Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 1
A Descoberta de Wally


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fanfic que eu faço dos dois, eu amo eles ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/1

Diana não tinha noção das surpresas que o mundo do homem havia lhe reservado. Mas, de uma coisa ela tinha certeza: o destino fora injusto com ela. A mulher não conseguia mais negar, era completamente apaixonada por Bruce Wayne, ou também muito conhecido por Batman.

O problema era que ela tinha quase certeza que Bruce não sentia nada por ela, absolutamente nada. Nem um sentimento de amizade. Bruce só via Diana como a Mulher Maravilha.

Shayera: Diana você esta bem?

Diana: Sim claro, porque a pergunta?

Shayera: Estamos sentadas aqui no refeitório por vinte minutos e você não tocou no seu prato de comida.

Diana suspirou, de fato o seu lanche estava intacto. Ficara tanto tempo parada pensando em Bruce que nem percebera que estava com fome. Wally se aproximou das duas.

Wally: Garotas preciso da ajuda de vocês.

Shayera: Para que Wally?

Wally: O Batman faz aniversario semana que vem, consegui descobrir graças ao Superman.

Diana: E o que você quer que nós façamos?

Wally: Aniversário surpresa. 

Diana começou a dar risada, o que atraiu atenção de muitas pessoas. Bruce mataria qualquer pessoa que fizesse uma festa para ele.

Diana: Você esta louco, ele mataria nós.

Wally: Por favor! Se vocês não concordarem, eu irei fazer isso sozinho.

Shayera: E vai ficar uma verdadeira porcaria a festa. Então você tem o meu sim. Não me olhe assim Diana, acho que Bruce esta precisando de uma festa sim.

Diana suspirou sabia que era uma péssima ideia, mas ela acabou concordando no fim. Não iria ficar de fora. No momento seguinte que ela concordou, Wally e Shayera foram chamados por John e deixaram-na sozinha.

Para a alegria – ou talvez tristeza – de Diana, ela viu quando seu amado apareceu e sentou-se junto com ela para comer. Diana ficou o encarando, era raro ver Bruce sentando com alguém que não fosse o Lanterna.

Diana: Você nunca se senta comigo.

Bruce: Tenho outros tipos de companhia, princesa.

Diana: Então porque esta se sentando agora comigo?

Bruce: Essa é a única mesa onde tem pelo menos uma cadeira sobrando.

Diana revirou os olhos apesar de saber que ele tinha toda a razão. Ela olhou para seu lanche que ainda permanecia intacto, talvez até frio. Mas ela já havia perdido a fome.

Diana: Onde esta o Superman?

Bruce: Cumprindo seu dever.

Porque ele tinha de ser tão seco e estupido? Bruce mal olhava nos olhos dela enquanto falava. Por vários minutos Diana ficou observando a beleza do amado. Ele estava com o cabelo um tanto mal arrumado, mesmo com certa distancia ela podia sentir seu cheiro.

Ótimo cheiro. Ela sempre gostou do perfume masculino que Bruce usava, talvez fosse um dos motivos – dos vários – que Diana gostava de ficar ao lado dele. Graças aos deuses, John havia mudado o horário de todos, portanto Batman e Mulher Maravilha agora eram a nova dupla.

Ambos lutavam juntos e terminavam o turno juntos. Diana quase havia chorado de felicidade quando descobrira isso.

Diana: Tem planos para hoje?

Bruce: Sim, derrotar bandidos.

Diana: Você não tem uma vida pessoal não? As pessoas normalmente têm.

Bruce: Batman não tem vida pessoal, Bruce Wayne sim. E no momento estou como Batman.

Diana revirou os olhos, como aquele homem era complicado. Outro bom motivo para ela ter se apaixonado por ele.

Diana: É difícil conversar com você, é difícil criar um dialogo com você.

Bruce: Então porque não desiste? Já pensou por acaso que talvez eu não queira conversar com você?

Diana o olhou, por um momento os olhos emocionais dela ficaram encarando os olhos frios dele. Ela não sabia exatamente se queria beija-lo ou dar uma boa surra nele. Ela por fim abaixou a cabeça e voltou a olhar para a comida intocável.

Bruce: Se isso tiver te incomodando, princesa, talvez então deva pedir para trocar de horário.

Diana: Eu já me acostumei com esse horário, Batman. Talvez se você estiver incomodado deveria pedir para mudar.

Bruce: Não tenho essa intenção.

Diana: Ótimo, então vai ter que me aturar por um bom tempo.

Diana por fim tomou coragem, levantou-se e saiu dali. Ela sabia como Bruce era, precisava ser forte. Mas, ela estava cansada de ser mal tratada por ele e ela já havia percebido que com ela era sempre pior. Shayera ainda conseguia o respeito de Bruce.

Talvez algo pior que isso era ver como Bruce era galinha. Ela viu por televisões, ou até mesmo em jornais, fotos dele com varias (e quando digo varias, é varias) mulheres. Aquilo doía nela, mas ela também sabia que nenhuma daquelas mulheres ia ser mais do que alguém para ele passar a noite e se divertir.

Se sua mãe soubesse do modo que Bruce tratava mulheres, com certeza iria dar um jeito de dar uma ótima surra nele. Diana suspirou, ela precisava para um pouco de pensar nele.

Clark: Diana?

A princesa virou-se para ver Clark correndo até ela. Clark sim era um homem que se devia o respeito, era um ótimo amigo para ela. E também respeitava muito as pessoas.

Diana: Sim?!

Clark: Eu e Louis estamos fazendo um baile amanhã a noite, para distrair um pouco sabe? Faz tempo que não temos um ataque e bem...  Acho que todos precisam de uma folga, então você, Wally, Shayera, Lanterna e Bruce estão convidados. Posso confirmar sua presença?

Bem, ele estava certo. Diana estava um pouco cansada e fazia tempo que não dedicava a sua vida pessoal. Talvez um baile seria bom. O problema, ou talvez nem tão problema, era que Bruce também fora convidado. Mas ela não deixaria de ir por causa dele.

Diana: Bem, pode me colocar na lista de confirmado.

Clark sorriu antes de virar e ir embora deixando Diana para trás, apenas com o pensamento de que roupa iria vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem...