Monochromatic Sekai escrita por Wreickmaster


Capítulo 14
Retorno e partida


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto pra fazer esse, espero que gostem. E pra não ficar muito confuso, a primeira parte é o Levi que narra, depois a Raira narra um pouco e o Levi retoma depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333024/chapter/14

O que era pra ser uma caminhada de no máximo 30 minutos, acabou se tornando uma de mais de 1 hora, já que Lua não conseguia se mexer direito ainda.

 Chegamos à porta do orfanato por volta das 18:30, e assim que entramos Vivi nos recebeu com uma cara bastante aliviada. A bagunça que Yushiro fez só tinha sido um pouco consertada.

 - Ainda bem...fiquei com medo de que algo ruim pudesse ter acontecido com vocês. –Disse Vivi.

 - Está tudo bem, mas nos gostaríamos de conversar com você. –Disse Lua com uma cara bastante séria.

 - Certo, então vamos até a cozinha, acho que as crianças já acabaram então poderemos jantar e conversar a vontade. –Disse Vivi começando a andar até a cozinha.

 - Não temos tempo pra... –Antes que Lua pudesse terminar de falar, o seu estômago fez um grande barulho a fazendo corar de vergonha.

 - Mas veja só, você está faminta. Vamos para a cozinha, e sem reclamações, ouviram? –Disse Vivi olhando para os três.

 - Certo... –Disseram os três em tom baixo.

 - Lua, percebi que você está mancando, tem certeza que está tudo bem? –Disse Vivi olhando para Lua.

 - Está tudo bem, eu só me machuquei um pouco, mas Raira já me ajudou...é só uma questão de tempo até a dor parar. –Disse Lua olhando para Vivi.

 - Bom, se você diz...então vamos logo pra cozinha. –Disse Vivi num tom entusiasmado

 Chegando lá, se sentaram e começar a comer. Levi e Lua estavam com o mesmo apetite voraz de sempre, Raira estava comendo calmamente e Vivi estava apenas prestando atenção na comida.

 - Vivi, sua comida sem sombra de dúvidas é a melhor! –Disse Raira, após acabar o quarto prato de comida.

 - Ora ora, obrigada...mas tenho certeza que não estamos aqui para falar sobre minha comida não é? –Disse Vivi com a cara séria.

 - Ah certo. Serei direta então. Vivi, nós iremos para Hórus, viemos apenas para nos despedir. –Disse Lua depois de deixar a comida no prato.

 - Nem pensar. Já não é mais um horário favorável então... –Antes que pudesse terminar Vivi foi interrompida.

 - Mas precisamos ir o quanto antes e... –Lua foi interrompida por Vivi.

 - Já disse que não irão...afinal, se forem agora, chegaram lá de madrugada...não vale a pena, esperem amanhecer, e ai poderão ir sem problemas.

 - Ela está certa Lua. Por mais importante que ir até Hórus seja, ir agora não é o melhor a se fazer. –Disse Levi tentando convencer Lua a ficar.

 - Mas...tá, tudo bem...mas partiremos amanhã bem cedo, ouviram? –Disse Lua com um pouco de raiva.

 - Tudo bem! –Raira e Levi disseram.

 - Então, vão tomar um banho que irei prepara as camas de vocês. –Disse Vivi enquanto pegava os pratos para por na pia.

 - Valeu Vivi. –Disse Levi com um sorriso bobo no rosto.

 - Raira e Lua, não tem problema o Levi dormir no mesmo quarto que vocês não é? –Perguntou Vivi.

 - Acho que não tem problema nenhum. –Respondeu Lua.

 - Tudo bem então, preparei o quarto para vocês dormirem. –Disse Vivi.

 Depois de termos tomado banho, fomos para o quarto. As camas tinham uma pequena distância separando-as.

 Não levou muito tempo para que Levi já estivesse dormindo profundamente. Mas eu e Lua-chan continuávamos acordadas.

