A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 mudado... Como disse, estou mudando os capítulos. Esse acho que ficou ótimo. Pode ter alguns errinhos ou algo que esqueci de arrumar. Mas, bem... Pra que adiar...
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/2

Tive que parar um pouco, precisava de ar, e ele também.

– O que foi isso?  - ele perguntou surpreso.

– Desculpe... Preciso ir embora. – falei me levantando, ele pegou em minha cintura, me proibindo de me levantar.

– Por quê? - ele perguntou me fiz de desentendida.

– Por que, o que? Por que tenho que ir embora? – eu falava rápido parecendo uma louca. – Isso é simples eu tenho que arrumar umas coisas e está ficando tarde.

– Não, essa parte eu entendi, mas por que me beijou?  - ele perguntou tentando abafar o seu lindo sorriso.

– Desculpa mesmo... Não sei o que me deu. Leva-me para casa, por favor! – implorei, quase mandando.

– Vamos - ele disse me soltando, eu me levantei, e puxei-o.

Fomos para a floresta, durante o caminho se fez silêncio, eu tinha vergonha pelo que havia feito, entramos no carro dele, já que ele disse que iria começar a chover. Decidi aceitar, eu não queria que molhasse meu cabelo, porque lavei ele tem menos de uma semana.

Eu não sabia onde enfiar a cara. Eu havia beijado Jacob Black. Eu era uma completa louca. Com que cara eu iria olhar para ele?

– É melhor que você não pense no que aconteceu hoje à tarde. – disse para ele, tentando preveni-lo de um olho roxo, ou uma costela quebrada.

– Não se preocupe. – ele disse passando a mão em meu rosto. – Mas você também não pode pensar.

– Eu sei me cuidar. - disse rindo.

– Eu sei... Notei isso. – ele disse meio tristonho.

– Jake, você está bem? - perguntei, pegando seu queixo e levantando.

– Estou. - senti que ele havia mentido – Aliás, desde quando não sou mais seu melhor amigo? – mudou de assunto. Comecei a rir.

- Não sei. Você é?

- Achei que fosse.

- Então pronto. Você é meu namorado. – disse sem notar.

- Namorado?

- Não. Melhor amigo. Desculpa. Eu estou morrendo de sono. – dei uma desculpa esfarrapada. Como você é desconecta do mundo Renesmee Cullen?

Chegamos à minha casa. Desci do carro. Notei que estava mordendo os lábios. Vi que Jacob não havia descido olhei pela janela do carro.

– Você não vem? - perguntei tentando convencê-lo de descer.

– Não. Eu irei para casa. Amanhã venho para cá.

Apenas assenti, quando me levantei ele já estava indo embora, respirei antes de entrar, tentando me controlar, não podia me mostrar nervosa para meus pais, e nem para minha família. Entrei em casa. Todos estavam assistindo o jogo, como sempre.

– Já chegou?  - tia Alice perguntou surpresa.

– Sim. – não tive como não pensar no beijo, era tudo que me passava na cabeça, porque o motivo de ter chegado cedo, foi o beijo. Agora eu estava ferrada.

– Que beijo foi esse?  - meu pai perguntou se levantando rapidamente, ele devia estar observando minha mente. Ele começou a ter um olhar um pouco alterado.

– Não foi nada. Foi com o... Jacob – falei com medo, meu pai era o único que estava nervoso, tio Emmet estava rindo baixo, minha mãe com um sorriso, tia Alice com cara de preocupada, e meu pai estava nervoso. Comecei a chorar, eu estava estragando minha família, subi correndo para meu quarto, me tranquei lá. Tenho que admitir, eu sou dramática e muito exagerada. Meu pai começou a bater na porta gritando “Nessie, abra a porta agora”, eu não abria, ouvi minha mãe chegando e acalmando meu pai, ele desceu.

– Posso entrar Nessie?  - minha mãe perguntou calma e educada.

– Pode. – falei limpando o choro. Ela entrou se sentou ao meu lado na cama.

– Quer me contar algo?

– Eu acho que estou apaixonada pelo Jake, mas acho que ele só quer a minha amizade. – falei triste, minha voz quase falho, mas aguentei – Eu o beijei está tarde, foi esse o motivo deu ter vindo mais cedo. Ele não falou quase nada depois disso, e estava triste. Eu quero o Jacob mãe. E só ele. E esse beijo foi especial, por mais que não seja o meu primeiro beijo.

– Querida, tenho um segredo, que na verdade é do Jake... Sei que ele vai querer me matar, mas já falei com você sobre o imprinting. Encaixe as peças, sei que você é esperta, e vai descobrir rapidamente – ela falou dando um sorrisinho, e logo depois saiu, fechando a porta.

