Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 2
Indo As Compras


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem, obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/2

Diana se reuniu com Shayera para ir às compras, depois de observar bem o seu guarda roupa e percebeu que não havia nenhuma roupa decente para um baile. Por isso Shayera não teve dificuldade de convencê-la a ir para o shopping fazer compras com ela.

Diana já estava se arrependendo de ir com Shayera, talvez devesse ter ido sozinha. A outra parava em praticamente todas as lojas, era extremamente enjoada e muito, mas muito decidida.

Shayera: Estamos indo a um baile Diana, não um simples baile. Temos que achar um vestido especial para nós duas.

Diana: Isso não quer dizer que você precisa fazer a mulher tirar a loja inteira e colocar no balcão para depois você ir embora.

Shayera riu e então parou. Diana olhou para onde ela estava olhando, era uma loja, uma grande loja. Só que o olhar da mulher estava especifico num vestido vermelho. Um lindo vestido vermelho.

Shayera: O que você acha?

Diana: Perfeito para você!

Shayera: Sim, acho que vou levar. Agora só falta você Diana.

Diana: Bem eu vou dar uma andada enquanto você experimenta o vestido.

Shayera assentiu. Diana andou pela loja, era bastante grande a loja. Havia tudo quanto é tipo de roupas, tanto masculinas tanto femininas. Para crianças, adultos e velhos.

Bruce: Eu diria que você esta aqui para comprar roupas.

Diana virou-se, pasma. Bruce estava olhando para ela com um sorriso no rosto. Ele vestia uma blusa de gola V que mostrava todos seus músculos. Ele vestia uma calça escura e sapatos de bico fino. Diana raramente via Bruce vestido roupas normal, ela ficou surpresa como ele tinha estilo.

Diana: Bruce o que faz aqui?

Bruce: Estou numa loja de roupas... De certo devo estar comprando sorvete.

Diana corou e pelo olhar de Bruce ele pareceu achar graça.

Diana: Mas... Você é Bruce Wayne, não é o tipo de cara que vem comprar as próprias roupas.

Bruce: Você tirou conclusões erradas sobre mim, princesa.

Diana: Serio? Pois para mim você é Bruce Wayne, o cara metido, rico, galinha e que se acha. Ah e o Batman também.

Bruce mordeu o lábio, irritado. A mulher havia conseguido o irritar mais facilmente do que pensava, houve uma comemoração na mente de Diana. 1 X 0 para ela.

Bruce: Talvez você deva ter criado uma imagem sobre mim e agora não consegue tirar.

Diana: Bruce olhe os jornais, televisões tudo. Todos pensam o mesmo sobre você. Agora se me da licença, eu tenho que procurar um vestido.

Talvez Diana se arrependesse de tratar Bruce assim, afinal ela o amava. Mas por dentro ela se sentia muito bem, estava cansada de ser tratada daquela forma por Wayne e, agora ele teria que aguentar. Ela deu um sorriso cruel e olhou para o lado esquerdo.

Ela olhou um vestido branco, era simplesmente perfeito. Diana o pegou e foi direto para o provador, ela não precisou experimentar duas vezes. Aquele vestido era o ideal. Os olhos dela brilharam enquanto ficava observando o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, isso incentiva.