Because, I Love You. escrita por


Capítulo 9
Não é ciumes!


Notas iniciais do capítulo

To começando a escrever a parte mais interessante da web, adoro quando rola um romancezinho, acho tãaaao fofo. IUSHDIAUDHIDUHSDIUSHDSIAUDHSIU, espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336989/chapter/9

POV Ana. 

Eu dirigi até a minha escola, Tony me olhava minunciosamente e quando adentramos o estacionamento da escola, seu semblante mudou. 
- Só pode ser brincadeira  - sua voz me fez encara-lo, ele estava irritadiço e isso me deixou curiosa. 
- O que foi? - parei o carro e ele sorriu de lado apontando com o olhar. Um grupo de garotas acenava euforicamente, sem contar as duzias de par de olhos que o encaravam, ele saltou do carro. 
Tudo bem, tudo bem... Eu nunca tinha ouvido sequer o nome de Antony na escola, ele não era tão popular assim não é? Ou ele era? Ele era? 
E sai do carro e caminhei para o seu lado, não deu tempo. Simplesmente não deu tempo de chegar nele. Tony parecia um daqueles artistas de bandas famosas, as pessoas os rodeavam e perguntavam se ele estava bem e isso e aquilo... Achei tão ridículo  encostei no capo do carro e cruzei os braços, tantas garotas em cima dele... Urgh. 
Não, não é isso! Eu não me importo, mas é que... Para que tudo isso? Não tem necessidade disso tudo, não é mesmo? 
- É seu amigo? - não tinha a visto perto de mim, abracei a Alanis. 
- Não... - ela se soltou do meu abraço. 
- Nem sabia que você tinha amizade com Antony ou que tinha qualquer coisa parecida com ele. - Alanis sorriu sugestivamente e eu fiz careta. 
- Definitivamente não. - afirmei. - sério, não. 
- Porque não? - olhamos para Tony. 
Bom, ele era bonito, se você voltar alguns capítulos com certeza você vai ver que eu já tinha falado do sorriso dele e do seu cabelo, mas é que não é só isso... Não! Claro que não estou dizendo que ele é bonito ou qualquer coisa sugestiva, é que ele é charmosinho... Tudo bem, ele é lindo. Droga. 
Tinha algo nas covinhas quando ele sorria que o faziam ser criança de novo e o jeito como ele se vestia, era algo tão particular... Ele conseguia ser estiloso usando um Lev's velho e uma calça mais ragada do que nada... Se você conseguir encarar o Tony por alguns segundos o que eu propriamente acho muito difícil por ele ter aqueles malditos olhos penetrantes, você nunca vai imagina-lo de polo e calça jeans normal, acho que é uma qualidade, ele não é normal. 
- Ok, ele é bonito. - afirmei contra gosto, ela sorriu. 
- Ele é muito bonito. - ela falou pausadamente. 
- Isso definitivamente não vale muito de você Lanis, quando se trata de casos irrecuperáveis. - sorrimos. 
- Você que é assistente social aqui. - ela piscou. 
Senti um par de braços envolvendo minha cintura e aquele perfume amadeirado, sorri e fechei meus olhos. 
- Bom dia minha princesa. - aquela voz me fez ter arrepios, me virei. 
- Bom dia Josh. - passei meus braços pelo seu pescoço. 
- Estou morrendo de saudades de você. - ele disse acariciando meu rosto. 
Josh, meu namorado. Seu porte atlético de um metro e oitenta era deslumbrante, nós namorávamos a quase dois anos... Minhas atividades extra curriculares sempre deixaram pouco tempo para o meu namoro, mas Josh pareceu nunca se importar, sempre achei ele um príncipe por gostar de mim dessa forma. 
- Hurum. - ouvi o pigarro e então me virei, Tony estava com os braços cruzados. 
- Ah sim. - corei. 
- Quem é ele? - Josh foi o primeiro a abrir a boca, me virei pra ele sorrindo. 
Ninguém é perfeito não é mesmo? Josh não seria o primeiro, seu maior defeito era o ciumes e em segundo lugar a possessividade, isso era o que nos fazia brigar pela maioria das vezes e provavelmente nos faria brigar agora. 
- Sou Antony. - Tony sorriu, um sorriso sarcástico. 
- Da Ong lembra? Eu te falei. - me virei pra ele colocando as duas mãos em seu peitoral, ele me olhou e depois cerrou os olhos para o Tony.
- O que ele está fazendo aqui? - sorri, ai viria a melhor parte. 
- Ele veio aprender a jogar futebol. - me virei pra Tony e vi seu melhor sorriso desaparecer. Com certeza, não tinha melhor sensação no mundo do que poder ver Antony Albuquerque desmanchar seu sorrisinho triunfal. 

