Wolf's Life escrita por magda_mmc


Capítulo 20
Festa


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo:
Don’t trust me – 3OH!3
Good girls go bad - Cobra starship
Garota radical – Cine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33574/chapter/20

A semana passou rapidamente. E hoje seria a festa do Mike. A Rose estava toda desesperada. Eu também não estava nada animada... Eu sabia que eu tinha me livrado do Michael como par, mas vai que ele fosse fazer mais uma coisa. Bom eu e a Rose tínhamos combinado de chegar lá com os nossos pares depois ficaríamos juntas e logo voltaríamos embora.

            Minha mãe me levou até a casa dos Newtons, que era enorme. O Laurent já estava me esperando lá na frente então entramos. Já tinha bastante gente. O lugar parecia uma verdadeira balada.  No cento da sala era a pista de dança e no fundo ficava o DJ, na direita tinha uma mesa cheia de comidas, e na esquerda tinha um daqueles barzinhos, mas que na realidade só estava servindo refrigerante.

            Eu não gostava muito de dançar, mas como eu vi a Rose no meio da pista com o Mike resolvi ir para perto dela. Puxei o Laurent e fomos dançar.  A cara da Rose erra de pânico, “mas quem não ficaria se o Mike tivesse te agarrando”. O Mike era muito assanhado tipo ele agarrou ela pela cintura e tipo ficava tentando manter ela perto.

            Como ela quem estava odiando o par era o Orégano! A Victoria se fazia toda para ele. A cena era bizarra. Mas seria pior se eu tivesse no lugar dela. Por sorte eu tinha me livrado dele. Passou algumas músicas então Rose disse que estava com sede e se libertou do par. O Laurent foi atacar a mesa de doces então eu fui atrás dela...

            – Amiga socorro! Como que eu me livro desse menino!

            – Ai, eu não sei, vamos tentar ficar enrolando o máximo agora... Pegamos um refrigerante e fomos sentar num sofá que tinha ali perto. Ficamos conversando sobre qualquer coisa quando começou a tocar aquela música que ela gostava. Ela levantou e me ergueu e começou a pular canta bem ao estilo Rose...

Essa era a mesma música que ela estava cantando no refeitório. E até eu conhecia porque passava na TV... Acho que não era só eu que conhecia o clip, logo veio uma menina me entregou um bilhete escrito:

“Aposto um beijo que você me quer!”

            Isso era ridículo! Quando eu levantei a cabeça o Orégano estava do meu lado. Então eu virei para Rose que estava lendo o papel que tinham me mandado.

Atrás dela estava o Mike com uma cara de quem ia aprontar eu nem pude avisar ele já chegou puxando ela tentando beija-la “Quem esses meninos pensam que são?”. Ainda bem que ela se esquivou, e com a outra mão deu um tapa bem dado na cara dele.

            – Está pensando o que seu... Você tem que comer muito feijão ainda para tentar me beijar! E saiu rapidamente eu fui rindo atrás dela. Encontrei o Laurent no caminho e disse que já estava indo embora ele não se importou

Lá fora eu corri para acompanhar a Rose. Ela estava ligando para o Jasper.

            – Ai que raiva!

            – Esses garotos não aprendem...

            – É! Amiga nós temos que escrever um manual de “Como dar tapas em pias assanhados”!

            – Bom como eles andam sendo muito assanhados ultimamente acho que vamos ganhar um bom dinheiro... Ela riu.

            – Verdade. Fomos andando até o fim da quadra então o Jasper chegou e nos levou embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.