Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 14
sonho..


Notas iniciais do capítulo

ei galera!! thalico aconteceu mesmo né!! sobre aquilo que respondi o coment de alguém sobre bianca e luke to sem ideia para eles, qualquer coisa posto um mini capítulo só pra eles okk?? bjss ah e sim eu ainda to doente pra caramba!!!
Deidico este capítulo paa minha melhor amiga: Barambo!! te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/14

Ao acabarmos o beijo reparei que todos os outros (Thalia e nico, bianca e luke) estavam se beijando também!

Após um longo dia de tempestade, já eram 20h (ou 8 da noite) então eu e as meninas fomos para o quarto, logo depois de sentarmos os meninos entraram e sentaram ao nosso lado! Senti um clima estranho com nico, ele estava mais pálido do que nunca, estava concentrado olhando para o chão, pensando em algo...

Pov nico

Eu estava decidido, hoje eu iria pedir thalia em namoro oficialmente e a frente de todos os meus amigos, pelo menos assim eu me sentia mais seguro de não ser zoado.

Me levantei epedi atenção a todos!

-Thalia Grace, estamos juntos a um tempo, mas eu ainda não sinto que nosso relacionamento está firme, eu sempre te amei desde o primeiro dia que te vi! Você é a garota mais incrivel que já conheci! Você aceita namorar comigo?- eu disse pegando um anel que comprei a uns dias atras e vi uma lágrima cair de seu rosto.

-Óbvio nico, eu te amo!!- ela disse e me puxou para um beijo e todos aplaudiram, coloquei o anel em seu dedo e nos sentamos.

Pov annabeth

Depois da declaração de nico eu e percy fomos para a cozinha pegar um lanche para todos.

-Annie...!- percy disse pra mim

-que??- eu perguntei

-eu já disse que você é a garota mais lida do mundo?- ele disse com um sorriso no rosto

-Acho que não!!- respondi debochando

-Pois então digo agora! Annie você é muuuuuuito linda sabia??- nessa hora eu já estava em seua braços e ele me abraçava fortemente

-EEEEEI CADÊ A COMIDAAAAA?- berrou thalia lá do quarto

-Acho melho nos apressar-mos antes que thalia devore os móveis da casa

Pov Percy

Voltamos para o quarto servimos os lanches, eu e os meninos decidimos colocar os nossos colchonetes no quarto da minha mãe, pois lá tinha ar condicionado.

Afinal, dormimos eu e annie na cama, thalia e nico nos colchões que estavam formando um colchão de casal e luke e bianca no outro.

Bem, como vocês já devem imaginar, não consegui dormir, estava parado olhando para o teto e sentindo os braços de Annie me envolverem enquanto ela dormia. Sinto uns lábios tocare minha bochecha.

-não vai dormir não, cabeça de alga?-ela sussurrou para não acordar ninguém

-Estou tentando...-respondi

Passamos uns 5 minutos nos beijando parei para olhar seus lindos olhos cinzas e acariciei seus cachos loiros, ela acabou pegando no sono e eu também!

Sonhei com Annabeth, ela estava vestindo um biquine simples com uma saia por cima ( roupa annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76035872&.locale=pt-br ), nós estávamos na praia curtindo o ar livre, a praia estava vazia, só nós dois estávamos lá. Foi um dia perfeito, namoramos, comemos, e nadamos. Tudo que eu precisava acontecia ao lado de minha sabidinha. Mas ai eu acordei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem aii galera bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.