Waiting For You escrita por AustinandAlly


Capítulo 16
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, realmente não tive como postar antes. Muitas coisas para estudar, espero que vocês continuem acompanhando e desculpem mais uma vez pela enorme demora. Deixem suas opiniões sobre o capitulo, obg.
Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335441/chapter/16

Ally

- Para com isso, pelo amor de deus!- comecei a gritar quando me dei conta de que eu e Austin havíamos dormido no jardim e que estávamos sendo acordados por Elliot.

Elliot puxou Austin pela camisa após o soco bem dado na parte esquerda da face, comecei a gritar desesperadamente.

- Vai se ferrar seu imbecil! - Austin disse virando o jogo e dando-lhe um chute na barriga. A briga começou a ficar mais séria e eles saíram se embolando no chão entre socos e pontapés, corri até eles e tentei retirar Elliot de perto de Austin, mas não consegui.

- Paaaaaaaarem agora! - gritei em alto e bom som, depois de levar uma bofetada de Elliot ao tentar separa-los. Os dois me olharam, enquanto eu exibi minha face vermelha e machucada.

- Olha o que você fez Austin, você a machucou! - Elliot gritou e correu para perto de mim, enquanto Austin ficou arrasado ao achar que realmente havia me batido.

Senti repulsa quando Elliot se aproximou de mim e o empurrei, os dois irmãos ficaram calados e eu soltei o verbo.

- Não foi ele quem me machucou, foi você!!! estou cansada desse inferno, dessa perseguição! eu não gosto de você Elliot e não quero mais continuar nessa situação. - gritei esbaforida.

- Mas isso tudo é porque eu gosto de você Ally, você não percebe que eu sou muito melhor pra você? – ele retrucou.

- Gosta de mim? mentira! se você realmente gostasse de mim estaria feliz em me ver bem! eu quero ficar com Austin e não há nada que você possa fazer para evitar isso. - respondi e pude notar o sorriso que se estabelecia no rosto de Austin, ele logo ficou ao meu lado passando sua mão por minha cintura.

- Ele não te merece Ally, você está cega! - Elliot respondeu indignado.

- Sobre esse assunto não há mais nada para se discutir, eu só espero que você não conte a sua mãe sobre nós - apontei para mim e Austin- Até porque se você se importa mesmo comigo não vai me querer desempregada e sem teto.

- Como quiser. - ele respondeu curto e grosso e deu as costas furioso.

Austin olhou para mim e pousou levemente as costas de sua mão em meu rosto, acariciando a parte dolorida por conta da bofetada que o irmão havia me dado sem perceber.

- Me desculpe linda, não imaginei que você pudesse se machucar por causa daquele... daquele. - ele não encontrava palavras para definir o irmão e mais uma vez me senti mal pois a culpa de tudo isso era minha e de mais ninguém, eu fiz os dois irmãos se enfrentarem.

- Não precisa se desculpar - disse colocando meus dedos sob seus lábios. - a culpa é minha, é por minha causa que vocês se odeiam agora. Eu nunca quis que isso acontecesse, apesar de tudo eu tenho um grande apreço por Elliot – disse ao deixar escapar uma lágrima, ele atendeu meu pedido e ficou calado, mas não me privou de seus braços e seus beijos.

Austin me abraçou delicadamente e depositou um beijo no topo de minha cabeça, ficamos algum tempo ali até que me toquei.

- Aus, precisamos sair daqui! já amanheceu. - ele me olhou triste por termos que nos despedir e colou nossos lábios, eu me entreguei e o beijei com vontade.

Elliot                  

A cada dia que terminava eu via que perdia um pouco da Ally, mas hoje eu a dou como perda total, não adianta mais tentar mudar o que não se muda. – suspirei com meu pensamento, olhei-me no espelho e segui porta a fora.

- Filho? Aonde vai essa hora? - ouvi minha mãe chamar quando eu pegava as chaves do carro, já era noite e o dia se arrastava.

- Vou sair, me divertir um pouco. – sorri de leve, ela me olhou por um instante preocupada mas logo sorriu e respondeu.

- Vá meu amor, mas não demore. – eu assenti com a cabeça e fui embora.

Logo que deixei a mansão segui para um bar bem frequentado de Miami, entrei e avistei um ótimo lugar perto de uma garota loira, mas antes que pudesse tomar uma atitude uma outra pessoa parou em minha frente.

