As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/10

Do outro lado da quadra estava Chad, Dave, Mike e mais alguns outros que não reconheci, deveria ter umas seis pessoas e todas iam atrás de um menino ruivo.

- Dylan, quem é aquele menino? – Eu perguntei apontando, minha mãe disse que isso é feio, mas ela não está aqui pra ver.

- Não sei cara, parece o – Ele estreitou os olhos pra enxergar melhor. – Joe.

Joe era o aluno da turma avançada de matemática, ele era da minha sala, gente boa, na dele.

- O que será que o Chad quer com ele? Não deve ser nada amigável. – Eu conhecia Chad, pra ele ir atrás de alguém assim ou era pra bater ou era pra bater, a verdade é que só tinha essa opção, ainda mais quando ele se juntava com seus amigos. Eu fui andando na direção pra ver o que aconteceria, mas Dylan me segurou.

- Cara, não faz isso. – O olhei confuso. – Você vai querer apartar a briga, eu vou ficar do seu lado, lógico. Mas eles são um bando, deve ter umas sete pessoas ali, vamos apanhar, o melhor que temos que fazer é nos vingar. – Ela me olhou malicioso com a sobrancelha erguida.

- Vingar? – Eu repeti adorando a ideia.

- Olha a gente faz o seguinte. – Ele me contou o plano e cá entre nós, eu adorei, Chad ia ter sua lição.

-x-

O último sino batera, hoje teria treino do basquete. Peguei uma mochila com as coisas que usaríamos pra por nosso plano em prática. Uma câmera e algumas fitas.

Eu e Dylan saímos na frente de todos, teríamos apenas alguns minutos para colocar a câmera numa parte estratégica no vestiário, na ala dos chuveiros.

Depois de cinco minutos terminamos e fomos colocar nosso uniforme.

-x-

O treino foi muito bom, fiz algumas cestas, dei passes importantes, todos nós fomos para o vestiário tomar banho e trocar de roupa, eu só tinha que torcer pro Chad usar o mesmo chuveiro de sempre.

Me arrependi de falar isso, Mike ia indo para o chuveiro ao invés de Chad.

- Sai daí cara. – Ele disse a Mike. – Sabe que só uso esse chuveiro, ele é meu favorito, porque a água não é fria e nem quente. – Seguramos a risada, isso que ele disse foi bem gay, às vezes tinha essa dúvida.

- Mas você nem usa o chuveiro agora, você sempre é o último a tomar banho. – Chad olhou para o lado nervoso, só eu e Dylan sabíamos o porquê. Uma vez esqueci minha touca lá e voltei pra pegar e acabei vendo. Enfim.

- Mesmo assim, nunca deixei ninguém usar esse chuveiro, e não será a primeira vez, saia. – Ele rosnou, pra um gay Chad era bem duro. Mike saiu de lá com a cara amarrada e foi pro chuveiro ao lado.

-x-

Todos já haviam ido embora, exceto eu, Dylan e Chad.

- Vamos? – Perguntei a Dylan, ele assentiu me seguindo. Fizemos um barulho na porta e nos escondemos. Não demorou muito e ouvimos o som do chuveiro.

Nosso plano se iniciara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha' sou má, vou deixar um suspense no ar! E aí, o que eles vão aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.