Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 21
Medo! Digo... compras!


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo:
Radar – Britney spears



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/21

A nossa fama de “Bad girls” se espalhou pelo colégio. Eu nem me importei aquilo era muito engraçado. Foi bom porque mais nenhum dos dois veio mais nos perturbar. Mas garanto que depois do feriado já iriam esquecer. Eu estava um pouco nervosa, na verdade, por causa do feriado, pois eu ia fazer compras com a Alice e o Jake passou a semana inteira me assustando no telefone, mas fui em frente. Embarquei para Los Angeles logo pela manhã. Acho que passei o voo todo dormindo. Quando Chegamos em L.A e Alice já estava me esperando.

Quando nos encontramos ela me deu um abraço que quase me esmagou.

            – Kris! Que saudade de você!

            – Eu também Alice. Disse me soltando dela, ela era bem forte até.

            – Então, pronta para um dia de compras? Disse ela toda animada

            – É, né!? Disse desanimada.

            – Ah! Vamos lá! Fomos para o estacionamento do aeroporto.  Fui seguindo Alice até que ela parou na frente de um Porsche 911 turbo amarelo reluzente!

Sem dúvida aquele caro era a cara da Alice. Fomos até um shopping que ficava não muito longe do aeroporto. Alice cada vez que entrava numa loja jogava um monte de roupas para mim e me fazia provar tudo. Já era umas 16 horas só tínhamos ido a cinco lojas e eu já estava morta de cansaço. Por sorte meu “anjo da guarda” veio me salvar. Recebi a mensagem:

“Estou perto da porta da loja te esperando”

            Fingi que fui olhar umas roupas do outro lado da loja e sai. Eu mal coloquei a cabeça para fora para procurá-lo uma mão agarrou minha cintura e me virou dando um beijo.

            – Que saudade eu estava de você! Sussurrou no meu ouvido.

            – Eu também! Dei nele um beijo rápido.

            – Acho melhor sairmos daqui antes que... Mas já era tarde! Alice estava do nosso lado com cara de poucos amigos.

            – Jacob Black! Só porque eu não posso te ver você acha que eu não ia sentir que você tentaria raptar minha acompanhante? Fiz cara de inocente.

            – Não sei se você sabe, mas fazer compras com você é uma tortura Alice! Eu tinha que salvá-la! Disse ele debochado. Alice parecia ter ficado mais furiosa ainda.

            – Você me paga Jake! Depois não reclama! Eu estava ficando com um pouco de medo dela. Então ela explodiu:

            – Eu estava tão feliz com a minha tarde de compras. Mas você a estragou! Realmente você me força a fazer uma coisa que eu não queria... EU VOU TER QUE VOLTAR A PRIMEIRA LOJA E COMPRAR TUDO NOVO! Eu te odeio Jacob Black! E você mocinha, eu vou te mandar as roupas que eu comprei para você, e você vai ter que me mandar fotos de usando! Então ela virou agitando os cabelos e saiu saltitando como ela sempre faz.

Fiquei meio confusa, Jake estava gargalhando...

            – Vem, eu te levo para casa... Disse passando o braço por cima do meu ombro me trazendo para perto dele. Me guiou até a BMW preta do modelo que eu já conhecia, mas na verdade não tenho certeza se era a mesma de Vancouver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.