O que ela queria dizer com aquilo? Sobre o imprinting eu sabia. Mas por qual motivo minha mãe quis que eu lembrasse sobre esse assunto? Eu respirei fundo e pensei desde o começo. Sempre tive um raciocínio bom. Não era a toa que eu tirava uma boa nota nas provas de matemática e coisas que envolvia raciocínio.

Jake e o imprinting, Jake teve imprinting. Com quem? Ele passava muito tempo com minha família, e antes de eu nascer ele não desgrudava da minha mãe, e sempre perdoava ela. Ele havia tido o imprinting pela minha mãe! Não! Pense melhor Nessie. Se ela fosse o imprinting dele, ele iria evitar vim em casa e ver ela aos beijos com o “inimigo” e tendo uma filha. Ele é meu melhor amigo. Mas também é da minha mãe. Quando nasci ele não desgrudou mais de mim. Jake teve um imprinting por... Mim? Dei um sorriso enorme com a probabilidade. Ele me amava.

– Nessie, vem jantar. – minha avó gritou para mim.

Desci as escadas, ainda com um sorriso enorme. Todos estavam no sofá, menos minha avó que estava colocando a comida para mim. Meu pai me olhou nervoso. Minha mãe passou a mão no ombro dele, tentando acalma-lo. Minha avó havia preparado macarronada com molho branco. Não era meu preferido, mas me mantinha bem, e viva. Sentei-me na mesa, e comecei a comer.

– Tem o que para beber? - perguntei para minha avó, que estava sentada ao meu lado.

– Tem suco de laranja natural. Quer? - minha avó falou, pegando o suco.

– Claro. – falei colocando o suco no meu copo

– Meu pai está bravo comigo? – perguntei assim que minha mãe entrou na cozinha.

– Isso vai passar. – ela falou, enquanto ela passava a mão em meu cabelo – Agora suba, tem que ir dormir, tome seu banho, escove seus dentes, e deite-se.

– Jake teve um imprinting por mim? – perguntei apenas para confirma. E ela assim fez. Confirmou.

– É melhor ir dormir.

Subi as escadas correndo, fui ao meu banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, e me deitei. Eu só pesava em Jacob. E no imprinting. Ele me amava. Eu precisava falar com ele sobre isso. Mas será que ele ia ter vergonha de me vê?  E se eu estivesse errada, e minha mãe também? Se Jacob não havia tido um imprinting por mim? Eu tinha que dormir e descansar, amanhã eu daria um jeito de falar com ele. Pesando nesta volta que minha vida fez eu acabei dormindo.

– Filha, acorde. – minha mãe me chacoalhava de leve.

– Que horas são?

– São nove e meia, ou seja, hora de acordar.

- Vou me trocar e já desço para tomar café. – disse e ela se despediu com um sorriso.

- Vá rápido. – gritou do corredor.

Assenti. Fui até o closet para escolher a roupa. Acabei escolhendo uma mais “quentinha” para o clima frio que pude notar pela janela. Acabei escolhendo um vestido de inverno, uma meia calça preta, um scarpin – já falei que adoro scarpin? – preto. Acho que estava ótimo. Dirigi-me até o banheiro. Tomei um banho quente. E muito bom. Terminando me troquei. Fui até a penteadeira e sentei na cadeira que havia na frente. Comecei a escolher os bijus. Escolhi um brinco de arcola médio, um colar que ganhei de uma amiga no meu aniversário. Além do que já estava que era o colar que todos Cullen tem. Anel peguei apenas um de dois dedos com a bandeira dos EUA. Não coloquei nenhuma pulseira, pois já tinha a que Jake me deu no natal. Agora a maquiagem. Fiz apenas um delineado, passei lápis na linha d’água, um rímel e um gloss.

Acho que estava linda. Assim espero.

Arrumei a cama e desci. Todos estavam no sofá com exceção de vovô que deve estar no hospital, trabalhando. 

– Nossa Nessie, você está uma gata. – tio Emmet disse arrancando uma risada de vergonha minha.

– Onde está meu pai?  - perguntei, olhando a sala inteira.

– Foi caçar. - tio Jasper disse. – Ele ainda está nervoso. De um tempo a ele.

Assenti, e fui até a cozinha.

– Aqui está.  Seus ovos mexidos e seu leite. – minha avó disse enquanto colocava um prato e um copo na mesa.

– Obrigada vovó. – agradeci

- O que houve Ness? – perguntou notando minha expressão triste.

- Nada. É que numa hora dessas eu lembro do Brasil. Quer dizer, eu estaria na escola, rindo com minhas amigas...

- Pode fazer várias coisas aqui.

- Ok. Vou pensar em algo para fazer.

- Eu sei que vai achar algo para fazer, já que tem uma enorme criatividade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora depende da minha criatividade para mudar o capitulo que seria a escola... Espero que estejam gostando da mudança ;)
Beijinhos, NandahGodoy