Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 3
Porque não


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado a todos que estão comentando isso me deixa muito feliz mesmo,o proximo eu posto com mais 5 comentários tá amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/3

Hermione acordou cedo e foi tomar banho,nada melhor que um banho para afastar aquele ruivo filha da mãe da cabeça,pensou no que Draco a disse,ele só pode estar brincando,o menino me odeia e vem com isso faça-me um favor.

–Ei Hermione-gritou Gina-Tá uma fila aqui de dobrar Hogwarts,temos que usar o banheiro querida.

–Tabom,tabom-Hermione bufou,a vida tava bem melhor ali embaixo do chuveiro.

Depois de dois minutos Hermione e Gina desceram pra tomar café,Hermione olhou pra mesa da sonserina onde viu Draco,ele a viu e deu uma piscadinha,Hermione arregalou os olhos e percebeu que Gina já estava sentada na mesa.

–Bom dia Harry-falou Hermione se sentando.

–Bom dia pra você tambem Hermione-falou Rony.

Hermione que passava geleia na torrada parou e o olhou.

–Nossa,nem te vi ai Ronald,oi-e pois a torrada na boca,ignorando a cara de assustado do ruivo.

–Bom-falou Harry já acostumado com aquela demostração de afeto-A professora Minerva disse que vai anunciar uma surpressa hoje no jantar.

–O que,o que o Rony vai embora?-falou Hermione fingindo empolgação.

–Porque eu iria embora?-bufou Rony.

–Não sei,mais seria demais-e colocou outra torrada na boca.

Os três se entreolhavam assustados até que.

–Bom dia Uon-Uon-falou Lilá pulando no pescoço dele.

–Bom dia-e Lilá lhe lascou um beijo.

–Que nojo-falou Hermione.

–Hã?-falou Lilá.

–Vadia-falou Hermione,todos arregalaram os olhos o maximo possivel,Hermione se levantou e saiu andando aos bufos,foi e sentou num banco do lado de fora.

–Bom dia Granger-falou Draco a surpreendendo outra vez.

–A sim Malfoy-Hermione de repente abriu um sorriso,e se levantou-Aceito Malfoy.

–Como?-falou Draco.

–Aceito sua proposta-e estendeu a mão pra Draco.

Ele olhou sua mão estendida e a segurou.

–Sabia que ia aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)