 - Ei, Raira, ainda está acordada né? –Disse Lua virando-se na direção da cama de Raira.

 - Sim, estou. –Disse Raira olhando para Lua.

 - Perfeito! Então, conte-me como foi! –Disse Lua com um olhar curioso.

 - Do que você está falando? –Disse Raira confusa.

 - Ah vamos, você sabe...o Levi e você lá, os dois juntos...teve algum progresso? –Disse Lua curiosa.

 - Eh? O que você está querendo dizer? –Disse Raira.

 - Nenhum? Que chato... –Disse Lua fazendo um bico e uma cara de decepcionada.

 - Como? –Perguntou Raira.

 - Nada não, vamos dormir! –Disse Lua virando-se para o outro lado.

 Mas o que foi isso? Bom, não adiantava pensar nisso, já que amanhã seria um dia longo e cansativo, então decidi tentar dormir logo.

 - Raira-chan, ei Raira-chan, acorda! –Disse Lua cochichando enquanto balançava Raira.

 - Lua-chan, o que foi que... –Disse Raira com uma voz sonolenta, parando quando percebeu que Lua não estava mais perto dela.

 - Levi, ei Levi acorde! –Disse Lua fazendo o mesmo que fez para acordar Raira.

 - Lua, o que... –Disse Levi sonolento antes de ser interrompido por Lua.

 - Eu conheço alguém que pode nos levar até Hórus e de graça, mas temos que ir agora e rápido. –Disse Lua com um ar de confiança.

 - Ei Lua, que horas são? –Perguntou Levi.

 - São 3:30 da manhã, porque? –Perguntou Lua.

 - Você me acordou 3:30 da manhã para isso? Eu prefiro ir mais tarde e pagar. –Disse Levi voltando a deitar.

 - Saí daí agora! –Disse Lua dando um soco na cabeça de Levi para o fazer levantar.

 - Então, já que acordei ambos, vamos arrumar nossas coisas né...ah Raira... –Lua parou de falar quando se virou e viu que Raira já estava dormindo novamente.

 - Vocês dois...temos que ir agora! –Disse Lua, que logo em seguida segurou o colchão de Raira e o jogou pra cima, fazendo com que Raira caísse no chão.

 - Aii...tá bom, eu acordo...não precisava de tudo isso. –Disse Raira reclamando.

 - Precisava sim, você não iria acordar...só espero que Vivi não tenha acordado.

 Pegamos nossas coisas bem rápido e nos trocamos para poder ir.

 - Ei, vamos sair sem falar nada com a Vivi? –Perguntou Levi.

 - Não se preocupe, eu já deixei um bilhete pra ela...tenho certeza que ela vai ficar com um pouco de raiva mas ela esquecerá logo...agora vamos, rápido. –Disse Lua.

 Então, nos dirigimos até a porta. Quando estávamos pra sair, vimos uma pequena luz se aproximando.

 - Então vocês iam sair sem me avisar né? –Disse Vivi se aproximando carregando uma vela.

 - Err, Vivi, me desculpe por ter te acordado. –Disse Lua tentando amenizar a situação.

 - Vocês não me acordaram. Conheço você Lua, e imaginei que você faria algo assim. –Disse Vivi com um olhar de reprovação.

 - Desculpe, mas é que... –Antes que pudesse terminar Lua foi interrompida por Vivi.

 - Eles conseguiram alguém que te levasse, não foi? –Perguntou Vivi.

 - Sim, mas tem que ser agora. –Respondeu Lua.

 - Então, vocês tem a minha permissão pra sair, mas tem que me prometer que voltaram para me ver, e logo, ouviram? –Disse Vivi.

 - Prometemos! –Disseram os 3 em conjunto.

 - Então, boa viagem! –Disse Vivi.

 - Estamos de saída! –Disse Lua nos empurrando para fora.

 E então, saímos do orfanato e agora estávamos a caminho do lugar que Lua queria nos levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monochromatic Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.