Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente estou postando esse cap porque ele esta pronto!! hahaha
Então o proximo vai depender das reviews porque quanto mais... mais me animo de postar.. mais nao é por isso que vou deixá-los sem capítulos kk
Espero que gostem deste !!
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/9

Pov Ron:

Estava tudo normal.... Até aquela pessoa asquerosa aparecer! Já teria que aguentá-la na escola, mais até aqui?? Numa livraria?? Assim que ela me viu eu paralisei! Graças aos céus era Harry que estava comigo e não Mione! 

Ela abriu o maior sorriso do mundo! Parecia o coringa! Ela veio correndo pra mim dizendo: ''Uon-Uon...'' !! 

Nem deu tempo de eu fugir ou me enfiar num buraco, quando menos me dei conta ela já estava me agarrando... Estava torcendo pra Gina ter levado Hermione pra longe.... Mas não! Elas estavam a uma fileira de distância... Porque?????

Pov Harry:

Estou impressionado com a facilidade do Ron em se meter em problemas... Mais pera! Eu também sempre me metia em problemas! Não posso falar nada né? Bom mais dessa vez ele se ferrou de verdade... 

Estávamos andando pelas prateleiras... Nem tinha visto aonde nós estávamos... Mais os livros falavam sobre criaturas monstruosas e perigosas... 

- Como foi que a Mione te convenceu a voltar? - perguntei! Sou curioso, fazer o que! Num dia ele estava se recusando e no outro dava pulinhos de alegria porque estava chegando o dia! 

- Bom acho que a Hermione aprendeu comigo a usar os poderes da sedução, e ela fez isso muito bem... - respondeu Ron.

Opa! Quer dizer... Será?

- Ron... vocês... quer dizer... já... - disse atrapalhado. 

- NÃO!!! Harry você acha mesmo que essa seria a forma da Hermione me convencer?? Nem morta ela faria isso, eu conheço a figura! 

A bom! Ha-ha-ha-ha !!! 

Voltamos a andar e foi ai que pareceu que eu vi um fantasma... A ex namorada do Ron... que eu pensava que estava morta... afinal não a vi mais depois que matei Voldemort! Mas parece que não! Está vivinha da silva! Ela veio em nossa direção assim que viu Ron... 

A última coisa de que me lembro é que fui indo pra trás até ver a Hermione vindo correndo quando ela escutou:

- Nossa Rony.... Você estpa taaãooo forteeeeee! 

Pov Gina:

Tudo estava normal! Até a Hermione estava normal.... Normalmente... ( quanta palavra normal que eu disse! ) ela quando ve livros parece que está visitando a Disney! 

Estávamos na sessão sobre bruxas e de repente... Eu ouvi...:

- Rony... Está tão forte! ...

Deus pai nosso... O que aquela garota tava fazendo aqui!! Eu não suportava ela, quem dirá a Hermione... Tava conseguindo ver através dos livros e ela estava alisando o meu irmão... E aquele pamonha estava deixando... Que vaca! 

Quando menos me toquei, Mione não estava mais do meu lado... Ela já estava lá... Olhando pra eles... Só ouvi elas falarem juntas 

- VOCÊ!!!

Pov Hermione:

Eu não acredito que aquela menina estava lá... 

Assim que ela me viu.. ela fechou aquela cara feia dela! Resolvi apelar!:

- Posso saber o que você gaz agarrada ao MEU namorado?

Quando ela ouviu namorado, ela veio até mim e ficou com a cara bem perto da minha! 

- Não me faça rir! Você namorando o meu Uon-Uon... Por favor! Ele não tem tanto mau gosto! 

Lilá Brown!!! Odiava ela!!! 

- Para sua informação, sim eu sou a namorada dele! - disse me irritando.

Porque o Ron não fazia nada... Ele ficava ali parado com cara de idiota... Bom a cara ele já tinha... Ela me fuzilou com um olhar de ódio profundo... igual ao meu.

- Veremos que será a namorada! - disse batendo de leve na minha bochecha e assim se retirou... Deu um BEIJO no canto da boca do Ron e foi embora!! 

- AI QUE RAIVA... ESSA MENINA ME IRRITA - disse gritando! Todos olharam pra mim. Puxei a Gina e fui embora, largando eles lá. Não queria ver o Ron... Só ouvi ele gritando....

- Hermione espera.... 

Na casa dos Weasley:

Pov Gina:

Hermione estava muito triste... Coitada! Eu também odiava ver a Lilá agarrada ao meu irmão... Eu fiquei com ciúmes! Se ela não tivesse ido embora tão rápido eu mesma teria pulado em cima daquela cobra... 

Quando saímos da loja.. Pedi pro Harry segurar o Ron um pouco... Pra dar espaço a Hermione um pouco! Mione estava deitada no sofá da sala:

- Mione você está bem?

- Não. - nossa que resposta direta! Percebi as lágrimas caindo...

- Amiga não fica assim gata! O Ron é um idota mesmo... Aposto que ele parou de pensar no segundo em que a viu... e também o Ron não tem culpa disso...

- Eu sei que ele não tem Gina... Não estou brigada com ele... Só estou engolindo aquilo o que aconteceu! Pode deixar que depois converso com ele.. Por favor, pode me deixar um pouco sozinha?

- Claro... 

Sai, disse que iria voltar ao Beco Diagonal com os meninos. Ela concordou e se encolheu novamente no sofá, rapidinho caindo no sono... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente achei esse cap um pouco pequeno voces não ???
Bom gente pfff deixem reviews ta
Uma fic é movida e recomendações e reviews
Espero que estejam gostando !!!
Beijos da gorda !!!
Hermione !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.