Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 9
Familía - Parte 03


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer os comentarios novamente, estou muito feliz :D.Segundo o capitulo é dedicado a CaleidoscópioGold, muito obrigada pela recomendação fiquei emocionada ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/9

Ela estava se sentindo mal, talvez devesse ser mais educada com Bruce. Quer dizer, de alguma forma Bruce estava sendo educado com ela. Estava colaborando, dando atenção necessária para ela e Rebecca.

Bruce: Diana o almoço esta pronto.

Ela suspirou após escutar o grito de Bruce, ela limpou as lagrimas e se levantou. Olhou para o espelho, graças a Hera seus olhos não estavam vermelhos. Por fim tomou coragem e desceu.

Bruce estava sentando junto com Rebecca. Ele não olhou para ela quando Diana se sentou, a mesa permaneceu em silencio. Ela pegou qualquer pedaço de pizza que estava mais próximo e comeu, estava com muita fome. Bruce tomava cerveja... Perae? Para tudo.

BRUCE WAYNE tomando cerveja? Bruce Wayne o cara mimado, rico tomando cerveja qualquer? Ela levantou uma sobrancelha para ele, Bruce franziu a testa. Ela não segurou e riu baixinho.

Bruce: O que aconteceu?

Diana: Você bebendo cerveja não é algo muito normal de se ver.

Bruce: Ponto para você, mas eu não sei onde vende-se cerveja importada nessa cidade.

Ela assentiu, sorriu baixinho ao ver ele tomando novamente um gole da cerveja.

Rebecca: Podemos passear hoje à tarde? Nunca vim para o Canada.

Bruce: Não me parece uma boa ideia.

Diana: Claro que vamos.

Bruce olhou para Diana, os dois se encaram por um tempo.

Bruce: Diana entenda, é perigoso.

Diana: E qual sua brilhante ideia? Ficarmos trancados nessa casa até Superman conseguir cumprir a missão?

Bruce: Talvez.

Diana: Esquece totalmente essa ideia. Eu não ficarei trancada nessa casa, iremos passear sim. Becca vai escovar os dentes enquanto eu arrumo aqui a cozinha.

Rebecca assentiu e subiu, no mesmo tempo em que Bruce levantou e encarou Diana.

Bruce: Se você esta com ódio de mim desconte na minha pessoa e não coloco a menina em risco.

Diana: Não estou descontando meu ódio em você Wayne.

Bruce: Tem certeza disso? Porque eu não me arrependo do beijo de hoje Diana. E não me chame de Wayne, é Bruce.

Ela sentiu borboletas no estômago. Ele não se arrependia do beijo então? Diana pensou em abraça-lo e beijá-lo novamente, mas talvez fosse hora dela faze-lo sofrer um pouco.

Diana: Fique tranquilo, Bruce. A vida de Rebecca esta segura comigo, agora nenhuma de nós duas vamos ficar presas numa casa só porque você é anti-social.

Bruce abriu a boca para falar alguma coisa, sua expressão era de surpresa, porém Rebecca chamou Diana e ela foi obrigada a deixar ele de boca aberta. Ela subiu até o quarto da garota e a ajudou a colocar o casaco.

Rebecca: Tio Peter vai também?

Diana: Não sei.

A garota olhou para Diana por um longo tempo, porém assentiu. As duas desceram e Bruce estava sentado no sofá assistindo televisão, vendo um jornal de esporte.

Diana: Você vai?

Bruce: É claro.

Ele estava irritado e isso era obvio, Bruce não parecia ser um cara que escondia sua irritação. Ele pegou a chave do carro, seu casaco e abriu a porta. Olhou para Diana e fez um gesto para que ela e Rebecca passassem. Ambas não discordaram e saíram da casa caminhando até o carro.

No carro ninguém falou nada, nem mesmo Rebecca. A garota não precisava saber muito para ver como o clima estava ruim entre os dois adultos. De alguma forma Bruce conseguiu achar com facilidade um zoológico muito bonito e lotado.

Diana: Como achou esse zoológico?

Bruce: Google.

Ela teve que rir dessa vez, mas não respondeu nada. Rebecca puxou Diana para ver um macaquinho que estava entre as arvores.

Bruce: Eu vou comprar um refrigerante pra mim. Alguém quer?

Rebecca: Eu quero agua.

Diana: Agua também.

