais foi até engraçado falar com ele , a criatura não conseguiu completar nenhuma frase ficou o tempo todo gaguejando, tive que me segurar para não rir

Olhei no meu relógio faltava 5 minutos para começar a aula, e eu não tinha achado ainda a droga da sala, vocês devem estar se perguntando como eu não sei onde fica a tal sala , bom já faz um bom tempo que eu não estudo mais aqui e as coisas mudaram um pouquinho, então resolvi perguntar para um menino que estava encostado na parede.

- Hein você pode-me dizer onde fica a sala de filosofia – Disse o olhando nos olhos.

- Virando o corredor, a segunda sala à esquerda- Disse ele sem me olhar.

- Obrigada -Disse saindo de perto.

Finalmente uma alma caridosa, me diz aonde é a sala, fui andando ate lá e quando chego na porta adivinhem com quem eu dou de cara?? Com o Black e com o Potter num “grupinho” rodeado de garotas, bom vejo que algumas coisa aqui não mudam.Só eu .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ,Amaram?,Odiaram.CComentemmmm.
Ps:Eu imploro.