Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Quatro - O ruivo


Notas iniciais do capítulo

Estou muito agradecida pelos lindos reviews que estou recebendo *_* Esse capítulo é dedicado a: Sol Lucka (muito obrigada) IndiChan (obrigadaa!) Rafah (Minha mais nova leitora, obrigadaa!) e no proximo capitulo, dedicado a mais pessoas!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/4

Ponto de Vista: Blood

Jared tinha finalmente aprendido a usar seu Arcano. Não fiquei surpresa por ter conseguido isso em uma semana, por que já que tem o número 02 em seu punho, era com certeza para isso acontecer rápido.

Estava na casa dele, ele tinha saído para algum lugar que eu não sabia o que era, então fiquei. Estava irritada, com a imagem "dele" na minha mente. Aquele ruivo que estragou a minha vida, aquele que eu estou perseguindo, aquele que cuidou de mim quando eu era pequena... Aquele que eu vou multilar e matar...

Escutei um estrondo vindo da porta, e aquela presença comum, eu pude saber que além de grigoris, tinham humanos entre o grupo. Eles tentavam arrombar a porta, eu lentamente me levantei, sem me preocupar.

00! Saia daí agora! - Escutei uma voz humana, eu apenas segui em direção a janela dos fundos, a quebrei sem toca-la, e passei pela mesma. Cortei a mão, mas logo o corte superficial estava se curando.

Saía daí! Blood! - Aquela voz... Aquela odiosa voz que eu estava esperando ouvir naquele momento, apenas não podia. A voz "dele". A voz do Drack. - Sou eu! Abra por favor. - Eu virei para trás, e a porta se desintegrou. Dois humanos e o ruivo Drack apareceram. Drack, mais conhecido como... -00

Isso mesmo, -00 ele é o mais forte dos Grigori. O mais forte já criado, mas mesmo assim, o que eu vou matar. Posso ser mais fraca que ele, mas essa fraqueza não tem sentido diante ao que eu posso e vou fazer com esse ruivo.

Seu desgraçado. Ousa mesmo vir me ver depois de tudo o que fez? Está pedindo mesmo para morrer, Drack. - Meus olhos se esbranquissaram, e aquela marca de Perigo apareceu em meu olho esquerdo. Eu ia com certeza faze-lo desaparecer.

Não precisa usar isso, 00. - Escutei a voz de um dos humanas, eu simplesmente o fiz desaparecer, fazendo seu sangue espirrar por toda a sala em que estavamos.

Não me desafie, eu já estou irritada o bastante. Eu vou matar todos os humanos que se envolveram com a Phantaville. E vou te matar, Drack. - Eu concluí, me preparando para um conflito com ele. Os olhos dele também se esbranquissaram, e o esquerdo também teve a marca de perigo aparecendo no mesmo.

Sabe que com um olhar eu posso te matar, meu amor. - Rangi os dentes.

Sabe que eu não vou desistir tão fácil, "querido". - Eu tentei explodi-lo e isso explodiu a parede, pois ele desviou. Senti meu ombro esquerdo ser cortado profundamente, e sangue espirrar. - Droga... - Consegui cortar sua perna, e ele rangeu os dentes. Sorri, mas meu sorriso não durou, pois eu senti ele cortar profundamente meu coração. Caí no chão agoniando. Algemas prenderam minha mão.

Conseguiu me cortar, você está progredindo, pequena. - Falou malicioso, eu fui levada enquanto tudo escurecia.
Ponto de Vista: Jared Small

Eu estava voltando para casa, e quando cheguei, vi que a porta tinha simplesmente sumido, na hora comecei a duvidar. Olhei para dentro da casa e me assustei. Sangue se encontrava por todos os lados, e estava tudo uma bagunça.

Blood? - Chamei, vi algo como pegadas calçadas e algo como se fosse arrastado. Aquele cheiro e aquele restício de presença, eram de Blood, de um humano, e de um desconhecido... - Aguente firme. - Sussurrei. E comecei a seguir a presença.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, espero que tenham gostado!
Comentários?
Da autora - Yuukinha Knight