Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 4
Engole essa agora


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei tive que postar um capitulo novo,fico tão feliz com os seus comentários aiiii,e lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/4

Hermione tinha acabado de sair da aula de poções,estava evitando ficar perto de Rony então saiu sozinha.

–Hey Granger-chamou Draco-Vai almoçar agora?

–Vou sim Malfoy,porque?-falou desanimada.

–Porque?porque?o nosso plano tem que ser posto em pratica-falou ele.

–A sim verdade,eu só quero ver a cara deles-falou Hermione abrindo um sorriso.

Draco a puxou.

–Vamos ficar aqui,e esperar todos estarem no salão,ai a gente entra,em grande estilo-falou Draco rindo,Hermione o encarrou mais acabou rindo.

–Tabom-falou ela.

Varias pessoas passavam e viam os dois ali juntos e estranhavam,quando se passaram 10 minutos todos já estavam no salão.

–É agora Granger,preparada?

–Nasci preparada doninha.

Draco segurou em sua mão,Hermione lhe lançou um sorriso nervoso,andaram devagar até chegar na porta do salão comunal olharam um pro outro e seguiram,Draco não parecia estar nervoso pensou Hermione,e assim entraram de mão dadas,alguns alunos viram a cena e gritaram,outros arregalaram os olhos,outras meninas olhavam com raiva para Hermione,Hermione viu Harry se virar,quando ele viu aquilo deu um grito tão alto que toda a mesa da Grifinória olhou pra Draco e Hermione,Rony gritou,Gina gritou,Pansy gritou,Crabble e Goylle se entreolharam,todos do salão olhavam para eles até os professores.

–Bom amor você vai sentar na mesa de sonserina hoje-falou Draco a puxando para lá.

–COMO?-gritou ela

–Na mesa do seu mozão gata-falou ele descaradamente.

–Ei Pansy chega pra lá-falou Draco,a menina deu espaço.

–Senta aqui-falou Draco e se sentou do lado dela.

Crabble e Goyle ainda se entreolhavam sem falar nada.

–Bom amigos,Hermione Granger é a minha namorada-falou Draco.

–Hã?Como?Porqueeee?-choramingou Pansy,e começou a chorar,se levantou e saiu correndo.

Draco riu,Hermione olhou em volta todos ainda olhavam para os dois,Draco cantarolava e tomava seu suco tranquilamente,Hermione estava nervosa,olhou pra Rony e viu a cara de espanto dele,isso a fez abrir um sorriso,mostrou a lingua pra Rony que ficou mais espantado ainda,e engoliu um pedaço de pão,sorriu pra Crablle e Goyle que a olharavam.

–Oi-falou sorrindo,eles se entreolharam de novo.

Hermione estava nas nuvens "Agora quem é a coitada Rony"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um,amanhã posto mais,eu vou continuar a fazer curtinho rende mais a história,gostaram?odiaram?só comente pelo amor de Deus beijo,amo vocês.