~.~

- Seu namoradinho é musculoso né? - Tony disse baixo para mim quando viu Josh se afastar com o time. 
- Bonito, você quis dizer? - sorri triunfante pra ele. 
- Musculoso, tem cara de ser burro e eu sempre achei que seu gosto era um pouco melhor. - ele deu de ombros, o encarei irritada. 
- Nem todo mundo tem esse corpinho de grilo Tony. - ele me encarou perplexo e então se aproximou de mim, sussurrando no meu ouvido. 
- Aposto que esse corpinho de grilo, faria você ter... - ele soltou uma risada maliciosa. - não, nem vale a pena...
Meu corpo entrou em choque, que maldição! Meu corpo todo entrou em choque, os pelo da minha nuca se arrepiaram e eu vi o olhar do Tony sobre mim, ele encarou meus braços e depois olhou pro meu rosto, sério. Seu sorriso malicioso se abria aos poucos e sua mão subiu alisando a pele do meu braço lentamente, logo em seguida ele tirou sua mão de mim. 
- Eu não disse? 
Ele sempre se achava assim não é? - Meu subconsciente gritou pra mim, bem alto. Como eu o odiava. Como eu odiava Antony Albuquerque. 
- Está na hora! Vem? - Josh o chamou e ele foi pro campo de futebol, Alanis chegou alguns minutos depois da partida começar. 
- Ele é realmente muito ruim. - fizemos uma careta quando ele chutou a bola para o escanteio. 
- Eu disse. - a olhei. 
- Você podia arranjar um programinha de casal para nós não é? - ela perguntou sorrindo.
- Porque? - perguntei mal alto do que o normal. 
- Porque eu o achei bonito. - ela sorriu pra mim, cruzei meus braços na altura do peito e suspirei alto. 
- Mas... Mas... - olhei para o outro lado. 
- Mas, você está com ciumes dele não é Ana? - Alanis gritou me empurrando, quase cai. 
- O que? - gritei. - pare de ser tola! - eu me sentei o mais longe possível dele. 
- Você está! - ela gritou rindo. - Ana está com ciumes... - ela cantarolou. 
- Cale a boa Alanis! - eu a olhei. - eu não estou com ciumes. 
- Que bonitinha, você está gostando dele. - ela riu. 
De todos os defeitos da minha melhor amiga, esse era o pior. Querer imitar uma vidente ou qualquer coisa parecida. 
Não estava na cara? Eu odiava Antony, ele é inconsequente, mimado, idiota, grosso, estupido, fumante e completamente sedentário, isso com certeza está na minha lista de garotos não desejáveis. 
- Alanis, eu com certeza não estou gostando dele. Eu amo o Josh. 
- Então me arranje um encontro com o Tony. - ela me encarou séria, cerrei meus olhos pra ela. 
- Eu não quero te fazer sofrer Lanis... - não era completamente mentira, eu não a queria sofrendo mesmo. 
- Eu sei me virar Ana, você sabe que eu sei. - mordi meu lábio. 
- Ele fuma. - exclamei. 
- Não tem problema. 
- Ele é grosso. - ela sorriu. 
- Eu amoleço ele. 
- Ele é briguento. 
- Eu gosto de uma confusão. - suspirei irritada. 
- Droga Alanis. - cruzei os braços. 
- E então? - ela perguntou sugestiva. 
- Vou ver o que posso fazer por você. - afirmei de contra gosto, ela bateu palminhas. 
Antony não ia gostar dela, eu tenho certeza. Ele é idiota, e ela é mimada e eles não iam se dar bem de maneira nenhuma, além do que no final de semana... 
Droga!
No final de semana ele ia estar livre. - Senti a irritação tomar conta de mim, era tudo minha culpa, não! Era tudo culpa da Alanis, ela quem queria sair com o Tony, ela sempre queria sair com os caras e tudo sobrava pra mim. Antony é um idiota, é tudo culpa dele. Tudo. Até eu estar com um comichãozinho no pé da orelha, algo que eu me recuso a dizer o que é, porque não é verdade! É culpa dele, estúpido. 
Nós ficamos olhando a partida acabar e os garotos saírem para o vestiário, o Tony foi o primeiro a sair, ele estava com a mesma calça, só que sem blusa e eu pude perceber sua barriga definida, nada daqueles músculos explícitos  era algo delicado para um homem, ele me encarou. 
- Não tenho muitos músculos para lavar. - ele disse de contra gosto. 
- Você foi bem. - afirmei. 
- Muito bem. - Alanis disse se intrometendo na conversa, fechei a cara. 
- Você acha? - e ele se abriu todo pra ela, af. 
- Hurum, agora vamos que eu tenho um compromisso. - me levantei, nessa hora ouvi a voz do Josh, senti vontade de pragueja-lo baixo. 
- Amor? - me virei. 
- Oi? - perguntei mais mal-humorada do que o normal. 
- Fica um pouquinho aqui comigo? - ele pediu manhoso, Tony fez cara de nojo e olhou pra frente. 
- É amiga, fica ai um pouquinho com ele. - Alanis piscou e eu senti vontade de gritar. 
- Mas... - tentei falar. 
- Sem meio mas, vem? - Josh me puxou e Tony nem ousou me olhar. 
Que maldição, alguém me tire daqui! Melhor, alguém tire ele de perto dela! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.