Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 13
oficialmente percabeth


Notas iniciais do capítulo

Oiie demorei??? se sim desculpe tive uns problemas envolvendo minha vida particular e tive um dia de choro também! neste momento estou doente e com gripe!! e mesmo assim estou escrevendo para mostrar que ligo para vocês meus cupcakes!!! amooooo s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/13

No dia seguinte...

Pov  Percy

Acordei todos ás 9h pois estava um sol perfeito e eu queria ir a piscina!

Eu e os garotos nos arrumamos e fomos para o quintal e as meninas logo atrás. Luke foi o primeiro a tirar a camisa e pular na piscina, seguido de nico, bianca e thália. Eu me preparava para pular quando vi Annie andando para a garagem.

-Ei o que veio fazer aqui?- eu preguntei seguindo-a

-Nada!- ela disse de cabeça baixa

-Annie te conheço, fale sou seu namorado!

-Percy, quando eu era pequena, eu era uma criança gordinha e todas as outras crianças me zoavam muito, eu até vesti esta roupa, mas quando eu cheguei ali na frente de todos eu... travei!

-Annie você é linda, a garota mais perfeita do mundo! Todos aqui somos seus amigos, ou seu namorado! Ninguém aqui vai te zoar e se alguém ouzar fazer isso independentemente de quem seja eu acabo com essa pessoa!- segurei sua mão e a levei para a piscina!

Ela tirou o roupão, com o qual estava vestida e o jogou em uma mesa! Eu a peguei no colo e pulei na piscina!

As horas se passavam e nós nos divertimos muito!

-Ei gente! Só eu que senti um pingo?- perguntou thália

-não eu também.. ei espera está começando a...-tentou dizer nico mas foi interrompido pelo gigante temporal que começou a cair.

Entramos e decidi que era melhor todos dormirem novamente aqui por causa da chuva. Então todos foram se arrumar.

Pov Nico

Eu fui o último a entrar no banho, quando estava abrindo a porta do banheiro para entrar, me deparo com Thália enrrolada em uma toalha saindo do banheiro!

-Nico! Sai daqui!!!!!!!- disse ela gritando e ficando vermelha

-Desculpe não sabia que tinha alguém ai dentro....vo-você me desculpa?- eu disse a última parte já gaguejando após perceber que thália estava só de toalha!

-Thaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- gritou alguma menina de dentro do quarto!

-Tenho que ir!!-ela disse e correu para o quarto!

Eu entrei no banheiro e durante meu banho não tirei um pensamento na cabeça: Será que eu e thalia estamos namorando sério?

Pov Annabeth

Eu estava no quarto me arrumando para voltar para a sala quando vejo que não tenho mais roupas para vestir! Gritei thalia para ver se ela podia me emprestar alguma roupa pois ela é a única que veste igual a mim!

-Thaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!-gritei e ela apareceu dentro do quarto

-O que foi Annabeth??- perguntou thalia

-Não tenho mais roupa para vestir!! A que eu usei ontem já ta suja, não vou botar denove!! Me empresta uma??

-claro! Mas um aviso, eu sou um pouco... baixinha!-ela disse e demos umas risadas

Peguei a roupa com thalia e nos vestimos, certo que a roupa estava curta em mim, mas é melhor do que ficar com uma suja! Simos do quarto e fomos para a sala! Todos já estavam lá!

-Annabeth! Por que você não vai pra casa? É aqui do lado?- perguntou luke

-Meu pai viajou e só volta segunda e eu perdi minha chave em algum lugar!! Então amanhã eu vou passar na casa da minha tia Ártemis para pegar uma com ela!

-Espera, sua tia é Artemis?-ele perguntou novamente!

-Sim, por que?

-Ela é minha tia também!!

-ué, será que agente é primo??-eu perguntei mas não tinhamos a resposta

-esperamos seu pai voltar e você pergunta a ele!!

-Ok!

Naquela hora vi percy adimirando minha (ou da thália) roupa vulgarmente curta!

-Pare!- eu disse e dei um tapa em seu ombro!

-Annabeth, sou seu namorado! Só EU posso adimirar sua beleza deste jeito!- ele disse rindo um pouquinho

-Ta mas na frente de nossos amigos eu tenho vergonha!- eu disse abaixando a cabeça!

-Galera, olhem isto...- ele disse e me deu um beijo apaixonado, como se fosse nosso primeiro beijo de todos os tempos!- ...perdeu a vergonha agora?- ele disse me olhando com aqueles olhos hipnotizantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To dodoi (hahah nenemzinho) quero comentários sobre a dúvida de nico tah!! bjjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.