A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 26
Preparativos...


Notas iniciais do capítulo

Heey amores e amoras! Sei que demorei, mas eu estava fazendo as provas, e não podia escrever um minuto sequer :/Mas agora ficarei duas semanas sem provas, e poderei escrever!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/26

Capítulo 26

– Preparativos...

A semana passou rápido e já era o dia da Festa dos Fundadores. No dia anterior, nas lojas mais caras da cidade podiam se ver mulheres que ainda não haviam escolhido seus vestidos, e os homens ajeitando seus melhores ternos na alfaiataria (apertando se emagreceu na academia da mulher, afrouxando se caiu na bebida e ficou com barriguinha, o que era apenas aceito para caras mais velhos que não possuíam mais vida social). As mulheres corriam, agendando manicure, cabelereiro e SPA, querendo estar perfeitas para o mais famoso evento da cidade.

Mas isso tudo se repetiria no mês seguinte, pois estava agendado o famoso baile anual da Família Mikaelson, e todos que haviam pelo menos uma vida social adequada foram convidados.

E é claro, isso incluía as nossas garotas douradas.

– Uau! Bekah! Sua família caprichou mesmo nos convites dessa vez, não? – disse Elena, falando ao telefone com Rebekah, analisando o pomposo convite com os dizeres: “Por favor, junte-se à Família Mikaelson na noite do dia 12 de Abril para danças, coquetéis e celebrações”.

– Eu sei! Mamãe está dedicando-se muito a esse baile. Terá um quarteto ao vivo, e caviar é um dos pratos do buffet. Acho que ela está tentando agradecer a homenagem que será feita na Festa dos Fundadores.

“Ah, a homenagem.”, Elena pensou. Ela quase se esqueceu, em meio de todos os vestidos e glamour, que a Festa dos Fundadores era uma festa de caridade. E todo ano, uma instituição de Caridade era homenageada, e havia um leilão de alguma peça de arte para arrecadar fundos.

Este ano, a instituição era a “Instituição Mikaelson para Jovens com Bulimia e Anorexia”, criada pela mãe de Rebekah, Esther, após a garota ficar internada por causa de sua falta de nutrição por ela ter pulado várias refeições e induzir ao vômito se comesse. Isso aconteceu uns quatro anos antes, durante o governo de Katherine, quando uma de suas seguidoras colocou-lhe o apelido de Fatty Bekah durante a aula de Educação Física.

– Essa é a Sra. M que eu conheço. Nos encontramos no cabelereiro? - Elena perguntou, pegando uma mecha de seu cabelo, fitando-o. Para quem quer que o olhasse de fora, acharia que ele estava perfeito. Liso, brilhante e macio. Mas a garota teimava de que ele precisava de uma hidratação e de um corte, pois estava com pontas duplas. E além de que ela iria fazer seu cabelo para a festa mais tarde.

Claro. Encontro-te às nove? – eram oito horas da manhã do sábado. Ambas haviam acordado cedo para se arrumar. Aquele era um dia de preparativos.

– Combinado. Até mais, Bekah. – disse Elena, desligando após a despedida de Rebekah.

Elena andou até onde suas roupas estavam separadas, pegando-as, junto com sua pequena mala e sua nécessaire, que iria deixar em sua casa quando saísse. Damon ainda dormia na cama.

Uma hora mais tarde, ela entrava no cabelereiro mais famoso da cidade. O local ainda estava tranquilo, devido ao horário cedo, porém, mais tarde, estaria lotado com mulheres fazendo seus cabelos.

Ao o motorista abrir a porta do Audi SUV, Elena desceu do carro, já encontrando uma figura loira com uma sobrancelha arqueada olhando para ela.

– Não me olhe assim, Rebekah. E bom dia para você também. – disse Elena, ao chegar mais perto. O motorista acenou discretamente com a cabeça para as duas, entrou no carro e saiu. – Não estava a fim de dirigir hoje.

– E quem é o motorista? Com certeza não é o Jordan. – Elena revirou seus olhos, tirando seus óculos escuros.

– Ok, é o motorista dos Salvatore, está bem?

– Ah! Então quer dizer que hoje, quando falei com você ao telefone... – Rebekah soava maliciosa.

– Sim, eu estava lá. Eu dormi lá ontem depois do encontro com Damon.

– Está explicado porque soava tão distraída no telefone. Claro que com o tanquinho do Damon a vista, você logo ficaria distraída. – Rebekah soltou uma pequena gargalhada.

– Cale a boca, Rebekah. – a loira riu de novo e elas entraram no salão, e logo foram atendidas por um cara bonito, aparência de trinta e poucos anos, de cabelos loiros com um corte moderno e roupas da moda, combinando.

– Srta. Gilbert! Srta. Mikaelson. Que honra poder vê-las novamente! – disse o cara.

– Olá Frederick! – as meninas disseram animadamente.

– Sentem-se, sentem-se. Isto aqui está prestes a ficar uma loucura! – disse Frederick, indicando as cadeiras ao fundo. – Kevin! – ele gritou para o interior do estabelecimento. – As meninas chegaram!

