Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 27
Vinte e Sete - Os procurados


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas e queridos! Espero que me perdoem pelo incrivelmente demorado atraso que eu tive ^^! Bem tenho noticias ótimas!
Fui adiantada uma série! Ebaa! Estou tão feliz!

Noticias ruins!

Meu namorado terminou comigo ! Eu supero!

Noticias mais ruins!

Talvez eu demore um pouco para postar o próximo capitulo...

Noticias ótimas!

Talvez não!

Obrigada por lerem! Anunciando os ganhadores do concurso! Temos um empate entre Hunter Green e Blood Mindnght!

Apenas um voto para mudarmos isso, que me ajuda?

Bem, com meu voto (injusto) mas eu voto na Blood! Ela ganhou fim de história aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/27

Vinte e Sete - Os procurados

A manhã era calma, o céu estava limpo com algumas poucas núvens rondando por ele, os pássaros cantavam, os animais corriam pela floresta, um barulho de rio-corrente podia ser ouvido por todo o local.

Sentado em cima de uma pedra, o Marcatto 10, Hunter Green, torcia a camisa e limpava as roupas que antes se encontravam sujas de sangue por causa da batalha na Phantaville 44. Arrumando uma fogueira, o Grigori 02, Jared Small, tentava fazer com que o fogo para a comida aumentasse.

Sentado na beira do lago, mexendo em dois pequenos sapatos brancos, o Grigori -00, Drack Knight, observava igualmente uma morena que estava com as pernas dentro do rio corrente a sua frente. Assim sendo a morena, a Grigori 00, Blood Mindnight, pegava com a mão alguns peixes.

- Ei! Do que adianta pegar com a mão se pode jogar eles no fogo com um piscar de olhos? - Perguntou Hunter, ainda sentado na pedra. Blood olhou para ele frustrada, o que fez Drack dar uma risada.

- Tentando a moda antiga para ver se as coisas da Greenever não nos pega Hunter! A não ser que queira ser perseguido de novo e me ver morrer! - Hunter coçou a cabeça com um sorriso, enquanto o sorriso de Drack sumia lentamente de seu rosto, sem que ninguém percebesse.

- Bem, vamos comer. - Anunciou Jared, com alguns peixes já no fogo. Blood suspirou e foi andando com mais na mão. Drack olho para ela com uma expressão ciumenta. Blood deixou os peixes no chão, já sabendo o que era. Abaixou o vestido que estivera levemente levantado para não se molhar assim olhando para o namorado novamente.

- Está bom assim? - Perguntou rindo, Drack deu um sorriso aliviado.

- Sim, bem melhor. - Assim o mesmo se sentou em meio a Jared e a Blood, que logo foram comendo os peixes que Blood pescara com as mãos. Blood com um breve pensamento que lhe passou ingenuamente pela cabeça, perguntou a Hunter:

- Hunter, conheceu a Agness? - Hunter se assustou primeiramente, logo deixando sua comida repousar na mão e suspirando pesadamente. - Conheceu...? - Blood sentia que algo estava errado naquela expressão que Hunter fazia.

- Eu e Agness já ficamos juntos uma vez, na Phantaville, nos separamos quando ela te achou. Eu vi você a matando, ou sendo obrigada a mata-la... Por isso eu não... - Ele suspirou. - Sou a favor de amor. Apesar de ... - A última frase, ninguém ouviu, mas não perguntou. Pois pensavam em Agness e Hunter.

- Então é por isso que odeia dizer o nome dela. - Concluiu Jared, dando mais uma mordiscada em seu almoço. Blood virou o rosto, pensando em várias coisas. Mas logo deixou de pensar, ao ver um papel voando e pensou ter visto o rosto de Jared no mesmo.

Blood se levantou calmamente e oi andando até o papel, pegou-o em suas mãos e se assustou. Nele se encontrava uma foto dela, uma de Drack, outra de Jared e uma de Hunter. Tinha o carimbo de perigo no mesmo.

"O quarteto composto por três Grigoris e um Marcatto fugiu da Phantaville e seu sistema de Segurança ontem ao entardecer.

Os guardas da Phantaville pedem que deem queixa se verem a garota "Blood Mindnight", o ruivo "Drack Knight", o moreno "Jared Small" e o Marcatto "Hunter Green"."

"Ótimo, agora somos o quarteto fantástico", pensou Blood irritada logo em seguida pensando isso em voz alta e fazendo os outros rirem um pouco. A mesma se sentou e voltou a comer dando o papel a Drack, o mesmo leu e o jogou para o lado.

- Já estou acostumado com papeis de procura. - Comentou ele.

- Que Grigori não está. - Continuou Blood.

- Para onde vamos agora? - Perguntou Hunter, preguiçoso.

- Para onde a caça nos levar. - Respondeu Jared se levantando com os outros e logo em seguida esfarelando com o Arcano os papeis que pode ver de procura. Assim Drack riu um pouco.

- Essa vida até que é boa. - Disse tranquilo. Blood deu uma risada e foi andando com ele, logo em seguida abraçando o braço do ruivo e assim dizendo calma:

- Acho que concordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por estarem lendo e comentando, eu fico muito feliz! Beijinhos!