Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei um bom tempo na escola fazendo este capítulo... espero que gostem... Gente quanto mais reviews mais vontade de escrever eu tenho... entao pff vamos colaborar para eu escrever dois capítulos por dia???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/8

Pov Harry:

Quando recebi a notícia que voltaria para Hogwarts fiquei muito feliz, ficaria um ano inteiro ao lado de Gina. Mas por outro eu salvei Hogwarts, salvei o lugar que fora meu lar por exatamente 6 anos. Acho que seria bom eu ver aquele lugar maravilhoso retomando a vida outra vez. No meio desta felicidade, nem percebi se a Gina gostaria que eu voltasse, resolvi arriscar, vai que ela da a loca outra vez e resolve não me querer, nem me ver pintado de ouro... 

- O que você achou sobre a minha volta? - perguntei.

- Eu achei muito legar Harry - disse ela olhando para mim com uma carinha triste, fiquei curioso e preocupada, mas é melhor eu resolver isso mais tarde. 

Os pais de Gina haviam desaparecido, Ron e Hermione estavam discutindo no quarto, velhos hábitos nunca morrem. Aposto que Hermione estava tentando achar lados positivos de voltar pra escola. Faço isso todo ano também. Antes que eu percebesse Gina se aproximou e me beijou, estava muito bom, começou a ficar meio salgado por causa das lágrimas que caiam de seus olhos. Depois que ela me soltou, ela me olhou e disse:

- Não quero te perder novamente Harry - disse sussurrando bem rente aos meus ouvidos.

Porque ela achava que me perderia? Eu era totalmente dela. A minha curiosidade voltou a tona, mas quando eu ia abrir a boca, Ron chega fazendo barulho pela sala inteira indo em direção a cozinha. Mais uma vez resolvi deixar isso para mais tarde... 

Pov Hermione:

- Ronald, porque você se recusa tanto a voltar a estudar? - perguntei irritada.

Eu já estava cansada desse papinho de que:

'' nós matamos Voldemort '', '' não precisamos estudar mais..'' '' blá blá blá...''  Primeiro, terminar os estudos era bom, principalmente para ele que quer se tornar auror. 

- Simples, eu não aguento ter mais AULAS!!! - ele gritou essa última palavra.

Eu me assustei, a única vez que vi Ron gritando, ele estava possuído pela Horcruxe de Voldemort! 

Ele se levantou num pulo e bateu com toda a força que ele tinha na parede, e olha que ele é muito forte. 

Ele encostou a cabeça e se sentou no chão. Eu odiava vê-lo assim. Fui me aproximando bem devagar. Assim que cheguei nele, abaixei, coloquei minhas mãos trêmulas em seu rosto, levantei para ele olhar diretamente para mim.

- Ron, eu simplesmente não entendo o porque de você estar assim... mas... escuta nós vamos rever todos os nossos amigos... vamos ficar mais tempo sozinhos - disse rindo - Porque aqui na casa dos seus pais é um pouco difícil ficarmos a sós - sorri maliciosamente - E  mais, logo logo eu teria que voltar pra casa dos meus pais e não ficaria mais tanto tempo com você - disse fazendo biquinho. Ele me entendeu . Graças a Deus !!! 

Me deu um selinho e disse que iria pensar. Saiu do quarto em disparada para a escada. 

Pov Ron:

Desci as escadas correndo por dois motivos: Precisava falar com Harry sobre isso, e eu estava com fome. Será que Harry queria voltar? Poxa! Ele matou o bruxo mais poderoso do mundo e ainda estão o obrigando voltar a estudar! Sacanagem! Esse mundo é muito cruel! Só me sobrava o Harry para falar, já que a Hermione só falava que seria bom e blá blá blá! Gostei desse negócio de blá blá blá! 

Ele sim teria um opinião mais parecida com a minha! Nós já pensávamos no futuro... mas me enganei. 

- Harry o que você achou de voltarmos? - perguntei antes de me dirigir a cozinha. 

