Percabeth- Amor A Primeira Vista escrita por bebelrbastos


Capítulo 10
encontro o meu amor


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos aqueles que imploraram por mais um capítulo, e desculpe minha demora, minhas aulas começaram e eu tinha algumas coisas na cabeça que me deixaram meio triste mas agora voltei com tudo ok!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334616/chapter/10

Pov Annabeth

Abri os olhos e já estava de manhã, só me lembro de que o urso me atacou e eu bati com a cabeça, eu estava desmaiada des de ontem?

-Annie você acordou!- disse thalia entrando no quarto

-Oi!

-está melhor?- ela perguntou

-sim, só com dor de cabeça!

-Annie preciso conversar com você! Urgente e agora!

-sim fala!- eu disse me sentando

-Annie depois que você desmaiou teve uma pessoa que ficou muito preocupada com você!

- Ah obrigada amiga eu também ficaria se fosse você...

-Tah mas não sou exatamente eu

-entao quem?

-O Percy... ele ficou com você o tempo todo, te trouxe até aqui e dormiu ao seu lado esperando você acordar!

-mas cadê ele?

-ele saiu para esfriar a cabeça faz uns 20 minutos... Annie ele gosta mesmo de você!

-S- Sério? Thalia eu também gosto muito dele!

-Vou avisar os outros que você acordou! Pense no que eu te falei!

Ela saiu do quarto e logo todos menos percy entraram no quarto, me abraçaram e me fizeram perguntas do tipo, você está melhor?, quer alguma coisa?... Até que percy entro no quarto e disse:

-Annie posso conversar com você?- Etodos sairam do quarto nos deixando sozinhos.

-Pode falar percy!

-Annie- ele sentou ao meu lado- Eu percebi agora que eu não consigo viver sem você, tudo o que você faz e até o ar que você respira é precioso para mim, passei todo esse tempo em que você esteve desmaiada, pensando na maneira certa de dizer uma coisa, mas não consegui decidir, então vou direto ao ponto... Annabeth Chase você quer ser minha namorada?

Não acreditava no que acabara de ouvir! Percy jackson acabou de me pedir em namosro? Opa eu tenho que responder, não sabia o que dizer então simplesmente o beijei.

-e então isso responde sua pergunta?- eu disse me separando dele

-Ainda não, acho que tenho que confirmar!- ele disse rindo e me beijando novamente.

Eu me levantei e fomos de mãos dadas até o lado de fora, todos nos olhavam com grandes sorrisos (Galera as cabanas dos outros alunos da turma eram mais longe então não dava para ver!)

Passamos o dia assim, namorando e curtindo um ao outro, a noite ia ter uma pequena reunião com todos os que estavam no acampamento, para ver como estávamos indo, então nosso grupo se preparou logo para ir.

Chegou a hora da reunião, todos estávamosanimados, pois quíron disse que tinha uma surpresa, corremos até o local da reumião e sentamos em alguns bancos de madeira,eu ao lado de percy e thalia.

-Annie, já que chegamos cedo e ainda vai demorar a reunião, podemos conversar?- perguntou thalia

-Claro, vem comigo!- eu disse a puxando para atráz de uma árvore

-então...- ela ficou corada- eu e nico tabém estamos namorando!

eu dei um gito super alto e a abracei!

-Agora podemos ir ao cinema em casais- eu disse feliz

-Ah la vem você com coisinhas de casais!

Nós demos algumas risadas e voltamos ao local da reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem ver as roupas? se alguem disser que sim no próximo eu posto o link aqui nas notas finais!! bjus não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Amor A Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.