Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 26
Vinte e Seis - Curatte 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal a quanto tempo! Juro que dessa vez eu tenho uma desculpa!Na verdade 3:

1. Eu estava sem inspiração.

2. Estava na época de provas a pouco tempo atrás (ganhei 10!!)

3. Época de festival de dança, como presidente do conselho eu tive que fazer um tanto de coisa, desculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/26

Vinte e Seis - Curatte 8

Sua respiração batia fraca e muito fraca em meu pescoço, ela gemia tentando dizer alguma coisa e também gemia pela dor que os ferimentos lhe causavam. Sangue gotejava no chão assim como as lágrimas dela e as minhas, que também caiam chocadas junto as dela.

Gelar seu corpo poderia ser uma solução, mas duvido que a Phantaville consederia a nós um Stellarium (N/A: Nos primeiros episodios, no capítulo sete foi mencionado o Stellarium clona alguem) e nos deixaria testar o Frozen, que uma maquina que ajuda a curar ferimentos.

Eu me desesperava cada vez mais ao ver que a respiração dela começava a ficar cada vez mais lenta e cada vez mais fraca. Minha cabeça doía e meu corpo parecia amolecer, mas o que mais doía naquilo tudo era meu coração e o fato de saber que o corpo dela devia doer muito mais do que o meu estava doendo.

Ainda abraçado a ela, pude sentir ela levantar os braços com muito esforço e se abraçar a mim sem conseguir por força em seus próprios. Ela começou a conseguir pronunciar algumas simples palavras:

- Dr... Drac...Drack... - Sussurrou, com a sirene de alerta, apenas eu pude ouvir suas palavras calmas que ela sussurrava para mim. - E-eu... E... Eu... Te... Am... Eu te amo... - Naquele momento a dor de minha cabeça sessou, assim como meu coração. A única coisa que eu podia sentir, era o branco que estava em minha mente naquele momento. A ficha caiu, eu realmente compreendia. Era um Adeus.

- Blood, não m...

- Se acalme, Knight, larga de ser fraco por essa garota. - Escutei uma voz vinda do corredor, virei o rosto e pude ver uma mulher alta, que usava um longo vestido de mangas azul-claro. Cabelos longos e albinos e olhos azul-cristalinos. Ela tinha uma meia lua que tinha um formato de "C" e um círculo ao lado menor, em uma cor azul.

- Uma Curatte...? - Si perguntou Hunter, isso surpreendeu a mim e a Jared, ficamos olhando para a albina que andou até Blood, a mesma tinha a respiração tão lenta que não era auditivel, apenas para mim.

- O que vai fazer?

- Eu sou a Curatte 8 e posso ajudar você, Knight, então silêncio.

Assim a Curatte pos as mãos em cima primeiramente do coração de Blood que batia de 4 em 4 segundos, e logo de 5 em 5...O que seria muito anormal. Assim respirou fundo, a marca de C em sua testa virou algo como uma tiara e isso lhe envoltou sua testa.

As pontas de seus dedos tiveram uma aura esbranquiçada lhe envoltando e quando ela tocou a pele machucada da 00, a mesma começou a secar o sangue e começar a curar os ferimentos. Fez isso em cada parte de seu corpo, até que sobraram apenas um corte superficial em sua perna e um em seu rosto.

- Obrigado... Muito.. . Mesmo... - Murmurava eu, sem reação ao ver que Blood respirava normalmente de novo. Eu abri um sorriso aliviado e mais alegre abraçando a morena com carinho. Não consegui escutar mas nada a não ser minha propría risada aliviada e dizendo que não conseguia respirar comigo grudando nela.

Assim que a soltei, a mesma ficou se escondendo atrás de mim por sua roupa estar toda rasgada, Jared que nao estava mais ao lado de Hunter voltou com o conhecido vestido branco que Blood tanto ama. A mesma se trocou em meio aos meus braços para não a verem, fiquei atentando ela até que ela me deu um soco no ombro de raiva.

- Chega! Seu atrevido! - Exclamou quando pus a mão em suas costas ainda nuas, eu limpei um pouco o sangue em seu rosto enquanto ela punha o vestido branco que dava um belo contraste com sua pele.

- Me chama assim mas a poucos segundos estava se esforçando para dizer que me ama. - Eu disse atentando ela mais ainda e a deixando com cada vez mais raiva. Ela olhou para mim e se levantou.

- Drack... Foi bom te conhecer... - Ela me deu um chute que eu defendi e começou a brigar comigo toda irritada enquanto eu morria de rir, por achar engraçado... Mas também por me aliviar por ela estar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Espero que sim.

Também espero que me perdoem por ter demorado, mas fiz esse capitulo com carinho,

Beijos!