Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 18
final feliz


Notas iniciais do capítulo

galera chegou ao fim e ai gostaram da fic? eu sei q foi pequena pq eu pretendia fazer uns 30 cap mas ficou estranha e confusa e naum ficou do jeito q eu queria, mas tudo bem daqui a pouco (alguns dias) eu postarei outra fic e posto um cap nessa só dizendo o nome pra vcs irem lá ver ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/18

galera antes de lerem a história aki em baixo vão ali em cima ler para ver o que eu digo sobre a minha próxima percabeth vai lá pfpfpf!

------------------------------------------------------------------------------------

Pov Percy

Eu e Annabeth fomos para o parque e lá encontramos uma senhora alimentando os pombos, em um bando próximo ao lago, sentamos em um banco próximo a ela e começamos a conversar e passar o dia.

Pov Nico

Eu havia preparado uma surpresa incrível para thália e só estava esperando ela chegar.

Assim que ela chegou nos sentamos no sofá de minha casa e eu revelei a surpresa.

-Thália tenho algo pra você!- eu disse

-O QUE?- ela falou quase gritando

-Nós vamos ao show do green day!- eu terminei com ela gitando e pulando pela casa feito uma louca

-sério? Não brinque comigo Di ângelo!

-Claro!!

-Eu tenho que me arrumar, vou pra casa e já volto!!- mas antes que ela saisse eu a segurei

-Calma, Bianca já arrumou suas roupas, estão lá no quarto dela vá lá e se arrume, te espero aqui em baixo!- finalizei minha frase com um beijo

Pov Thalia

Corri como uma desesperada para o quarto de Bianca. O NICO ME CHAMOU PARA O SHOW DO GREEN DAY? Eu amo ele, nenhum namorado me levou a um show antes!! Assim que terminei de me arrumar corri para a sala e nós saímos.

Roupa:

Chegamos no show e conseguimos um lugar bem na frente.

-Nico como conseguiu estes lugares?- eu perguntei muito animada

-Calma essa naum é a melhor parte!! Ah, e quanto aos lugares! Eu tinha um dinheiro guardado para um momento especial e digamos que tenho uns contatos...!

-Adorei isso tudo!- eu falei e o beijei

O show começou e ao final da primeira música o vocalista anuncia uma coisa totalmente inesperada!

-Agora galera, pedimos que nosso amigo venha aqui para fazer uma homenagem. Suba aqui Nico Di ângelo!- O QUE O NICO TA FAZENDO LÁ EM CIMA?????????????????????????????????

-hum hum, bem... eu estou aqui com minha namorada Thalia e planejei isso tudo somente para dizer que a amo e que tudo na minha vida é ela. Seus olhos me fazem tremer e sua voz me reconforta toda vez que estou triste. Thalia você é minha razão de vida, eu te amo Thalia Grace!

Ele desceu correndo do palco e me deu um beijo, acho que foi o melhor de todos os tempos! Terminamos de assistir ao show e fomos pra casa. Meus pais haviam viajado e então eu dormi na casa do nico (só dormi tah!)

Pov Annabeth

Ao terminar meu passeio no parque com percy fomos pra casa ele comprou pizza e assistimos a um filme! De repente eu vejo uma assombreção perambulando pela sala! Sim, isso mesmo, UMA ARANHA!

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!- eu berrei e percy deu um pulo do sofá e logo matou o bicho horrendo!

Comecei a chorar histericamente e percy veio me abraçar!

-Annabeth, pare de chorar eu estou aqui!- ele disse com sua voz linda e que me deixa sempre mais calma!

-P-percy, e se aquele bicho tivesse vindo em cima de mim?  Acho que eu teria um... sei lá o que!- eu disse entre o choro

-Annabeth – ela já estava com a voz exaltada – eu sou seu namorado e você é a garota que amo, nem que aquela aranha fosse a mais perigosa de todas, eu deixaria você sozinha, nem que eu tivesse que lutar até a morte  para te proteger! Eu te amo e você sabe disso. Eu nunca deixarei você sozinha, NUNCA!

Chorei muito mas desta vez de felicidade, nunca imaginei que percy fosse assim tão romântico!

Passei o resto do dia ao seu lado e (mesmo sendo meio clichê a próxima frase...) Vivemos felizes para sempre!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai me digam qual foi a sua parte favorita da fanfic! quero mt saber e esta ancioso(a) para a próxima fic percabeth de minha autoria? comente tbm vlw te adorooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.