As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/9

Entrei no meu quarto e por instinto fui até a janela, olhei do outro lado e ninguém estava lá. Mas o que eu queria? Que ela estivesse plantada ali feito bananeira?

Deitei na minha cama e liguei meu videogame.

-x-

Não sei que horas são, só sei que estou jogando videogame a muito tempo.

- Filho, eu e seu pai estamos indo. – Ela disse entrando no meu quarto. – Tem certeza de que não quer ir? – Estava concentrado em meu jogo.

- Tenho sim mãe. – Disse com os olhos vidrados na tela.

- Então tá, qualquer coisa me liga. - Ela veio até mim e beijou minha testa. – Tchau.

Murmurei um tchau e ela fechou a porta. Fiquei jogando só até passar de fase e olhei no relógio. 20h30. Levantei com muita preguiça da cama e fui tomar um banho.

Depois de tomar banho desci na cozinha e fiz uma pipoca pra eu comer, já que daqui a pouco começaria a minha série favorita: Supernatural.

Os caras eram geniais, sem mais.

-x-

Já era onze e meia da noite quando meus pais chegaram.

- Oi filho, ainda acordado? – Minha mãe perguntou docemente.

- Aham, estava passando um episódio duplo de Supernatural. E como foi a festa?

- Foi legal, os Palmers estavam lá, Anna perguntou por você. – Ela disse isso eu quase engasguei.

- Eeeh filhão, arrasando corações. – Meu disse me caçoando enquanto batia em minhas costas e me mandava um olha malicioso, sem comentários.

- Não ligue para o que seu pai diz... – Minha mãe disse mandando um olhar repreendedor a meu pai e depois sorrindo para mim.

- Bom, eu vou dormir, amanhã cedo não tomo café aqui, disse a Dylan que iriamos ao Starbucks.

- Tudo bem, boa noite.

Me despedi e fui para meu quarto. Peguei no sono era meia noite.

-x-

Era 7h40 quando encontrei Dylan no Starbucks na frente da escola.

- Aê Mané, cumpriu a promessa.

- Você me livrou de ser zoado, nada mais justo.

Às vezes acho que Dylan é um morto de fome, ele simplesmente come demais.

- O que vão querer senhores?  - Perguntou a atendente.

- Pra mim um cappuccino chocolate e um coockie com gotas de chocolate. Vai querer o que Dylan?

- Hum... – Ele disse pensativo enquanto olha a cardápio. – Eu quero um cappuccino, um tost de presunto e queijo e dois muffins de chocolate. – Como disse, ele parecia um morto de fome, eu apenas neguei com a cabeça sorrindo.

- Quanto deu?

- Oito libras. – Paguei a ela com uma parte de minha mesada, pegamos nossos pedidos e fomos comendo para a escola.

Eu simplesmente amava os cookies da Starbucks, eles eram crocantes e macios e o cappuccino chocolate era magnífico.

Dylan comeu seu pão e guardou seus dois muffins no armário.

- Não acredito que você não comeu. – Eu disse indignado, o maldito havia gastado minha grana.

- Calma Jay, você realmente achou que eu aguentaria tudo isso? – Eu o olhei com uma cara óbvia. – Eita! Sei que como demais, mais isso é monstro, até pra mim. Eu pedi os muffins pra eu comer na hora do almoço, hoje tem leite, e você sabe que adoro muffins com leite. – Ele disse se fazendo de coitado e sorrindo bobamente para mim, enquanto seus olhos brilhavam. Meu amigo era um idiota.

- Está certo. – Eu disse fui pra quadra onde teria educação física agora e vi Chad e sua turma indo pra cima de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que o Chad está fazendo? com quem? será que o James e o Dylan vão fazer algo?