Ele olhou para elas com um sorriso estonteante. Frederick era cabeleireiro delas e das outras desde que as duas tinham onze anos. Ele praticamente as viu passar pela toda adolescência, arrumando para o primeiro baile do colégio que tinha pares, e as viu fofocar juntas sobre cada festa e cada roupa horrenda que já viram. E também falar sobre seus namorados.

Logo o namorado de Frederick, Kevin, chegou, sorrindo também para as garotas. Kevin era apenas um pouco mais alto que Frederick, e esguio, com longos cabelos negros, que ele prendia sempre para trás, com alguns fios soltos, parecendo um príncipe medieval. Ele vestia roupas de grife e já era namorado de Frederick há dois anos. As garotas praticamente fizeram-se de cupido para os dois.

– Rebekah, querida, você ficar com o Kevin, e você, Elena, ficará comigo. – disse Frederick, e elas fizeram coro de “Huu!” enquanto eram conduzidas para a cadeira.

Elena sentou-se, rindo com os dois. Rebekah conversava animadamente com Kevin, enquanto Frederick olhava para Elena pelo espelho, sob seus cílios, enquanto soltava o cabelo da garota, que estava preso em um coque frouxo.

– Frederick, eu conheço essa cara. Conte. O que você quer? – Elena disse, sorrindo. Os olhos de Frederick se arregalaram com pura inocência.

– Eu? Não quero nada, Elena! Imagina! – ele riu fraco, ainda olhando-a.

– Frederick... – Elena começou, mas ele se rendeu de vez.

– Ah. Meu. Deus. Conte-me tudo, e não esconda nada! Como está indo seu relacionamento com Damon Salvatore? – Frederick disse, em uma voz afetada, fazendo Elena rir alto.

O cabelo de Elena foi o que mais demorou, devido ao “penteado” que a garota queria. Rebekah havia acabado, e Caroline já havia chegado e estava terminando, quando Elena ficou pronta.

– Uau. – exclamaram as duas loiras ao ver Elena pronta, já em casa, com seu vestido. Elas também estavam prontas, já que decidiram se vestir na casa de Elena.

– Elena, você está arrasando. – disse Rebekah.

– Com certeza Sr. Olhos Azuis vai morrer de deslumbramento com você. – disse Caroline, fazendo Elena franzir o cenho.

– Sr. Olhos Azuis? – perguntou Elena.

– É. Não temos culpa se Damon tem os olhos de um hamski Siberiano.

– É husky, Caroline! – corrigiu Rebekah, rindo.

– Tanto faz, Rebekah! – Caroline revirou os olhos. A campainha tocou lá embaixo, e como todos já haviam partido para a festa, devia ser para as garotas.

Rebekah e Caroline foram à frente. Caroline estava arrasando com seu vestido curto verde-petróleo e Rebekah estava radiante em seu vestido branco.

Elena ficou ainda no quarto, olhando-se no espelho. Ela estava irreconhecível. Seus scarpins Louboutin eram altíssimos, e seu vestido preto com faixas roxas era curto e mostrava suas pernas.

E ainda o mais impressionante:

Seu cabelo descia em cachos volumosos, como os de Katherine, até quase sua cintura. Foi isso que deu mais trabalho, pois o cabelo de Elena tinha um dispositivo anti-Katherine. Mas ela não se deixou abater.

E lá estava ela. Toda cachos.

Onde está Elena? – Elena ouviu a voz abafada de Damon do andar de baixo. Caroline murmurou alguma coisa, mas ela não pode ouvir.

Ela pegou sua carteira de mão, descendo lentamente pelas escadas. Ela viu Caroline nos braços de Klaus primeiro, depois Rebekah com Stefan, e por fim, Damon.

Ele parecia encantado, mas tentando disfarçar, por algum motivo. Ela se pôs quase a sua frente, e sorriu para ele. Ele pareceu desconcertado.

– Então... Onde está Elena? – ele perguntou após um minuto de silêncio. Elena olhou confusa para ele, e depois Caroline e Rebekah caíram na risada.

– Damon... Eu sou a Elena. – respondeu Elena. Damon pareceu desconcertado.

– Ah, Deus. Oh, hum, Elena, você está a cara da... – ele tentou dizer.

– Da Katherine por causa do cabelo cacheado. Eu sei. – Elena soltou uma risada.

– Bom, você está linda. – ele disse, com uma voz suave, o desejo queimando em seu olhar ao correr os olhos pelo seu vestido e seu corpo.

– Vão para um quarto primeiro, pelo amor de Deus. – Caroline revirou os olhos. Klaus sufocou uma risada em seu pescoço e depois murmurou algo inaudível em seu ouvido. Ela concordou rapidamente, abrindo um sorriso malicioso depois.

– Vamos, Sr. Salvatore. – disse Elena, dando seu braço a Damon. – Temos uma festa chata para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Elena like Katherine!O que será que isso vai dar?Até o próximo capítulo! Comentem! Tentarei responder todos dessa vez, e ainda responder os atrasados :)Beijooooooooos!