Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 10
Família - Parte 04


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, para a alegria (ou não) de vocês :D
Apenas um aviso que a historia não irá durar muito mais tempo.
Capitulo dedicado a Darleca pela recomandação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/10

Estava quase escurecendo quando Diana escutou alguém batendo na porta. Ela estava terminando de fazer brigadeiro – algo que estava com muita vontade de comer – e tomava um suco que Bruce fizera. O homem estava deitado na sala, já que misteriosamente a televisão quebrou.

No momento seguinte ambos já estavam atentos, Bruce se ajeitou no sofá e pediu para que Becca se sentasse ali com ele. Fez sinal para que Diana abrisse a porta e ela assentiu.

Fulano: Boa noite, eu sou Carine sua vizinha.

Diana: Oi Carine, eu sou Megan Hooper.

Carine: E como é normal aqui na rua, quando chegam novos vizinhos sempre fazemos uma festa de boas-vindas lá em casa. Então se vocês não se importarem hoje lá para as sete horas vai ter uma festinha.

Diana: Meu Deus, mas é claro que nós vamos. Pode contar conosco.

Carine: Eu fico muito feliz com isso, até mais Megan.

Diana: Até.

Ela fechou a porta e olhou para Bruce ele estava com uma careta no rosto enquanto jogava dama com Rebecca.

Diana: Se não formos, eles vão desconfiar.

Bruce: Eu sei, mas é chato esse negocio de vizinhos.

Diana: Depois não reclame quando eu te chamo de anti-social. Rebecca quer brigadeiro?

Rebecca: Sim, eu amo brigadeiro.

Diana pegou um pouco de brigadeiro e colocou num copinho para a garota, pegou uma colher e entregou para a garota. Bruce ainda jogava dama com a menina, mas perdia, obviamente de proposito. Ele deu uma olhada para Diana.

Bruce: Obrigado por oferecer pra mim.

Diana: Você é bem grandinho, pode pegar sozinho. Eu irei tomar um banho e me aprontar para a festa de boas vinda.

Bruce: Claro, fique bem bonita.

Diana: Isso não me parece difícil.

O morcegão revirou os olhos e Diana não pode deixar de sorrir. Ela tomou um demorado banho. Passou creme por todo o corpo, ela secou o cabelo e tratou de enrola-lo perfeitamente. Mesmo já sendo enrolado ela gostava de deixa-lo perfeito. Ok também queria impressionar Bruce.

Passou um lápis forte, uma sombra clara e um batom vermelho. Colocou um vestido preto e sandálias da mesma cor. Passou perfume no mesmo tempo em que Bruce entrava no quarto. Ele ficou por um tempo parado a olhando.

Diana: Vai elogiar logo ou vai continuar babando?

Bruce: Você incrível.

Ela sorriu, não pode deixar de sorrir. Sabia que estava bonita, porém receber elogio de Bruce Wayne era incrível para ela.

Diana: Obrigado. Não irá se aprontar?

Bruce: Sim na verdade, eu vim aqui para isso e avisar que Rebecca já esta pronta.

Diana: Já?

Bruce: Ela sabe se virar. Irei me aprontar.

Ele entrou no banheiro e não demorou trinta minutos para depois sair pronto. Vestia uma camisete branca e uma calça jeans. O cabelo estava bagunçado e estava extremamente lindo.

Bruce: Como eu estou?

Diana: Apresentável.

Bruce: Corrigindo: perfeito. Eu sei, e você também sabe.

Ele se aproximou dela a puxando para ele. Diana suspirou, que pegada. O homem tirou um fio de cabelo do rosto de Diana, e se aproximou de seu pescoço. Então falou numa voz rouca e sexy no ouvido dela.

Bruce: Vamos querida, eu não estou bonito hein?

Diana: S-sim.

Ele sorriu beijando o pescoço dela, dando suaves mordidas. Ele começou a se aproximar da boca dela.

Rebecca: TIO PETER estamos atrasados.

Os dois se separaram imediatamente. Diana suspirou pegando sua bolsa e Bruce parecia perdido. Eles se entreolharam e por fim saíram.

(...)

