Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 11
a volta


Notas iniciais do capítulo

galera to demorando pq minhas aulas começaram e logo logo começarão as provas então talvez demore mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/11

-Crianças!- disse quíron, eu odeio quando ele nos chama de crianças

Todos se calaram e o silêncio reinou no local

-Por conta do ocorrido com a senhorita Annabeth, resolvemos que este ugar não é tão seguro para vocês! Então amanhã cedo, todos nós voltaremos para o colégio!

Todos olharam para mim e algumas garotas bateram palminhas, como se já quisessem ir embora!

-Reunião terminada! Podem ir dormir! Ás 7 h quero todos de pé e prontos para sair!

Dei a mão ao meu Namorado (adoro dizer isso) e fomos dormir!

Como todos do nosso grupo haviam virado namorados (thália e nico, bianca e luke, eu e percy) juntamos nossas camas em 3 camas de casal. Eu me deitei ao lado de percy, ele me abraçou com seus braços quentes e confortáveis e eu adormeci logo.

____no dia seguinte____

Pov percy

Acordei ás 6h, uma hora antes de partirmos, me levantei com cuidado pois Annie estava dormindo e todos os outros tambem e fui preparar o café da manhã

Não tinhamos muitas escolhas! Só havia água e frutas! Então peguei umas laranjas e fuz um suco e para comer sería morangos ou bananas! arrumei em uma mesa de madeira que luke e nico fizeram e aos poucos todos foram acordando. Todos tomamos café e fomos arrumar as malas!

Abri minha mochila, e coloquei umas roupas que estavam do lado de fora para dentro! A pus nas costas. Annie veio atras de mim e me deu a mão. Percebi que sua bolsa era um pouco pesada (vocês sabem como são as meninas ) e a levei para ela.

Chegamos nos ônibus e entramos, me sentei ao lado de Annabeth e ela colocou seus fones de ouvido e eu fiquei olhando pela janela. Não demorou muito para que a cabeça de Annie se apoia-se em meu ombro e ela pegar no sono!

Pov Annabeth

Acordei com o ônibus parando em frente a escola e me levantei, peguei minhas coisas e fui para minha casa junto com meu namorado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para eu saber sua opinião sobre a minha fic bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.