Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 5
A sombra na nevoa sobre o luar


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou maior que os outros mas aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/5

– Não se preocupe com quem eu sou, no momento você tem coisas mais importantes a fazer. –A sombra alertava Levi

Levi percebeu que estava perdendo o foco do que realmente importava. Ele olhou para o homem de terno preto se preparando para lutar com ele.

– Então você quer me derrotar? Você já notou que o sol se pôs certo? O Haze está para começar, e você nem sequer tem uma arma. –O homem de terno falava depois de soltar uma gargalhada.

– Eu não preciso de uma para vencer você, e sério vá se tratar suas risadas são anormais. –Levi falava num tom de deboche.

– Isso é o que veremos garoto...então, pode vir com tudo. –O homem de terno disse.

O homem apertou o gatilho de sua arma mirando em Levi, mas esse devido a sua grande agilidade conseguiu se esquivar.

– Bela esquiva, mas veja, a névoa está começando a aparecer...será que você conseguirá desviar de novo? –O homem dizia e começava a rir novamente.

Desviarei quantas vezes for preciso, nunca perderei para alguém como você. –Levi dizia enquanto se preparava para atacá-lo.

– Levi, não se precipite muito, ele tem uma arma de longa distância e isso é uma grande desvantagem pra você que está desarmado, mas use a névoa, ele também não terá como saber onde você está. –A sombra aconselhava Levi.

– Certo...tenho que me concentrar! –Disse Levi para si mesmo.

Levi se concentrava em conseguir identificar passos ou barulhos que pudessem revelar onde o homem estava, porém o mesmo parecia não estar se mexendo. Depois de alguns minutos, Levi ouve um disparo e rapidamente se abaixa para não ser atingido. Levi tenta descobrir de onde veio o barulho do disparo e conclui que se andasse alguns metros em direção noroeste chegaria ao homem.

– Parece que os instintos dele são muito bons, ele acertou para qual local deveria ir, essa luta está ficando interessante. –Dizia a sombra observando atentamente os movimentos de Levi.

Levi avançou lentamente sem fazer barulhos e conseguiu ver o sapato preto que o homem usava.

Te achei! –Levi dizia para si mesmo.

Com um rápido movimento, Levi soca o estômago do homem fazendo-o largar a arma, e em seguida desferiu um chute que arremessou o homem ao chão. Levi pegou a arma e apontou para o homem.

– Vamos, me mate, prove que é superior porque tem esses poderes. –Gritava o homem.

Levi então puxa o gatilho e a bala atravessa a madeira do cais.

– Ora, por que será que ele fez isso? Estou curiosa para saber. –Dizia a sombra intrigada com a ação de Levi.

O homem que estava preparado para morrer, finalmente percebe que ainda está vivo e que Levi atirou sua arma na água.

– Mas, porque diabos você não me matou? –Gritava o homem.

– Eu nunca matei ninguém e você não será o primeiro. –Dizia Levi

– Mas e os meus capangas que você perfurou e lançou ao mar? –Gritava o homem.

– Eu não os matei, apenas os acertei, se eles porventura morreram, não foi culpa dos meus golpes e sim do mar que os matou afogados. –Levi dizia.

- Então depois de ter tentado matar você e sua amiga, você vai simplismente me deixar viver? –Indagava o homem.

– Sim, mas tio, você ainda não me disse seu nome, acho que mereço saber o nome da pessoa com o qual eu lutei. –Levi dizia.

– Tio? Eu não sou tão velho assim ouviu! E meu nome é Max. –Gritou ele.

– Max? Ok então, prazer Max eu sou Levi! Espero que possamos nos encontrar de novo algum dia, mas se me dá licença tenho que procurar onde aquela mongolóide da Raira foi parar. –O Levi dizia começando a ficar irritado por Raira ter sumido.

– Ele é estranho...mas e agora o que eu vou fazer? –Pensava Max enquanto olhava a lua no céu.

– Raira, onde você foi parar sua anta, apareça logo! –Levi gritava enquanto procurava.

– Ei Levi, bela luta, observei tudo daqui de cima e tenho que dizer que você tem ótimas habilidades e instintos. –A sombra o parabenizava.

– Eu já tinha me esquecido de você...quem é você mesmo? –Perguntava Levi

– Você não se lembra de mim? Ah que pena, talvez se eu chegar mais perto sua memória será refrescada. –A sombra disse e logo pulou e se aproximou de Levi.

– Deixe me ver, você não me é estranha...espere, é você mesmo? –Levi parecia lembrar quem era a pessoa.

– Ah então você se lembrou! Que bom te ver novamente Levi. –A pessoa dizia a Levi com um sorriso no rosto.

– Mas o que você está fazendo aqui? Achei que tivesse deixado a cidade. –Indagava Levi

– Depois eu explico tudo, mais importante, parece que sua amiguinha cabeça oca acordou. –A pessoa dizia enquanto apontava para onde tinha acabado de pular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.