Ele assentiu e se afastou das duas. Porém voltou e entregou um comunicador para Diana.

Bruce: É para caso se nós nos perdemos. Coloque, pode ser bem útil.

Diana assentiu entendo a situação. Ela colocou o comunicador e caminhou atrás de Rebecca. A menina parecia ansiosa e ao mesmo tempo parecia nunca ter visto um zoológico antes.  

Diana: Você nunca veio para um zoológico?

Rebecca: Nunca, meu pai não permite.

Diana assentiu, às vezes a vida da filha do presidente poderia ser pior do que aparentava. Por onde a menina andava, teria que ter pelo menos uns cincos seguranças andando com ela. Ela fez uma promessa mentalmente que enquanto estivesse com Rebecca iria leva-la para conhecer vários lugares.

Bruce logo chegou com duas aguas e tomando sua coca, ele entregou a agua para Diana e Rebecca enquanto lia um papel de propaganda.

Bruce: Acha que ficaremos aqui até amanhã?

Diana: Provavelmente, porque?

Bruce: Vai ter um parque amanhã aqui.

Diana: Esta dizendo que talvez poderíamos levar Becca a um parque?

Bruce: Talvez, não é seguro...  Isso é obvio. Mas não me parece uma má ideia.

Diana assentiu bebendo um pouco de agua. Rebecca parou de olhar o macaquinho e olhou para Bruce.

Rebecca: Podemos ver o leão?

Bruce: Sim. Vai andando na frente.

Rebecca ficou uma certa distancia deles, porém caso acontecesse algo com ela, tanto Bruce quanto Diana teria tempo suficiente de impedir.

Diana: Às vezes observando como você trata Becca, começo a pensar que talvez você tenha sentimentos.

Bruce: Acha que eu não tenho sentimentos?

Diana: Às vezes eu tenho certeza.

Bruce: Eu tenho sentimentos Diana, por exemplo, por você.

Diana sentiu como se tivesse perdido o chão. Ela mal conseguiu erguer os olhos e olhar para Bruce.

Diana: E que sentimentos seria esses?

Bruce permitiu um sorriso aparecer no canto do lábio. Ele abriu a boca para responder, porém não foi possível fazer tal ato.

Rebecca: Olha como são grandes.

Diana se afastou um pouco da menina a tempo de ver o leão, era realmente muito grande. Porém ela já havia visto um leão antes, então não ficou muito surpresa. Bruce se afastou dela e foi até Rebecca onde a ergueu no colo para que a garota pudesse ver melhor o animal.

Diana estava um pouco chateada, queria saber o que Bruce iria falar. Mas ela ergueu a cabeça e caminhou até onde os dois estavam, ficou apenas observando o leão. Durante o passeio ela percebeu que por vezes Bruce tentava falar com ela a sós, mas era impossível.

Quando ela disse que iria para o banheiro seu celular tocou.

Ligação ON.

Diana: Alô?

Shayera: Diana? Opa, como esta com a garota?

Diana: Bem por enquanto. E vocês?

Shayera: Esta um pouco devagar, creio que ficaram um bom tempo como família. Mas eu liguei para falar sobre o aniversario do Bruce.

Diana: Ele nem desconfia.

Shayera: Eu sei... Imagino que ele tem muita coisa em mente para lembrar-se do seu próprio aniversario. Flash esta bem adiantado na decoração, eu e John estamos conseguindo um bom numero de convidados.

Diana: Sim... Mas porque me ligou?

Shayera: Você não pode deixar Bruce atender o celular, esta bem? E nem ver televisão... O negocio do aniversario dele esta próximo esta em toda mídia.

Diana: Ok, já entendi. Mas alguma coisa?

Shayera: Mas nada... Até mais.

Diana: Até.

Ligação Off.

Assim que terminou a ligação ela voltou, Bruce estava tomando sorvete junto com Rebecca. Dois viciados, num frio e ambos tomando sorvetes pela segunda vez no dia.

Bruce: Aconteceu alguma coisa?

Diana: Não. Podemos ir embora?

Bruce: Claro, vamos Rebecca.

A menina assentiu. Bruce esticou o rosto e tocou de leve nos lábios de Diana, num selinho rápido. Ele virou e voltou a caminhar para o carro, deixando Diana totalmente surpresa e confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.. Comentem por favor :D