As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/4

Quando me virei vi tudo em câmera lenta. Anna passava de cabeça baixa como sempre pela Britney e suas comensais da morte, sério as vezes suspeitava que Britney era filha do Voldemort de tão cruel que era. Enfim. Britney esbarrou na Ana de propósito, que deixou os livros que estavam em suas mãos caírem. Os populares riam da cena, eu não ri é claro. Que ser humano faz isso com o outro? Não é certo, se tem uma coisa que minha mãe me ensinou foi: “Trate as pessoas como você quer ser tratado”. Já meu avô me ensinou: “Se te encherem o saco, chute a bunda deles e mande-os irem t...” Bom vocês, já imaginam o que ele quis dizer.

Peguei meus livros, fechei meu armário e fui até lá. Anna catava seus livros, enquanto a Britney a olhava com uma expressão superior, e alguns idiotas ainda riam e apontavam. Trogloditas. Peguei um dos livros que estava ao meu alcance, fui até ela e entreguei.

– Você está bem? - pergunto a olhando, as risadas cessaram quase de imediato, agora as pessoas cochichavam.

Ela apenas assente enquanto levanta, lhe entrego o livro cujo título era A Nuvem da Morte, ela me deu um sorriso de lado e se encolheu perto do armário.

– James, - Britney deu uma risada nervosa. – o que você fez?

– Eu a ajudei. – Digo dando de ombros.
– Ooh querido, ela é uma nerd, não se deve ajudar esse tipo de gente, é errado. – Ela diz olhando com certo nojo para a Ana e colocando as mãos sobre meu ombro. Todos os outros me olharam em reprovação, esse era o momento em que todos imaginavam que eu riria e falaria: “É mesmo, vem vamos sair daqui.” E todos me olhariam com respeito. Mas eu não era assim, nunca fui.

– Não, Britney. – Eu digo retirando seu braço de meu ombro e me afastando. Seus olhos quase saltam de suas órbitas. – Errado, são suas atitudes, não se trata as pessoas assim.

Britney ia falar algo, mas o sino da primeira aula tocou. Todos foram para as suas salas, eu estava saindo, mas alguém me puxou pela manga da jaqueta.
– Obrigada. – Anna agradece com as bochechas coradas e dá um sorriso tímido e sai a passos largos na minha frente. Respiro fundo e vou pra minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei justo postar mais dois, bem porque os outros foram muito pequenos, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de deixar os reviews!