- Você por aqui? – disse surpreso.

- Porque a surpresa? Acha que alguém como eu não pode frequentar um lugar como esse? – ela disse por entre um sorriso e passou a mão no meu cabelo, o bagunçando.

- Não foi o que eu quis dizer – disse sem graça.

- Que tal uma bebida? – ela sugeriu com aquele sorriso impecável, porque não? Eu não tenho nada a perder.

- Como você quiser- respondi e a deixei me conduzir para onde quisesse, Kate sem dúvidas era extremamente convidativa e sensual.

Austin

Minha única vontade era ter Ally comigo, haviam milhares de mensagens inclusive de Cassy e Kira me chamando para alguma festa qualquer, mas nada que não tivesse haver com Ally me interessava, nunca achei que um dia isso iria acontecer. Sorri com meus pensamentos e resolvi digitar uma mensagem para Ally.

“Hoje é noite de folga, vem ficar comigo”

“É aniversário de uma amiga, Trish, realmente não posso faltar. Desculpe.”

“Posso ir com você?” respondi, já era hora de fazer parte da vida dela. Até então eu só conhecia a mãe que infelizmente faleceu.

“É coisa simples, mas se você quiser ir tudo bem.”

“Sem mas, te vejo no jardim. Vamos no meu carro.” Respondi entusiasmado, enfim iria vê-la.

Ao chegar ao jardim a encontro com um vestido branco e delicado, parecia uma espécime de anjo.

- Isso tudo é pra mim? – disse sorrindo e a puxei para perto, nossos corpos colaram e eu senti sua pele se arrepiar. Ela me olhou fundo, seus olhos cor de chocolate me hipnotizaram.

- Pra você? Quem disse? – ela sorriu maliciosamente e eu ri.

- E pra quem é então? – eu respondi entrando na brincadeira.

- Um loiro alto e bonito. – ela disse entre risos.

- Não vai ter jeito então, ele vai ficar sem nada porque eu vou raptar você! – eu disse a pegando de surpresa no braço e a levando para dentro da minha BMW conversível.

- Seu louco! – ela ria sem parar enquanto eu entrava pelo outro lado do carro.

Dei partida e liguei o som, nossos cabelos voavam com o vento forte e ela sorria claramente animada com tudo aquilo. Passamos pela zona litorânea da cidade, queria que ela aproveitasse o passeio ao máximo, só depois fomos à casa da tal Trish.

Ao chegarmos não pude deixar de reparar na simplicidade da casa, mas aquilo não me incomodava, eu não era mais o mesmo. Uma garota com longos cachos abriu a porta para nós, eu segurei sem hesitar a mão de Ally e a mesma sorriu de canto com o gesto.

- Ally!! – a garota gritou e só depois se deu conta de que eu estava ali.

- aaa... você, aaa Austin, certo? – ela sorriu ainda surpresa com a minha presença.

 Eu sorri e esperei as duas amigas se abraçarem, pude ouvir Trish comentar alguma coisa no ouvido de Ally e só então a cumprimentei e agradeci pelo convite.

A festa era realmente simples e tinham algumas pessoas, mas era diferente de tudo que eu já tinha visto. As pessoas se gostavam de verdade e não estavam ali por causa da comida cara ou da banda famosa que iria tocar, até porque isso não estava incluso. Senti inveja por não ter nada como aquilo na minha vida, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por Ally poder ter.

 Me sentei na cadeira que Trish me indicou enquanto Ally foi levada para outro cômodo da casa, comecei a conversar com algumas pessoas até que as duas voltaram para a sala.

- Aceita alguma coisa pra beber Austin? – Trish me ofereceu.

- Uma cerveja, pode ser? – respondi e Ally sentou-se a meu lado.

Já haviam se passado algumas horas até que a campainha tocou e Trish correu para atender a porta.

- Não acredito! Achei que estivesse em Nova York. – ela sorriu e o abraçou forte.

- Resolvi voltar, fazer uma surpresinha nesse dia especial. – ele a abraçou mas não desviou o olhar de onde eu estava, logo Ally corou e a pergunta que eu não conseguia parar de fazer é Quem é ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português, as vezes não dá pra revisar muito. :) obg e desculpa mais uma vez.