Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 17
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Galera ficou sem dialogos pq tava meio sem criatividade ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/17

Chegando ao local onde binca estava parei para esplicar toda a situação a ela e dizer que eu e luke eramos primos, depois de voltarmos ao local onde nossos amigos estavam, o sinal tocou e tivemos um dia normal de aulas como sempre acontecera, mas no final delas seria o almoço da minha tia.

....

Corri para casa após a aula para me arrumar, coloquei uma roupa bonitinha mas simples para encontrar meus amigos.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78339407&.locale=pt-br

Fui para a casa de thália e busquei-a ela também estava bonita mas no seu estilo punk de sempre.

Roupa thals: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78339884&.locale=pt-br

Ela entrou no carro pôs seus fones de ouvido e partimos para a casa de bianca, chegando lá ela estava ao lado de nico e eles conversavam um pouco felizes, Bianca e nico entraram no carro eles estavam um pouco mais arrumados como sempre.

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78340630&.locale=pt-br

Ao chegarmos na casa da minha tia Luke já tinha chegado com os meninos que seriam, Percy e Grover.

Todos nos sentamos na mesa e fomos comer, a mesa estava repleta de alimentos como, salada, carnes variadas,maionese, e muitos petiscos.

Terminamos de comer e fomos nos divertir.

Eu fui atrás de percy, pois fazia algum tempo que não passávamos um tempo juntos (N/A: annabeth apenas 2 dias) Ele estava virado de costas conversando com grover e eu aproveitei e abracei-o pelas costas. Ele se virou e me deu um beijo.

Pov Luke

Peguei o braço de Bianca e a puxei para o canto perto da piscina, lá havia uma mesa com sobremesas que eu meso preparei para nós 2 (N/Luke: sim eu sei cozinhar) e nos sentamos.

Conversamos por mais ou menos 30 minutos e depois sentamos com os pés dentro d’água na beira da piscina. Eu a beijei algumas vezes até q ela me disse que queria voltar para a festa pois poderiam sentir nossa falta.

Nos levantamos e fomos em direção á festa  abraçados e andando lado a lado.

-Luke?!- Bianca disse parando um pouco antes da porta- Eu te amo!

Fiquei paralizado. Sem movimentos e sem palavra, só consegui dizer uma coisa verdadeira

-Também te amo, minha linda!- eu disse entre engasgos

Conseguimos chegar até a festa antes de alguem reparar na nossa falta.

Pov percy

A festa já estava quase no fim e eu e Annie ficamos o tempo todo curtindo nosso namoro juntinhos, Luke e bianca estavam em um clima romântico demais pro meu gosto, só nico e thália que ficaram o tempo todo ouvindo música, mas mesmo assim juntos e grover ficou com a Artemis ajudando a limpar a mesa e conversando sobre viagens e acampamentos.

No fim da tarde todos sairam e eu e Annabeth fomos para o quarto dela ver um filme para depois eu ir embora. Acabou que Annie adormeceu em meus braços e como no dia seguinte era sábado eu perguntei a tia dela se eu podia dormir ali e ela deixou. Então eu dormi ali ao lado de Annabeth e abraçado a ela, tive sonhos bons e com a minha namorada. Esse foi nosso dia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem com a sua opinião ae pfpfpf e se lembrem q o proximo será o ultimo capítulo tah! bjjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.