Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 6
O branco que reluz no luar


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mas tá ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/6

 - Ai, minha cabeça dói...onde estou? –Dizia Raira com uma voz sonolenta.

 - Raira, espere um pouco, já chego ai. –Disse Levi correndo para o galpão onde ela estava.

 Havia uma escada que levava para cima do galpão, então Levi subiu para falar com Raira.

 - Raira, você..... –Levi dizia fazendo uma pequena pausa.

Ele direcionou sua mão para o ombro de Raira e continuo sua fala.

 - Você endoidou? O que pensou que estava fazendo? Você podia ter morrido. –Dizia Levi enquanto balança Raira freneticamente.

 - Seu cretino, eu vou espancar você por isso, e eu não planejava me matar! –Gritava Raira encarando Levi.

 - Ah é? Então porque você estava planejando usar o Chroma? –Gritava Levi.

 - Chroma? Eu nunca disse que iria usá-lo...de onde você tirou essa ideia? –Perguntava Raira confusa.

 - Mas...o que você estava planejando fazer então? –Questionava Levi.

 - Eu trouxe uma bomba comigo, eu planejava solta-la para fazer explodir no cara que estava me segurando. Mas no momento em que eu ia tentar soltar a bomba na direção correta algo me acertou e me deixou desacordada. –Raira dizia pra Levi enquanto pensava no que poderia ter acontecido.

 - Ah me desculpe por isso, pela maneira que você falou eu também achei que você iria usar o Chroma, por isso te acertei e te deixei inconsciente. –A pessoa dizia enquanto se aproximava de Levi e Raira coçando a cabeça.

 - Mas quem é você? –Se perguntava Raira

 - Você não se lembra de mim Raira-chan? –Dizia a pessoa tentando refrescar a memória de Raira.

 - Não me diga que... –Raira dizia assustada.

 - Ah, então você se lembrou! Como é bom te ver de novo Raira-chan! –Dizia a pessoa com um sorriso no rosto.

 - Lua-chan, há quanto tempo! Estava com saudades de você! –Dizia Raira enquanto corria para abraçá-la.

 - Eu também estava sua bobinha! Vocês dois cresceram bastante. –Dizia Lua.

 - Como eu não pude notar que era você? Me desculpe. –Raira se desculpava com Lua

 - Não tem problema, faz um tempo que a gente não se vê, então eu já sabia que vocês provavelmente não me reconheceriam logo de cara. –Dizia Lua com um sorriso.

 Lua era uma garota que desde pequena sempre foi minha amiga e do Levi. Ela tem um lindo cabelo de cor branco que vai até o seu joelho, e ele fica ainda mais reluzente sobre a luz do luar.

 - Já faz algum tempo desde que você deixou o orfanato. O que te trás de volta tão de repente? –Se questionava Levi.

 - Seu rude, ela mal chegou, dê um tempo pra ela! –Dizia Raira.

 - Não, ele está certo, eu voltei por um motivo, então preciso contar a vocês. –Dizia Lua enquanto deixava de abraçar Raira.

 - Lua-chan...acho que devíamos voltar ao orfanato, lá poderemos conversar melhor. –Aconselhava Raira.

 - Você está certa, devemos ir pra lá! Ei Levi, o que você vai fazer com aquele cara ali? –Dizia Lua apontando pra Max.

 - Deixe-o lá, eu não tenho motivos para fazer nada com ele. Provavelmente ele irá descobrir o que terá que fazer sozinho. –Dizia Levi.

 - Você é realmente estranho Levi! Então...vamos logo para o orfanato né? –Dizia Lua enquanto sorria e caminhava em direção a entrada do cais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.