Lily e James: Por Outros Olhos escrita por Mrs Mckinnon


Capítulo 3
Voltando ao Passado


Notas iniciais do capítulo

*Lumos
-Obrigada pelos reviews sua divas!!
- aqui está um cap novinho, espero que gostem.
Boa Leitura
*Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337139/chapter/3


Pov. Lily



Lá estava eu e minhas amigas, nós caminhávamos para fora do aeroporto, sabe aqueles filmes de colegial onde tudo a sua volta para, e vem aquele ventinho no rosto e vários fotógrafos na sua volta ,era isto que estava acontecendo.


Roupa Lilyhttp://www.polyvore.com/lily/set?id=73654907

Roupa Marlenehttp://www.polyvore.com/marlene/set?id=73655850

Roupa Dorcas http://http://www.polyvore.com/dorcas/set?id=73614610

Hoje mais cedo eu havia me despedido dos meus pais, muito choro pela parte da minha mãe falando alguma coisa como `` meu- ric -bebe ´´ e vários abraços do meu pai .No inicio de toda a ideia eu fiquei realmente mal por eles mas as meninas falaram para mim que era importante, e eu teria que ir.

Flashback on

Estávamos no avião, Marlene e Dorcas falavam sem parar de como Londres deveria ser incrível e ser cheia de `gatinhos ´, mas eu estava imersa em meus pensamentos de como seria quando o Potter me visse tão mudada . Eu antigamente era a garota nerd, que sentava no fundo da sala e ninguém sabia o nome, e quando o capitão e astro do futebol começou a`gostar ´´ de mim isso mudou mas depois que ele beijou a Vance minha vida voltou a ser como era antes só que pior, até eu encontrar Sarah( a olheira que achou a Lily ).

–Lilica- Falou /Gritou Marlene me tirando dos meus pensamentos e estalando os dedos na minha frente.

–Não precisava gritar né-disse massageando o meu ouvido.

–Estava te chamando há quase 5 minutos -ela falou me olhando preocupada .

– Desculpa, estava pensando nos meus pais – eu não estava mentindo, mas os pensamentos me levarão ao porco espinho ~lê-se James Potter ~.Elas me olharão com cara de ,eu te entendo.

– Nos também vamos sentir falta dos nosso , e você nos disse que era muito importante e nos NUNCA ficaríamos longe de você Lilica- Dorcas apenas deu um sorriso e assentiu.

Flashback off


POV Marlene



Estávamos nos escondendo dos fotógrafos para chegar até o carro da Lily e sim nos trouxemos os carros do Brasil loucura não?


http://http://salaodocarro.com.br/_upload/content/2013/01/10/os-importados-mais-vendidos-de-2012-50ef7183a2166.jpg

Entramos rápido no carro, mas foi inútil eles nos viram , parece que nos somos bastante famosas aqui, também com a grana que temos.

A Lily começou a dirigir até HHS até porque não sabemos onde fica a casa que compramos e uma tal de McGonagall iria nos mostrar, uma professora do colégio . Vi a Lily estremecer ao meu lado enquanto estacionava o carro.

POV Lily

Parei o carro no estacionamento e que para nossa sorte era intervalo e todo mundo estava ali ,quando descemos do carro foi choque total nós nos entreolhamos , sorrimos minimamente e começamos a caminhar para dentro do colégio, mas os fotógrafos nos acharam pelos portões e começaram e vim em nossa direção eu e as garotas apresamos o passo ate chegar na sala da direção batemos na porta.

– Posso ajuda-las?- disse uma mulher de cabelos grisalhos e algumas rugas mais conhecida por prof. Minerva.

– Tia Minnie sou eu ,Lilian.- Falei para ela que abriu um sorriso para mim e abriu espaço para nós entrarmos uau ela não ta bem.

–Srtª Evans que bom vê La , e você mudou- vendo minha cara de confusa acrescentou – para melhor claro.

– Obrigada e essas são minhas amigas do Brasil Marlene Mckinnon e Dorcas Meadowes - falei enquanto ela apertava a Mao da meninas .

– Suponho que estejam aqui para saber onde é a sua casa certo?- falou para nós que concordamos com a cabeça – ótimo que tinha conversado com a mães de vocês e já estava esperando vocês , vamos lá!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Quero reviews.