A festa estava bem divertida na opinião de Diana. Os vizinhos haviam caprichado em tudo e talvez até aproveitado a situação para comemorar mais do que deviam. Até as pessoas às vezes precisavam. Rebecca só ficava com Bruce, o tempo todo. E ele não parecia se importar com isso, muito pelo contrario. Ele não deixava a garota sozinha por um segundo. Diana já até havia escutado algumas mulheres comentarem como ele era um pai-coruja.

E esses comentários estavam a irritando e demais. Ela havia escutado uma sequencia de “Como Peter Stalteri é lindo”, “Meu Deus ele é muito charmoso”, “Megan é uma mulher de sorte” e por ai vai.

Por fim quando ela conseguiu ficar sozinha com Bruce, ele também não parecia muito feliz.

Bruce: Eu não gosto muito deles. Mesmo com suas mulheres no mesmo ambiente eles insistem em olhar pelo seu corpo.

Diana: E elas não são muito diferente.

Rebecca: Vocês deveriam ficar juntos mais vezes e até mesmo se beijar, casais normais fazem isso.

Bruce sorriu para a garotinha e bagunçou o cabelo dela, ela sorriu para ele. Bruce então se aproximou de Diana e a abraçou como um casal normal, beijando de leve em seus lábios. Porém o suficiente para deixar a mulher totalmente perdida.

Diana: Que horas são?

Bruce: Meia noite.

Diana: Acho que devemos ir embora, alguns já foram.

Bruce assentiu e antes que ela pudesse falar alguma coisa ele já começou a se despedir de todos. Ninguém foi contra até porque a maioria trabalhava no dia seguinte. Porém as mulheres fizeram questão de se despedir perfeitamente de Bruce, e Diana quase perdeu a pouca paciência que ainda tinha.

Minutos depois quando Rebecca já estava dormindo em sua cama e os dois estavam sozinhos na cozinha olhando um para o outro, Diana resolveu abrir uma garrafa de vinho.

Diana: Você quer?

Bruce: Sim.

Ela colocou um pouco em duas taças e entregou uma a ele.

Bruce: Eu ainda não entendo como essa televisão parou de funcionar, ontem estava tão boa.

Diana: Vai entender. Nunca se deve confiar nesses aparelhos eletrônicos.

Ele assentiu enquanto observava ela tomar um gole de vinho. Ela ficou surpresa quando do nada Bruce levantou, Diana estava preste a perguntar para onde ele ia quando percebeu sua trajetória até ela. Ele se aproximou o suficiente para o rosto de ambos ficarem bem próximo.

Bruce: Eu estava pensando... Poderíamos terminar o que nós começamos mais cedo. O que acha?

Diana: Uma ótima ideia.

Ele sorriu e ela não pode deixar de contribuir. Bruce acabou com a distancia que ainda tinha de seu rosto com o dela, beijando-a com desejo. Diana retribuiu na hora. Um de seus maiores sonhos ali se realizando para ela, tendo Bruce Wayne só para ela. Ela se levantou para ficar mais próxima dele, porém seus pés não ficaram muito tempo no chão. Bruce a pegou no colo obrigando Diana a colocar suas pernas em volta da cintura dele. Ela sabia o que vinha depois e por incrível que pareça, não estava com medo. Nenhum pouco de medo. Ele deixou os lábios dela para aproveitar seu pescoço, transferindo mordida que mais tarde deixaria boas marcas.

Diana: Merda.

Foi a palavra exata que saiu de seus lábios quando ela escutou seu celular tocando. Bruce suspirou deixando ela sair de seu colo e indo correndo pegar o telefone.

Ligação ON

Diana: Alô?

J’ohn: Diana? Como você está?

Diana: Bem, o que aconteceu?

J’ohn: Na verdade a missão acabou, vocês devem voltar imediatamente. O presidente deseja ver sua filha logo.

Diana: Ela esta dormindo.

J’ohn: Traga ela dormindo, não importa.

Diana: Ok estamos indo.

Ligação Off

Ela virou-se para ver Bruce parado encostado no balcão. Ele tinha uma expressão confusa e curiosa. Ela decidiu acabar com a sua curiosidade.

Diana: A missão acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se despendem de Becca ♥ ASUUAuhsahs' E não a xingue, tadinha, é uma criança :s