Both Sides escrita por marianasomerhalder, Thabata


Capítulo 7
What is this?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337074/chapter/7

Quando abri os olhos Aaron estava lá. Eu me desesperei e resolvi acordar o Tristan...

            -Tristan... Tristan... Acorda, ele está aqui Tristan. –Tristan demorou pra abrir os olhos e quando olho pra direção onde eu olhava, Aaron tinha desaparecido.

            -Quem está aqui Savannah?

            -Era ele Tristan. Aaron. Era Aaron.

            -Se acalme, vem aqui! – Ele me abraçou e nós dormimos...

            -Savannah, acorde... Savannah, sua mãe está aqui na porta do seu quarto, o que vamos fazer agora?

            -Ah? O que? Minha mãe?

            -SAVANNAH! SAVANNAH ACORDE OU VAI SE ATRASAR! – Era a mamãe que estava batendo á porta!

            -Já acordei mamãe! Vou me arrumar e desço já!

            -Ok, mas não demorar muito, nós comeremos fora hoje filhinha!

            -Vou tomar uma ducha e já vou mãe! –Eu suspirei de alívio. –Uma por pouco. Bem minha mãe deve ter ido acordar o Jason! Pule a janela novamente!

            -Ok, mas primeiro... –Ele me deu um beijo. – Eu te amo Savannah!

            -Eu também te amo Tristan. Tchau!

            Eu tomei banho e quando terminei de me arrumar estavam todos prontos, Jason estava bravo pela minha demora.

-Até que enfim, bela adormecida! –Me lembrei do dia em que Aaron me levou para sua casa e logo que acordei ele pronunciou quase a mesma fala que Jason. –Você enrolada como sempre em pequena. – Ele me abraçou!

-Bom dia para você também, Jason! Bom dia papai e mamãe.

-Bom dia... Vamos logo, tenho uma reunião importante hoje. Então sua mãe levará vocês dois á escola!

Chegando lá nós comemos, conversamos e nos divertimos muito. Sete horas papai foi trabalhar e mamãe foi nos levar á escola.

            -Tchau meninos, se cuidem!

            -Tchau mãe! Vou chegar tarde hoje, tenho treino com as meninas depois da aula, então... Não precisa me esperar para o jantar!

            -Está bem Savannah, me ligue quando terminar, eu mesma venho te buscar... E você também Jason, quando acabar aqui na escola, me ligue ok.

            -Sim mamãe, mas acho que vou sair no mesmo horário que Savannah.

            -Está bem, até mais crianças! – Jason fez uma cara feia. –Me desculpem... Eu vou nessa...

            -Tchau mamãe! –Jason e eu falamos juntos e fomos para a entrada da escola!

            -Vejo você depois então Jason, as meninas devem estar me esperando!

            -Está bem, se cuide...

            -Ai meu Deus, meu irmão viaja e volta todo carinhoso e cuidadoso... Quem não queria ser sua irmã em Jason?

            -Para de ser besta Savannah, sabe que eu não te amo adotada!

            -Já chega de troca de amores, a Savannah precisa ensaiar Jason! Tchau, vai com os meninos treinar vai! – Ella estava brava pela minha demora!

            -Acalme-se Ella, ainda é cedo! Não sei para que todo esse nervosismo!

            -ACALME-SE SAVANNAH? ACALME-SE? –Ella estava gritando agora e sabia que eu não gosto que grite comigo. –As competições começam semana que vem e nós não estamos preparadas, MUITO MENOS VOCÊ! ENTENDEU AGORA?

            -Olha aqui Ella, ou você conversa comigo certo, como gente, ou eu não dirijo nenhuma palavra mais á você. E outra coisa, se você não está preparada o problema é seu, eu não posso fazer nada, porque eu estou preparada! –Eu virei às costas á Ella e sai andando, Claire vinha comigo.

            -EU NÃO VOU PARAR OK! VOCÊ ACHA QUE O MUNDO GIRA AO SEU REDOR SAVANNAH, MAS NÃO É BEM ASSIM.

            Eu sempre fui capitã das líderes de torcida, abri mão para que Ella ficasse feliz, mas eu decidi retomar o meu cargo...

            -Está bem, se você quer que as coisas sejam assim, prepare-se para o que vem por aí! E lembre-se bem quem sou eu aqui na escola! –Eu dei ás costas para Ella enquanto ela gritava com as outras meninas do time. -Claire, vamos á diretoria, vou retomar ao meu cargo, a partir de hoje voltarei a ser a antiga Savannah, a capitã das líderes de torcida, a rainha da escola!

            -Savannah, você sabe que Ella vai dar um surto quando souber disso.

            -Eu não me importo não mais Claire. Eu abri mão desse cargo por ela. E agora ela acha que tem o direito de me tratar assim? Ella não tem mais controle de si, ela está diferente e agindo diferente ultimamente e justo comigo que sempre estive do lado dela! Espere-me aqui fora eu já venho! –Eu entrei na diretoria e expliquei o que havia acontecido e consegui meu cargo de volta.

            -Vamos, será anunciado logo após o sinal!

            -Eu não quero estar perto de Ella na hora do anuncio! Tenho dó de quem esteja perto dela! –O sinal tocou...

            “Por favor, todos os alunos atentos, temos um recado á vocês! A aluna Savannah Johnson acaba de retomar seu posto, ela novamente é a capitã das líderes de torcida. O recado está dado. Boa aula.”

            Claire e eu fomos para a sala rapidamente, era aula do professor gato, Alaric, ele era realmente bonito. Eu me sentei o mais longe possível. Logo após eu e Claire entrarmos na sala Ella também entrou e me fuzilou com os olhos. Eu simplesmente sorri.

            -Bom dia turma. Quero parabenizar a senhorita Johnson!

            -Obrigada professor! –Eu disse com um sorriso acolhedor.

            -Cansei dessa conversa eu quero estudar, agora não é hora de falar sobre líderes de torcida, ou é professor? –Ela não suportava não ser o centro das atenções.

            -Sim Ella, vamos retomar a matéria... –A aula passou muito rápida e então era o treino das líderes, ou como eu poderia dizer para hoje “o grande momento”. Eu fui diretamente ao vestuário. Ella chegou assim que eu me troquei!

            -Olha aqui Savannah, se você acha que pode tomar meu lugar, você esta muito enganada, eu sou a capitã e sempre vou ser!

            -Seu lugar Ella? Pelo que eu lembro, eu tive de abrir mão desse posto pra te deixar feliz, o titulo de líder sempre foi meu, e daqui pra frente é assim que vai continuar. Não pense em atrapalhar, porque eu posso fazer muito pior com você!

            -Olha quem está querendo aparecer agora? Isto é uma ameaça Savannah? Toma cuidado com o que você fala!

            -CHEGA! VAMOS PARAR COM ISSO MENINAS! – Claire se intrometeu na nossa briga antes que pusesse piorar! –Vamos logo para a quadra Savannah!

            -Quero vocês na quadra em cinco minutos meninas! –Eu disse. E então Claire e eu fomos para a quadra nos alongar e as meninas chegaram e foram se alongar também. –Vamos começar pela torre. Um... Dois... Três e... –Tudo ocorreu bem até a hora que Ella resolveu estragar tudo! –Uma pausa! Ella se for pra você não fazer a coreografia certa pode ir embora, agora! –Então Ella se levantou e veio pra cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!