- Achei muito legal - disse ele olhando pra minha irmã 

Ahh!! Entendi! Era só por causa dela que ele queria voltar. Eu ainda tenho certo ciúmes de ver ele com ela, outra vez ele passaria o ano inteiro agarrado e atrás de Gina. Mais eu tinha que parar com isso, o que eu mais queria era ver a minha irmã e meu melhor amigo felizes, e se isso os deixava assim, melhor. 

Mais pera aí !!! Esse ano seria diferente! Eu tinha uma namorada que não era louca nem grudenta! Quer dizer, louca pode ser, mais pior que a minha ex... Não existe!! Voltei e fui pra cozinha! 

Pov Gina:

Estava sentada na sala com Harry, o clima estava tenso, mais Harry estava feliz, por voltar a escola. Ele tinha me perguntado o que eu achei sobre isso. Respondi que achei legal, mas na verdade eu estava muito chateada! Gente, qual é? Ele é Harry Potter! Aposto que assim que regressarmos um monte de menina necessitada, tipo Cho Chang, vão dar em cima dele, são capazes de dar a alma a ele, e eu não quero que ele pense que exista menina melhor que eu!

Comecei a chorar! Já percebi sou emotiva! Tento segurar o choro, mas eu sempre solto um rio. Dei um beijo em Harry chorando mesmo e disse sussurrando em seu ouvido que não queria perdê-lo! Dei-lhe um abraço. Quando me afastei ele ia falar alguma coisa... mas como sempre Ron apareceu! Ele sempre chega na hora errada, parece que ele sabe quando eu estou sozinha com alguém, e também ele sente outra coisa... cheiro de comida! 

Ele entrou na sala com cara emburrada perguntou ao Harry o mesmo, o que ele acha de voltar a escola, e o Harry respondeu olhando pra mim, percebi o Ron com ciúmes, porra ( falei mesmo ) tava na hora dele parar com isso. 

Quando Harry olhou pra mim percebi que não posso ter ciúmes dele, mais foi tão complicado fazer ele me amar. É fácil ele querer me trocar por outra. Eu tenho que confiar nele, mas não consigo, 

Precisava falar com alguém... me retirei da sala sem falar nada e fui atrás da Hermione. 

Um dia faltava para o regresso a Hogwarts:

Pov Hermione:

Consegui!! Convenci a todos !! Há três dias atrás Ron não queria , nem morrendo voltar a escola, mas meus poderes de sedução funcionaram!!! Ha-ha-ha-ha !! 

Gina veio me contar seus problemas, então já estava a par de tudo. Disse para não se preocupar. Afinal Harry amava ela e já estava mais do que provado isso. 

A Sra. e Sr. Weasley levaram eu, Harry, Ron e Gina ao Beco Diagonal para comprar os materiais.

Fomos em todos os lugares que precisávamos. Mas faltava um lugar. A Floreios e Borrões. 

A Sra. Weasley que estava agarrada ao pai de Ron, nos disse:

- Crianças nós vamos indo pra casa, e vocês levam os livros depois, esta bem? Concordamos com a cabeça e entramos na loja. Vimos algumas pessoas da escola, outras de anos mais novos e outros da nossa turma. 

Eu vi a Parvati, e sempre que a via, eu via junto uma pessoa que eu odiava. Harry levou Ron e eu fui com a Gina ver uns livros. Nós estávamos em um lado da prateleira e eles do outro. Foi aí que eu ouvi:

- Ai Rony, você está tão forteee!! - disse uma voz melosa que eu conhecia bem. 

Corri para o outro lado e me deparei com ''ELA'' colocando as mãos no meu namorado. Ela se virou pra mim disse:

- VOCÊ !!!! - falamos juntas... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? recompensei voces... demorei mais foi bom ...
espero ..
Gente pff me mandem reviews quanto mais.. mais vontade de postar ook
XoXo
Hermione !!! ♥