Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 41
Má noticia?


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo:
P!ATD - Lying Is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off
Paramore - Decoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/41

Passei o dia planejando uma coisa legal para fazermos juntos nessa data especial, o que eu queria agora era dar um paço a frente na nossa relação. Por uma incrível sorte tudo ficou ainda mais perfeito, meu pai depois do trabalho levaria a Renée para passarem o final de semana para a praia. Isso deixaria a casa livre para mim e para Kristen aproveitarmos. Antes de ir para a casa resolvi comprar uma garrafa de vinho, isso esquentaria a noite. Ela já estava em casa quando eu cheguei, imaginei que estivesse no seu quarto, então resolvi tomar um banho antes de vê-la. Minha cabeça estava a mil! Nem a água fria me acalmava. “Hoje é o dia!”. Para a minha surpresa quando sai do banheiro Kristen estava me esperando sentada em minha cama. Era à hora de aproveitar a situação.

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, me aproximei e comei a beijá-la. 

Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, prendi o corpo dela ao meu.

Antes que eu pudesse realizar o que eu queria ela me impediu, mordendo meu lábio, de uma maneira nada apaixonada, e empurrando meus ombros fazendo-me sair de cima dela.

            – Hey, precisamos conversar!

            – Pode dizer meu amor! Tenho todo tempo para você!

            – Não precisa tanto, serei rápida... Eu vou viajar!

            – Ah, sim, você deve estar falando das férias, para onde nós vamos amor?

            – Eu não disse isso! Eu disse que vou viajar, eu, sozinha! Vou fazer um intercâmbio de seis meses na Austrália!

            – Amor, mas porque tanto tempo? Meu coração não vai aguentar ficar tanto tempo longe de você...

            – É bom ele aguentar! A partir de agora vai ser assim! Sinto muito, ou talvez nem tanto...

            – Você está terminando comigo? Você não me ama mais?

            – Estou! E, na verdade, eu nunca te amei!

            – O que? Quer dizer que você mentiu para mim esse tempo todo?

            – Menti!

            – Por que?

            – Bom, sinceramente, vamos dizer que eu usei você para conseguir o que eu queria... Aquilo foi doido de se ouvir e com raiva a interrompi

            – Então eu fui só um passatempo para você?

            – Jamais! Passatempo seria se eu tivesse usado e abusado de você em busca de diversão, e isso não é verdade porque foi definitivamente um sacrifício ter que ficar com você, o mais certo seria dizer que eu te usei como passaporte! E eu não te iludi, você sempre soube que eu te desprezava, você nunca mudou seu comportamento para que talvez eu pudesse mudar de opinião, quantas vezes eu te xinguei ou te bati e mostrei que seu comportamento era inapropriado ou abusivo? Eu não sou ninguém para aplicar justiça, mas acho que você mereceu o que eu te fiz! E se te serve de consolo eu também fui usada, pelo seu pai, como ferramenta de manter a Victoria afastada de você!

            – E em troca disso ele te deu o intercambio para a Austrália?

            – Exatamente! Ouvir tudo isso doía muito, tudo que eu acreditava não passava de uma ilusão, as pessoas que eu mais gostava tinham mentido para mim...

            – Eu sei que deve estar sendo difícil para você, eu sei como é isso, eu também sofri antes de me tornar essa criatura odiosa... Mas agora eu tenho que ir! Essas palavras me fizeram sair do transe um sentimento de ira me invadiu isso não ia ficar assim
            – Espere! Você não vai a lugar nenhum! Comecei a correr atrás dela, ela fugir pela casa, pensei que tinha encurralado ela na cozinha, mas ela me surpreendeu me trancando ali saindo pela porta dos fundos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.